Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

teps

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Maio de 2026, 15:11Se os sócios do Sporting votassem nas eleições do Benfica de 2025 votariam em Rui Costa.

Se os sócios do Porto votassem nas eleições do Benfica de 2025 votariam em Rui Costa.

Os sócios do Benfica votaram em Rui Costa.

É só responder isto aos bots da Blueprop e aos bêbados de pacote do Facebook.

Não há resposta possível a este facto.
Obvio, eu também tinha votado no Godinho Lopes nas eleições dos lagartos.

zepsil

Bullseye_SLB

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2026, 14:30
Citação de: HB em 28 de Maio de 2026, 14:00
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2026, 13:40o maior rival a dizer que és "bonzinho", um "senhor"...

em resumo...es um bananas e fazem de ti o que querem

Uma forma subtil de se dizer que é um manso do caralho, que não percebe um caralho disto, que não tem influência nos bastidores e que não ganha merda nenhuma

Não está a perceber um boi!

:2funny:

Pedro Nunes 28

O Beto da Foz a elogiar este inapto !
Eu também me fartei de elogiar o Bruno de Carvalho aos meus amigos lagartos...

tomaz

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: tomaz em 27 de Maio de 2026, 14:25
Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Maio de 2026, 14:11E este abraço do Noçu Ruie com o Becel que passou agora na RTP Notícias?

"Rotura geracional".

:rir:  :rir:  :rir:

Manteigas desde a segunda volta tem sido uma grande desilusão. Tinha tudo para rasgar de alto a baixo esta direccao. Tem esse dever! São minimos olimpicos! Se nem isso é capaz de fazer..
Fala as coisas como elas são, tu e outros como tu foram comidos por trás até à segunda volta pelo Jason Statham dos chineses, porque as pessoas não mudam, revelam-se, muito menos em 15 dias.

Nunca foi o meu candidato. Apenas esperava mais dele

Villaridis

Citação de: schmusli em 28 de Maio de 2026, 05:07
Citação de: Villaridis em 28 de Maio de 2026, 03:49
Citação de: Iron Mask em 27 de Maio de 2026, 15:49
Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Maio de 2026, 14:11E este abraço do Noçu Ruie com o Becel que passou agora na RTP Notícias?

"Rotura geracional".

Manteigas desde a segunda volta tem sido uma grande desilusão. Tinha tudo para rasgar de alto a baixo esta direccao. Tem esse dever! São minimos olimpicos! Se nem isso é capaz de fazer..

Só desiludiu quem se deixou iludir.

Os Mimosas deviam borra-la bem borrada.

continuo a achar que esteve muito bem nesse discurso. candidato nenhum tem o dever moral de apoiar outro.

Exatamente, que se foda o Benfica.

o Benfica ficar melhor ou pior com o teu candidato é a tua opinião. chama-se democracia.

Villaridis

Citação de: Liveforever em 28 de Maio de 2026, 08:48

"Rotura geracional".

continuo a achar que esteve muito bem nesse discurso. candidato nenhum tem o dever moral de apoiar outro.

Só não apoiou porque sabia que, caso Rui costa perdesse, não tocava na xixa tão cedo. O projeto de JNL era vencedor.
Manteigas pensou apenas nele e na sede de ser, um dia, presidente do Benfica.
Deu para ver na candidatura e confirmou-se no final da primeira volta.

certo e voltava a votar nele caso se candidatasse de novo.

Red Bullet

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2026, 14:40
Citação de: fdpdc666 em 28 de Maio de 2026, 13:21Villas-Boas e a relação com Varandas: «Não gostamos um do outro, eu não confio nele, ele não confia em mim...»
Presidente do FC Porto elogia Rui Costa, "um senhor do futebol", e diz não ter "sido agradável com ele"

Foto: Lusa

A relação André Villas-Boas vs. Frederico Varandas foi, obviamente, tema no painel no qual o presidente do FC Porto participou na Conferência Bola Branca, da RR, e o dirigente dos azuis e brancos não se fez rogado quando questionado sobre quem lhe dava mais trabalho: Rui Costa ou Varandas?

"Aqui não posso negar que o Frederico me dá mais trabalho. Temos uma animosidade particular entre um e outro, não gostamos um do outro. Eu não confio nele, ele não confia em mim. O Rui é um senhor do futebol, um dos melhores talentos portugueses de sempre. Uma pessoa, digna, humana, que lidera o Benfica, o nosso maior rival, um rival histórico do FC Porto. Com muito orgulho, somos o clube com mais títulos do futebol nacional. Eu com o Rui tenho uma ligação estreita, direta, de certa forma também não fui agradável com ele. Não terei sido agradável com ele quando disse que estava no bolso do Frederico. Um alinhamento entre Benfica e Sporting parece cada vez mais evidente, com o objetivo de calcar os calcanhares do FC Porto. Com o Frederico temos uma animosidade pessoal, porque me ataca no campo pessoal e não posso permitir, no familiar também. No campo profissional partilhámos alguma visão, na questão da centralização, que está ameaçada pelo Nacional e Marítimo com uma ideia que pode implodir o futebol português", afirmou.

Daniel Lopes Monteiro in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-e-a-relacao-com-varandas-nao-gostamos-um-do-outro-eu-nao-confio-nele-ele-nao-confia-em-mim?

MEL!!!

Que orgulho que é ter o meu Presidente elogiado por um rival.

UM SENHOR!

os 65% não atingem o que essas linhas querem dizer.

Villaridis

Citação de: menta em 27 de Maio de 2026, 18:14Não fosse a quantidade absurda de chalupas neste clube, neste momento o cenário era este:

Presidente: João Noronha Lopes
Diretor desportivo: Nuno Gomes
Diretor técnico: Vítor Paneira
Treinador: Rubem Amorim
Capitão: Bernardo Silva

já viram o RA treinar, certo? onde é que o Bernardo joga? já não tem velocidade para extremo nem força para o duplo pivot. serve como avançado interior num 4-2-3-1 (ou o 10), médio interior num 4-4-2 losango e médio mais ofensivo no 4-3-3. no 3-4-3 não encaixa em lado nenhum.

Lost_88

Sabes que temos um merdas à nossa frente quando o nosso maior rival se desfaz em elogios. Ou seja, incomoda 0 neste momento.

Pokrl

O presidente do Porto a elogiar o presidente do Benfica, acho que nem é preciso dizer mais nada.

andrerodri

Citação de: HB em 28 de Maio de 2026, 14:00
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2026, 13:40o maior rival a dizer que és "bonzinho", um "senhor"...

em resumo...es um bananas e fazem de ti o que querem

Uma forma subtil de se dizer que é um manso do caralho, que não percebe um caralho disto, que não tem influência nos bastidores e que não ganha merda nenhuma

Foto que ilustra perfeitamente como este gajo é comido por todos

Notguilty

Citação de: Pokrl em 28 de Maio de 2026, 15:50O presidente do Porto a elogiar o presidente do Benfica, acho que nem é preciso dizer mais nada.
Nunca tive tanta certeza que o JNL ia ser o Homem certo à frente do Benfica como quando Pinto da Costa criticou a sua primeira candidatura contra Vieira, começando a moda de o apelidarem de "Hamburguers"

Moda essa que os burros dos sócios do Benfica adoptaram sem pestanejar.

andrerodri

"Rotura geracional".

Ele conhece o Rui porque presta serviços na revisão de contratos e afins. E o filho dele namora com a sobrinha dele.

Manteigas rasgou o Rui em todos os podcasts e até nos debates, contrário ao que é repetido em ciclo aqui e noutros sitios por quem, claramente, não assistiu aos ditos podcasts nem olhou com debate com olhos de ver.

Resumiu o Benfica de RC nestas ideias simples:
"Não há plano desportivo, não há estratégia."
"Benfica não retém talento"
"vende bem e compra mal"
"RC foge do confronto, não é a pessoal que o Benfica precisa"

retrorepair

Citação de: Villaridis em 28 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Liveforever em 28 de Maio de 2026, 08:48

"Rotura geracional".

Só não apoiou porque sabia que, caso Rui costa perdesse, não tocava na xixa tão cedo. O projeto de JNL era vencedor.
Manteigas pensou apenas nele e na sede de ser, um dia, presidente do Benfica.
Deu para ver na candidatura e confirmou-se no final da primeira volta.

certo e voltava a votar nele caso se candidatasse de novo.

Para quem ainda tem duvidas da cagada que foi feita em Outubro/Novembro.