Estádio da Luz

Zeca_Diabo

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:44
Citação de: Zeca_Diabo em 28 de Maio de 2026, 10:43Espero que a desinfestação do Estádio seja eficiente

O Rui Costa teve lá?

Deve ter estado

rdr10

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2026, 10:41
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:34
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: Andris em 28 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2026, 21:54Compreendo que nem todos gostem, mas estes moralismos que se vê sempre que vem cá algum artista mais comercial ou virado para faixas etárias mais jovens são ridículos.
É o habitual. Isso e o saudosimo "ah, nos anos 80, 90 é que era". ;D
e era mesmo  :ashamed:

Essa merda chama-se velhice!!

A única merda que pode ficar velha é o corpo crl.
em parte sim, mas olha que eu logo no inicio dos anos 2000 já achava que a melhor década já tinha sido 90... e nos anos 90 não achava que a melhor tivesse sido 80. dava 1 ano de vida para poder reviver apenas 2 semanas do verão de 86 ou de 92 :drool:

Eu adoro os 90, ouço muita coisa dos 70\80 mas para mim os 90 em termos de música foram incríveis para o meu gosto musical.

J_PN

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:43
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: O Património em 28 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

Gajos aos berros a rebentar as cordas vocais com o microfone quase na faringe.

não li esta merda xD

E nem sou fã de Iron Maiden.

Mas lol

Realmente um gajo aos berros sem perceber um caralho do que se diz é que é música.

Amigo, eu adoro Slipknot, o Corey tem uma voz do caralho e no fundo Slipknot é só gritaria.
São formas de música, são formas das pessoas se exprimirem.

O que eu ouço mais de longe é Rock, mas ouço de tudo um pouco, menos funk, odeio funk, odeio música brasileira no geral a menos que seja bandas como Legião Urbana ou Charlie Brown, ou seja, rock..

Eu estou-me a cagar para os Iron Maiden ou para o Bad Bunny. Acho engraçado é os puritanos da música do antes é que era dizerem que o Bad bunny é lixo mas depois ouvirem gritaria.

Pablito13

É melhor não me pronunciar sobre o que acabei de ler nas ultimas páginas. Mas quando um gajo pensa que já leu de tudo, há sempre malta a surpreender.

rdr10

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 10:46
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:43
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: O Património em 28 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

não li esta merda xD

E nem sou fã de Iron Maiden.

Mas lol

Realmente um gajo aos berros sem perceber um caralho do que se diz é que é música.

Amigo, eu adoro Slipknot, o Corey tem uma voz do caralho e no fundo Slipknot é só gritaria.
São formas de música, são formas das pessoas se exprimirem.

O que eu ouço mais de longe é Rock, mas ouço de tudo um pouco, menos funk, odeio funk, odeio música brasileira no geral a menos que seja bandas como Legião Urbana ou Charlie Brown, ou seja, rock..

Eu estou-me a cagar para os Iron Maiden ou para o Bad Bunny. Acho engraçado é os puritanos da música do antes é que era dizerem que o Bad bunny é lixo mas depois ouvirem gritaria.

Caga nisso amigo, há malta que se vai achar sempre melhor por aquilo que come, ouve, veste, etc.

O que importa é que sejam felizes.

Tds 28

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:44https://www.youtube.com/shorts/nxwONbKs-cE

No dia que eu fui o gajo tocou Lisba menina e moça, ontem tocou xutos, bem esgalhado.
Fiquei parvo com a quantidade de pessoas que nos vídeos pareciam não conhecer a letra do Lisboa e Menina Moça

The_Riggs

Eu nem sabia quem era o Bad Bunny antes do superbowl.

Vivo assim tão alheado do mundo ?

Tds 28

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 10:27
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 00:32
Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2026, 23:16Pessoal tem muitos problemas com os gostos dos outros, nunca percebi bem a cena ;D

Eu estou à vontade para falar já que maior parte das minhas bandas preferidas são minimamente consensuais, desde Pink Floy, Pearl Jam, Radiohead, The Verve, etc mas porra, qual é o stress da malta ir para um local ouvir algo mais pop para se divertir? Levam tudo demasiado a sério.

Muito pouco consensual. Possivelmente, foi extremamente comercial na Inglaterra mas fora, nos tempos que correm, são poucos os que dão valor aos amigos de Richard Ashcroft.
Acho que o que deixa as pessoas mais revoltadas e aqui também me incluo é o comercial de hoje tentar trazer todos os géneros para o pop.
O pop-reggaeton, pop-rock, indie pop, country pop, eletropop, agora até o cante alentejano virou pop. Chamo-lhe cante pop.
Na tua altura o rock era o género comercial e por essa razão, existindo poucos meios de difusão musical todas as bandas que enumeraste são consensuais e super conhecidas.
Da mesma forma, existem os que só valorizam o mais underground possível.
Os Pink Floyd, os Radiohead, os Pearl Jam ficaram tão conhecidos que não há grande sentimento de pertença a tirar deles. Já não se pertence a um nicho, passas a ser parte da maioria.

Última nota para gabar as redes sociais e algumas séries agora mais conhecidas, como Peaky Blinders e The Bear, esta com temas mais desconhecidos do público geral que deram a conhecer Radiohead a uma nova geração

Para mim são consensuais, posso estar enganado mas ainda agora na tour dos Oasis o Richard Ascroft foi tratado como um Deus em todo o lado.

Em relação ao resto, eu gostei mesmo do concerto ontem, o ambiente descontraído a puxar ali para a salsa chega e sobra para criar uma noite bacana de verão. E lá está, o bacano parece muito boa onda e boa gente, trás uma atitude positiva e isso ajuda para malta que não goste tanto do estilo (acho que não ouço ou sequer conheço mais nada dentro desta onda, tirando o velhote Ricky Martin) ouça umas músicas.

Por exemplo, gosto bastante desta música

https://www.youtube.com/watch?v=J4mxv5JFh0Q&list=RDJ4mxv5JFh0Q&start_radio=1

Simplesmente porque fala de Porto Rico, e o facto dos USA tentarem fazer o que fizeram no Hawaii que foi praticamente matarem a  cultura da região. Para se ter noção os EUA proibiram a bandeira oficial de Porto Rico, e o Benito levou a bandeira oficial (a proibida) para o superbowl.
São pequenos detalhes interessantes que também o tornam um bocadinho mais o centro das atenções.
Parte das críticas que lhe são feitas também se devem ao posicionamento político. Muitos acham que os artistas devem fazer a sua arte e nunca misturar com política. Por misturar entenda-se expressar publicamente.
Eu não fui. Não tinha bilhete para ir, mas iria com muito gosto.
Não o ouço regularmente, excepto pela rádio mas é muito boa onda. É o tipo de concerto que serve para animar e meter até o mais tímido a dançar. Faz falta nos tempos que correm.
Sobre o Richard Ascroft é bem recebido, porque é o meio dele. Quem gosta de Oasis, acaba por gostar de The Verve.
Fora dessa bolha não sei se tem muita atenção

Sem duvida.

E o facto de terem tentado boicotar ao máximo o superbowl, criando até um outro halftime show e mesmo assim acabou por ser o mais visto da história é priceless.

https://www.youtube.com/watch?v=_PJvpq8uOZM&list=RD_PJvpq8uOZM&start_radio=1

Duas coisas sobre esta música:

Deus Al Pacino
Ouvi o estádio da Luz a gritar "COMO MESSI Y MARADONA" foi do crl.
Gosto muito da sonoridade, principalmente da entrada do que da letra. Mas é uma música que ouvimos e nos ficamos a sentir os reis disto tudo  ;D

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 10:48Eu nem sabia quem era o Bad Bunny antes do superbowl.

Não. Também há muito influencer que o conhece pelo consome nas rádios e depois dizem-se desiludidos com os concertos quando conhecem 3 ou 4 músicas dele

rdr10

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 10:48Eu nem sabia quem era o Bad Bunny antes do superbowl.

Amigo há malta que não vai conhecer artistas que tu ouves, há malta que não sabe quem é o Lando ou o Max, há malta que não sabe quem é o Curry ou o Lebron, etc etc etc. Não tem nada a ver com estar alheado, tem a ver com os gostos de cada um.

rdr10

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 10:49
Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 10:27
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 00:32
Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2026, 23:16Pessoal tem muitos problemas com os gostos dos outros, nunca percebi bem a cena ;D

Eu estou à vontade para falar já que maior parte das minhas bandas preferidas são minimamente consensuais, desde Pink Floy, Pearl Jam, Radiohead, The Verve, etc mas porra, qual é o stress da malta ir para um local ouvir algo mais pop para se divertir? Levam tudo demasiado a sério.

Muito pouco consensual. Possivelmente, foi extremamente comercial na Inglaterra mas fora, nos tempos que correm, são poucos os que dão valor aos amigos de Richard Ashcroft.
Acho que o que deixa as pessoas mais revoltadas e aqui também me incluo é o comercial de hoje tentar trazer todos os géneros para o pop.
O pop-reggaeton, pop-rock, indie pop, country pop, eletropop, agora até o cante alentejano virou pop. Chamo-lhe cante pop.
Na tua altura o rock era o género comercial e por essa razão, existindo poucos meios de difusão musical todas as bandas que enumeraste são consensuais e super conhecidas.
Da mesma forma, existem os que só valorizam o mais underground possível.
Os Pink Floyd, os Radiohead, os Pearl Jam ficaram tão conhecidos que não há grande sentimento de pertença a tirar deles. Já não se pertence a um nicho, passas a ser parte da maioria.

Última nota para gabar as redes sociais e algumas séries agora mais conhecidas, como Peaky Blinders e The Bear, esta com temas mais desconhecidos do público geral que deram a conhecer Radiohead a uma nova geração

Para mim são consensuais, posso estar enganado mas ainda agora na tour dos Oasis o Richard Ascroft foi tratado como um Deus em todo o lado.

Em relação ao resto, eu gostei mesmo do concerto ontem, o ambiente descontraído a puxar ali para a salsa chega e sobra para criar uma noite bacana de verão. E lá está, o bacano parece muito boa onda e boa gente, trás uma atitude positiva e isso ajuda para malta que não goste tanto do estilo (acho que não ouço ou sequer conheço mais nada dentro desta onda, tirando o velhote Ricky Martin) ouça umas músicas.

Por exemplo, gosto bastante desta música

https://www.youtube.com/watch?v=J4mxv5JFh0Q&list=RDJ4mxv5JFh0Q&start_radio=1

Simplesmente porque fala de Porto Rico, e o facto dos USA tentarem fazer o que fizeram no Hawaii que foi praticamente matarem a  cultura da região. Para se ter noção os EUA proibiram a bandeira oficial de Porto Rico, e o Benito levou a bandeira oficial (a proibida) para o superbowl.
São pequenos detalhes interessantes que também o tornam um bocadinho mais o centro das atenções.
Parte das críticas que lhe são feitas também se devem ao posicionamento político. Muitos acham que os artistas devem fazer a sua arte e nunca misturar com política. Por misturar entenda-se expressar publicamente.
Eu não fui. Não tinha bilhete para ir, mas iria com muito gosto.
Não o ouço regularmente, excepto pela rádio mas é muito boa onda. É o tipo de concerto que serve para animar e meter até o mais tímido a dançar. Faz falta nos tempos que correm.
Sobre o Richard Ascroft é bem recebido, porque é o meio dele. Quem gosta de Oasis, acaba por gostar de The Verve.
Fora dessa bolha não sei se tem muita atenção

Sem duvida.

E o facto de terem tentado boicotar ao máximo o superbowl, criando até um outro halftime show e mesmo assim acabou por ser o mais visto da história é priceless.

https://www.youtube.com/watch?v=_PJvpq8uOZM&list=RD_PJvpq8uOZM&start_radio=1

Duas coisas sobre esta música:

Deus Al Pacino
Ouvi o estádio da Luz a gritar "COMO MESSI Y MARADONA" foi do crl.
Gosto muito da sonoridade, principalmente da entrada do que da letra. Mas é uma música que ouvimos e nos ficamos a sentir os reis disto tudo  ;D

A letra do Monaco encaixava bem neste tópico ;D

Lo que tú haga' a mí no me impresiona
Es como meter un gol después de Messi y Maradona
A ti no te conocen ni en tu barrio
Ayer estaba con LeBron, también con DiCaprio

Andris

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 10:49

Não. Também há muito influencer que o conhece pelo consome nas rádios e depois dizem-se desiludidos com os concertos quando conhecem 3 ou 4 músicas dele
E uma delas até tem sido criticada nos últimos 2 dias. ;D

rdr10

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:44https://www.youtube.com/shorts/nxwONbKs-cE

No dia que eu fui o gajo tocou Lisba menina e moça, ontem tocou xutos, bem esgalhado.
Fiquei parvo com a quantidade de pessoas que nos vídeos pareciam não conhecer a letra do Lisboa e Menina Moça

O gajo à minha frente por uma razão que desconheço começou a cantar "Tu és o nosso rei Eusébio", juro que fiquei confuso.

matadu

what

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 10:51

Amigo há malta que não vai conhecer artistas que tu ouves, há malta que não sabe quem é o Lando ou o Max, há malta que não sabe quem é o Curry ou o Lebron, etc etc etc. Não tem nada a ver com estar alheado, tem a ver com os gostos de cada um.
Eu sei quem é o Drake e não conheço nenhuma música dele, tirando aquela que fez com o Eminem, Kanye, etc em que o Eminem os humilhou a todos.

Pelos vistos este rapaz tem uma dimensão mundial ao nível de eu achar estranho nunca ter ouvido falar do tal coelho mau antes do super bowl, só isso.

De resto, ouçam o que quiserem, não sou desses que fica aqui a coçar-me pelo que os outros fazem ;D