Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2026, 18:35
Citação de: pedro16 em 25 de Maio de 2026, 16:44Acho que se o presidente fosse um portista ferrenho numa missão de destruir o Benfica acho que nem assim conseguiria fazer tão mal como o que este banana está a fazer.

Pelo menos ia tentar disfarçar com medo de ser apanhado...

Benfiquista_

Falar para o Clube 65 - ❌️

Ver jogos do Louletano e jogar Padel no Algarve - ✔️

jorslb

Citação de: pedro16 em 25 de Maio de 2026, 16:44Acho que se o presidente fosse um portista ferrenho numa missão de destruir o Benfica acho que nem assim conseguiria fazer tão mal como o que este banana está a fazer.

Como fez o Vieira

ABenficaC

Citação de: jorslb em 25 de Maio de 2026, 21:56

Como fez o Vieira
o Vieira tentou disfarçar?

ABenficaC

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.
por isso nas proximas eleições vão votar Vieira

BENFIKA

Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.
por isso nas proximas eleições vão votar Vieira

Essa conversa do arrependimento é tudo treta que dura pouco. A uns meses das últimas eleições também parecia que o Noronha ia ganhar fácil, toda a gente batia no Rui Costa, etc.

Chegada a hora de meter a cruzinha a maioria tem medo de votar numa solução que não conhecem e votam em quem lá está, é assim há decadas.

Se amanhã houvesse eleições o Rui vencia novamente.

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 25 de Maio de 2026, 21:45Pé em Riste na CMTV dentro de momentos esclarece tudo o que aconteceu na reunião de emergência que Rui Costa convocou hoje.

Neste clube as paredes cantam, só chibaria...

Lebohang Mokoena

Citação de: Purple Rain em 25 de Maio de 2026, 21:45Pé em Riste na CMTV dentro de momentos esclarece tudo o que aconteceu na reunião de emergência que Rui Costa convocou hoje.

Foi decidida por unanimidade a realização, com carácter de urgência, de uma nova reunião de emergência para Sexta-feira dia 29 às 15.45

Aka

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Maio de 2026, 22:13

Foi decidida por unanimidade a realização, com carácter de urgência, de uma nova reunião de emergência para Sexta-feira dia 29 às 15.45

Então, é desta que vão rearmar-se?

nwpt

Foda-se, passei pela CMTV estava uma foto do Bosta todo tranquilo e sorridente a jogar padel ;D

Spiritvs

BERNA_1961

A fazer jus aos 13 empates...
Nem f*** nem sai de cima.

dvck

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2026, 22:15Foda-se, passei pela CMTV estava uma foto do Bosta todo tranquilo e sorridente a jogar padel ;D

o Rui Costa é grande padeleiro. não é segredo.