Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dmc

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Um forte abraço

Filipe Reis

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Para falar aos sócios já não tem tempo.

casr26

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Força camarada

Motörhead

Muita força para ti e família.

+1benfiquista

O treinador a quem apresentou uma proposta de renovação na Alemanha a analisar o Olise... afinal vem mesmo aí uma super equipa.

Tsu1904

Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

É isto o portuguesinho típico.

O portuguesinho sem a mínima capacidade de pensar um bocadinho, resignado e confortável na cauda da Europa.

devilmen

Citação de: Tsu1904 em 23 de Maio de 2026, 21:42
Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

É isto o portuguesinho típico.

O portuguesinho sem a mínima capacidade de pensar um bocadinho, resignado e confortável na cauda da Europa.

adepto pingo doce.

Mestre30

É por esses e por outros que adoro a situação em que o Benfica esta.

Que chupem o geladinho todo.

Slbstriker

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Deixem o nosso Rui também descansar um pouco, ele foi para o Algarve para aproveitar o tempo de calor, com certeza que deixou o clube em boas mãos, tão boas como as dele!

Ginkgo

Citação de: Lux Rubra em 23 de Maio de 2026, 18:43Eu só apoio o Benfica e o Ac. Viseu, mas fui ver o Bragança em homenagem à cidade onde trabalhei este ano. Muitos dos meus alunos jogam nas camadas jovens. Povo adorável e acolhedor.

Entretanto, um rapaz comenta: "faltam 10 minutos à Benfica e ganhamos isto"

E um velhote replica: "se for à Benfica não ganhamos"

Esta é a herança do banana.
GDB crlh! Está quase!

Este ano vibro mais do que com o Benfica.

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2026, 21:41O treinador a quem apresentou uma proposta de renovação na Alemanha a analisar o Olise... afinal vem mesmo aí uma super equipa.

Vem no pack com o Kane, no Benfica trabalha-se para se ir buscar os melhores e para limpar a Champions ano após ano!

Slbstriker

Fdx, só atrasados mentais, os adeptos do deixa andar e com medo da mudança, está-se na merda, mas ao menos é sempre garantida!

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2026, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2026, 21:41O treinador a quem apresentou uma proposta de renovação na Alemanha a analisar o Olise... afinal vem mesmo aí uma super equipa.

Vem no pack com o Kane, no Benfica trabalha-se para se ir buscar os melhores e para limpar a Champions ano após ano!

Sai o bacalhau junior, Pavligol e entram Olise e Kane. Critiquem agora, hamburgueiros!

Alexandre Azevedo

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2026, 21:51

Fdx, só atrasados mentais, os adeptos do deixa andar e com medo da mudança, está-se na merda, mas ao menos é sempre garantida!
Faz sentido, já sabem o sabor da merda para quê experimentar outra coisa?