Treinadores

Mariachi

Se calhar os jornais não sabem que o homem é português, está de férias, tem família a viver em Portugal e a Inglaterra fica apenas a duas horas e meia daí.

BENFIKA

Se vamos ter o M.Silva também temos que agradecer ao Fulham que só se esforçou para renovar quando percebeu que ele ia seguir a vida no Benfica.

Parece o Rui com o Mourinho

Ja Clbeb

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

«somos um clube de sócios», ... quando dá jeito

pjin1980

Record da Marco Silva, CM insiste em Fabregas... Dois órgãos do mesmo grupo, um objetivo claro

Ja Clbeb

Zeca_Diabo

CelsoMedeiros

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

BENFIKA

Citação de: pjin1980 em Hoje às 08:49Record da Marco Silva, CM insiste em Fabregas... Dois órgãos do mesmo grupo, um objetivo claro

Vender.

Todos os nomes que têm saído são apenas para entreter e vender jornais. O M.Silva já está certo há muito, os restantes nomes foram só invenção, nem pormenores metiam nas notícias para dar alguma credibilidade  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 27 de Maio de 2026, 23:52

É o que digo.

Treinador de um gif.

Entretanto passou mais de uma década e demonstrou menos do que o Paulo Fonseca.

Mas tem um belo gif

Jb3011

Citação de: pjin1980 em Hoje às 08:49Record da Marco Silva, CM insiste em Fabregas... Dois órgãos do mesmo grupo, um objetivo claro
É ver o que diz o NOW para tirar as teimas lol

Ja Clbeb

Fabregas - 11 empates no campeonato

Parece-me que é evidente quem será a escolha do rui