Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Estádio da Luz nomeado como uma das novas 7 Maravilhas de Portugal.
Vem aí mais um título para o Rui?
Só não é do Mundo porque estamos há 5 anos à espera da promessa da mudança das cadeiras

infeh

Aqui também que querem que se faça? Fique com dois treinadores? Esta clausula nunca devia ter sido aceite, foi burro como sempre é.

Agora é acertar tudo com um treinador e assinar quando o atual bazar.

1entremilhoes

1entremilhoes

Citação de: ElToto em 22 de Maio de 2026, 16:48Depois de 2 anos em que despede um treinador à 5a jornada ... eis que esta epoca inova

TEM O CLUBE PARADO POR CAUSA DUM GAJO!!!!

incrivel

Vamos fazer o que ainda não foi feito!

Jotenko

Quando é que ele vai falar aos sócios e explicar tudo afinal?

Nuno_SLB

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 17:38Quando é que ele vai falar aos sócios e explicar tudo afinal?

vai falar o quê aos sócios se ainda não se sabe qual é o treinador da próxima temporada e assim vender ilusão?

Jotenko

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2026, 17:40
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 17:38Quando é que ele vai falar aos sócios e explicar tudo afinal?

vai falar o quê aos sócios se ainda não se sabe qual é o treinador da próxima temporada e assim vender ilusão?

A intervenção dele é para dar explicações, não é para vir atirar areia para os olhos com cromos novos, penso eu.

Nuno_SLB

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 17:41

A intervenção dele é para dar explicações, não é para vir atirar areia para os olhos com cromos novos, penso eu.

Ele não vai falar enquanto o Mourinho cá estiver.

Greis

Citação de: futeboldelite em 22 de Maio de 2026, 14:30Acho piada que muitos achem que ao Rui Costa só falta capacidade.

É muito pior que isso, é mesmo falta de vontade.

Já eu, acho muito honestamente que ele sabe o que quer e é extremamente capaz naquilo que faz.

Mantém-se no poder, faz o que quer para seu proveito e, a cereja no topo do bolo, consegue granjear simpatia por parte daqueles a quem escamoteia.

Ele de parvo não tem nada

Silveralho

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2026, 17:44

Mais uma situação que poderia ter sido evitada com dois dedos de testa, mas a incompetência volta a falar mais alto.

E a resolução é simples, mas é preciso ter colhoes e chegar-se à frente, diz que o Benfica não só retira a proposta de renovação como rescinde com o treinador e em breve faz a apresentação do novo e que a pré época já está a ser trabalhada com quem vier a seguir.

Benfiquismo

Calma garotão, a semana só termina no domingo.

LX

Acho que já nem os rabolhos acreditam nele..

Jotenko

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2026, 17:44

Hm.

Então e... hm. OK. Então, quer se dizer... fica tudo parado e o Mourinho a pensar se vai pensar?

E o clube parado.

DBdennisDB

Simplesmente ridiculo.

Mourinho sai na segunda feira.
Mourinho diz que esta corpo e alma na terça.
Real Madrid em conversaçoes na quarta.
Mourinho aparece nos sub23 na quinta.
Aberloa diz que sai na sexta.
Jose Felix veste camisola do RM num jogo amigavel com uns amigos no sabado.
Domingo é missa.

RC nao sabe na segunda.
RC na terça está ausente
RC na quarta faz mise e caracois
RC fuma cigarrilha na quinta
RC coça a micose na sexta
RC anuncia que HÀ UMA ENTREVISTA QUE DARÀ NAO SABE È QUANDO
RC aparece á missa das 7.

Leonzo

Recapitulando, tens o futuro do Benfica e o teu próprio futuro, nas mãos de um possível candidato do Real Madrid. É isto não é?

É preciso ser um nabo do crl.