Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 11:16O grande problema no Benfica, e que dá para entrarem incompetentes como este para presidente, será sempre a questão do numero de votos por antiguidade que desequilibram logo tudo pois os velhos do restelo vão muito pela cantiga do bandido.

Mas ele não ganhou em todas as escalas de votos?

Camisola_20

Então o novo amigo é parceiro financeiro é o Besiktas?

A que custo?

Vai andar dinheiro para a frente e para atrás sem nunca entrar? É isso?

ruicouto10

Citação de: Camisola_20 em 22 de Maio de 2026, 12:21Então o novo amigo é pareceuro financeiro é o Besiktas?

A que custo?

que ainda não pagaram o o Kokçu, certo?

RGouveia.SLB

Quando o assunto é arbitragens, bastidores ou quando a honra dos atletas e do clube saem beliscados, nem um pio. Quanto muito um post ou uma newsletter inócua, como vimos nesta semana com o vazio do post sobre o António.
Mas quando o assunto é a liderança, caralho até saltam da cadeira. Comunicados, declarações e tudo o mais. Até se rasgam todos.

Não somos um clube digno e sério.
O maior de Portugal, que suportou esse estatuto nos seus valores, hoje está despido deles. Somos antes um culto ao estilo das igrejas malucas misturado com ditadura.

Birk

Disse que ia falar aos sócios esta semana. Disse ou não disse? Ou eu é que estou a ouvir coisas? 
A imprensa veio dizer que não seria esta semana. A imprensa.  

Este gajo não tem um pingo de respeito para os sócios do clube? Mesmo que não viesse falar esta semana, era preciso mandar a mensagem via imprensa? 

Felix não quis voltar.
Semedo não quis voltar
Cançelo não quis voltar
Bernardo não quis voltar (quando Outubro disse que queria voltar) 
Amorim não se quer meter aqui
A Silva não renova
Schelderup não quer renovar 
Otamendi é que decide se fica ou não (ou seja, existiu abordagem para ficar..) 
Mourinho mortinho para fugir daqui
Até JJ veio dizer que não se mete aqui. 

Agora imaginem os fornecedores, os sponsors, os investidores..

É preciso mais sinais?

é inarrável como chegamos aqui. Está TUDO mal neste clube. 
Pior que o Sporting de Bdc. Bem pior porque esse ao menos defendia o clube. 

supersueca

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

50 MILHºOES pelo Pavlidis??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nmslb

Que perfil de pessoa que os 65% escolheram para Presidente. Não dá a cara, falha ao prometido, não tem competência e colocou o Benfica em terceiro na hierarquia do futebol português. Queriam? Aí tem. Há que aguentar!!

Nmslb

Citação de: supersueca em 22 de Maio de 2026, 12:37
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

50 MILHºOES pelo Pavlidis??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
para a Arabia... se o Marcos Leonardo rendeu quase isso...

Slb098

Ele já acordou? Como é que pode defender o Antonio?
A questão para mim é muito simples, estão mortinhos para o vender, e assim muitos adeptos ficam divididos com a postura do jogador, e já tem um motivo para o vender. Este clube/ empresa é um desastre. Política vendedora, apenas e só.

SigaPaVinho

Citação de: +1benfiquista em 22 de Maio de 2026, 11:10
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2026, 11:04https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20260521-230351-oposicao-em-frente-comum-para-derrubar-rui-costa

Operação Salvação  :rir:

Ou seja, os vieiristas vão juntar-se todos numa lista liderada na sombra pelo Vieira? Que choque.

Deve ser aquele bando de old farts do "Benfica bem maior" para meter o Mauro Xavier na presidência.

supersueca

Citação de: Red Bullet em 22 de Maio de 2026, 12:16
Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:17Conheço um benfiquista grande amigo meu que não podia ver o Vieira nem pintado que me disse ontem que tinha saudades dele.
Para verem o nível da presidência deste cão de louça

Esse foi o objetivo da eleição do Banana.

Não foi à toa, que quando viram que ia aparecer o Noronha, apareceram logo uns 6 candidatos.

O objetivo foi apenas um, eliminar (para sempre) a única e verdadeira oposição ao regime. E conseguiram... o homem desistiu, nunca mais se mete nisto.

Agora vamos voltar ao que eles sempre quiseram, eleger alguém indicado pelo Vieira, ou o próprio.

Até nas televisões já se percebeu que deixaram cair o banana. Mas deixaram cair, porque sabem quem é que vai voltar.... se o Noronha se mantivesse activo, não falavam mal do banana na TV.

Para concluir. A própria resistência à queda, vai ser menor. Acredito mesmo que o banana se vai demitir, se voltar a falhar na próxima época. Sabendo que a alternativa é o patrão, não tem qualquer problema em sair.

Para alem do mais, se o patrão voltar os negócios dele tb podem continuar, ou seja pode continuar a mamar do tacho.

Isso não acredito. O Noçe Ruie cheirou o poder e os big bucks e ha muito que percebeu quem são os sócios do Benfica. Agora já não larga o tacho, como este não terá igual na vida.

Benfiquismo

Citação de: SonicYouth em 22 de Maio de 2026, 00:00Eu já o disse aqui, mas tenho 42 anos e o último presidente de jeito que me lembro foi o Jorge de Brito.
Num universo em que vi o Benfica ser delapidado por um Damásio,  um vigarista e gatuno como o Vale e Azevedo e um dissimulado ladrão como o Vieira,  este, que foi um produto das escolas do clube, que se tornou num dos 10 mais incríveis que eu vi jogar, consegue ser o que mais nojo me mete...

Foda-se, é obra...
Tal e qual.

supersueca

Citação de: fnunes em 22 de Maio de 2026, 12:20
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 11:16O grande problema no Benfica, e que dá para entrarem incompetentes como este para presidente, será sempre a questão do numero de votos por antiguidade que desequilibram logo tudo pois os velhos do restelo vão muito pela cantiga do bandido.

Mas ele não ganhou em todas as escalas de votos?

Ganhou. Tal como ganhava Vieira, mas o pessoal continua a gostar de espalhar esses mitos. Uma mentira repetida mil vezes...