Estádio da Luz

Notguilty

Eagle Heart

Basicamente hoje em dia toda a musica é igual. Ouves na radio e na tv e é tudo igual.
Tudo baseado numa cultura urban que na minha optica parece chunga.
Ver as pitas todas doidas e os putos todos armados em mauzoes.

No final de 90 inicios de 2000, parecia haver mais variedade, hoje parece que tudo ouve o mesmo.
Tinhas rock, pop, dance, rap, etc a dar na radio e nas televisoes.
Tinhas concertos e festivais variados e que enchiam com muita gente.

Hoje em dia parece tudo mais do mesmo.

E depois metem sempre uma pitada de ativismo para alegrar a coisa e ter mais gostos e visualizaçoes.

Primeiro em dinheiro, putaria e bebedeira e agora juntam activismo.

Tal como o @Pablito13 cresci a ouvir rock, grunge, pop e eurodance nas tv's e radios. E ainda hoje ouiço.

Mas olho para esta geraçao e parece que nao tem muita variedade como antes.

Eagle Heart

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 15:16Em relação a cenas azeiteiras, pah o bad bunny ate costuma cantar de fato, é ícone de moda com as mais variadas parceiras (no aeroporto de Lisboa pelo menos guess e MK têm fotos dele), tem milhões de gajas a espumar da vagina por causa dele..

Parece quase o Ali G

rdr10

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2026, 15:19
Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2026, 15:16Em relação a cenas azeiteiras, pah o bad bunny ate costuma cantar de fato, é ícone de moda com as mais variadas parceiras (no aeroporto de Lisboa pelo menos guess e MK têm fotos dele), tem milhões de gajas a espumar da vagina por causa dele..

Parece quase o Ali G

Isso é antes do mega sucesso, quando andava com o aparelho de diamantes nos dentes.

Espártaco

E depois a malta que nós ouvimos do metal/rock vestem se bem? Ja viram a pausa do Jagger, steve tyler, etc? Aliás estavam a falar dos iron maiden,os cabelos, roupas justas as vezes quase de mulher, isso já é tranquilo? E não me venham com questões de moda e de na altura ser assim para todos porque la está, é exatamente o que se passa atualmente.
:2funny:

De resto, nada a dizer. São fenómenos de massas.

Cada um na sua época.

_Huji_Slb

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 14:411 milhão é muito dinheiro. Mas eu achava que ainda angariávamos mais.
Tivéssemos capacidade financeira e um tapete relvado amovível daria mais dinheiro ao clube.
Assim recebemos o milhão e ainda nos pagam a troca do relvado

Ainda há de ser 1M pelos 3 concertos.

S-Line

Citação de: Espártaco em 28 de Maio de 2026, 15:25

E depois a malta que nós ouvimos do metal/rock vestem se bem? Ja viram a pausa do Jagger, steve tyler, etc? Aliás estavam a falar dos iron maiden,os cabelos, roupas justas as vezes quase de mulher, isso já é tranquilo? E não me venham com questões de moda e de na altura ser assim para todos porque la está, é exatamente o que se passa atualmente.

Cada um na sua época.
Se for raposeira ou murganheira é de qualidade a espuma

Zeca_Diabo

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2026, 15:17Basicamente hoje em dia toda a musica é igual. Ouves na radio e na tv e é tudo igual.
Tudo baseado numa cultura urban que na minha optica parece chunga.
Ver as pitas todas doidas e os putos todos armados em mauzoes.

No final de 90 inicios de 2000, parecia haver mais variedade, hoje parece que tudo ouve o mesmo.
Tinhas rock, pop, dance, rap, etc a dar na radio e nas televisoes.
Tinhas concertos e festivais variados e que enchiam com muita gente.

Hoje em dia parece tudo mais do mesmo.

E depois metem sempre uma pitada de ativismo para alegrar a coisa e ter mais gostos e visualizaçoes.

Primeiro em dinheiro, putaria e bebedeira e agora juntam activismo.

Tal como o @Pablito13 cresci a ouvir rock, grunge, pop e eurodance nas tv's e radios. E ainda hoje ouiço.

Mas olho para esta geraçao e parece que nao tem muita variedade como antes.

Eu a partir de certa altura, e já lá vão bastantes anos, pura e simplesmente deixei de ouvir radio porque se tornou insuportável

Zeca_Diabo

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 14:411 milhão é muito dinheiro. Mas eu achava que ainda angariávamos mais.
Tivéssemos capacidade financeira e um tapete relvado amovível daria mais dinheiro ao clube.

Ainda há de ser 1M pelos 3 concertos.

E 10% para o Mendes

RaGaZzO_RuY

O relvado amovível está a ser investigado pelo Tottenham e pelo Real Madrid se existe alguma relação direta com as bastantes lesões que ambos tiveram nos seus estádios.

Zeca_Diabo

Motörhead

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: O Património em 28 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

Gajos aos berros a rebentar as cordas vocais com o microfone quase na faringe.

não li esta merda xD

E nem sou fã de Iron Maiden.

Mas lol

Realmente um gajo aos berros sem perceber um caralho do que se diz é que é música.
A voz do gajo Bruce Dickinson tem um estilo operático, com uma tessitura caracterizada pela sua potência, clareza e capacidade de atingir varias oitavas altas, estimadas em 4,25 oitavas. É tudo menos berros.

nwpt

Agora sim já vi de tudo... Alguém comparar esse lixo azeiteiro do coelho mau com Iron Maiden ;D

van33

Citação de: S-Line em 28 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: Espártaco em 28 de Maio de 2026, 15:25

Cada um na sua época.
Se for raposeira ou murganheira é de qualidade a espuma
Isso é oara pobre. Ao tipo de gajas que lá vai é mais Champomy

van33

Citação de: Zeca_Diabo em 28 de Maio de 2026, 16:16

Que pena do caralho. Haviam de se foder sempre, sempre, seja quem for que tente comprar bilhete que não seja em site oficial ou no local. Eu em 3 dos concertos que fui a alvalade na decada de 90 fui 1x a lisboa comprar e as outras 3 ao porto, era na Bimotor e outra que já não me recordo o nome. Havia uns bancos que vendiam isso e eu nem nem nisso confiava. Agora querem comprar bilhetes na net em sites manhosos ou atraves de Whatsapp ou outras merdas? É bem feito. Não tenho pena nenhuma e até digo mais, devia haver a possibilidade de saber quem foi o burlado e esse burlado ter de andar com uma seta gigante a apontar para ele com a legenda "sou um burro do caralho"