Samu Costa (Mallorca) - O Jogo

Sexta-Feira

Somos mesmo nós os patos que vamos levar este craque, não é?

Clube completamente a saque.

Nuno Quintela

Longe daqui. Ja deviamos ter aprendido com Verissimos e o outro central brasileiro. Nao me esqueco o que a namorada/mylher dele disse qdo Florentino foi convocado pra Seleção ao invés dele:   «Pessoas que se limitam a ver a liga portuguesa... O Samu é titular no Maiorca, todos os jogos indicutível, joga sempre os 90, o Florentino no Benfica não faz nem metade dos minutos que faz o Samu, para não falar que o Samu não anda a jogar contra equipas medíocres como a maiora das equipas da liga de Portugal! Abre os olhos e começa a ver a liga espanhola.».
Isto nao ajuda a um balneário!
Qto ao jogador em si, acho que nunca o vi jogar apesar de saber que era visto como um grande prospect do Braga e de o Danilo em tempos o ter referido como o seu sucessor ou alguém que ele apreciava na sua posição!

franciscoafonso

Claro que "pedem" 25M, para depois quando se fechar por 15 parecer barato.

+1benfiquista

Este vai servir para pagar a comissão do negócio Mourinho-Silva. Mendes é foda.

Smballs

25 milhões parece pouco.........eu ia até aos 30M

Keiroxes

Simples e direto, não vale um caralho, é bem capaz de vir cá parar

zizou

Está explicada a convocação deste para o Mundial.

francisco

Barrenechea canhoto. Siga o baile

Tellmo

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:4025 milhões parece pouco.........eu ia até aos 30M

45M

O Schjelderup paga.

_Xebola_

Não me importava que viesse, mas seria por valores na ordem dos 10 milhões.

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 10:10Não me importava que viesse, mas seria por valores na ordem dos 10 milhões.

Já eu acho que dado era caro

Tellmo

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 10:10Não me importava que viesse, mas seria por valores na ordem dos 10 milhões.

De acordo, também lhe vejo qualidades.

Não percebo as críticas que têm sido alvo dos Portugueses se não há um único espanhol que fale negativamente sobre ele.

É um médio raçudo que trabalha sempre para a equipa, em nada tem a ver com o Enzo. Neste sistema de 2 médios centro era mel! Aliás, é muito bom de cabeça coisa que quase não temos no plantel.

Agora claro, depende dos valores.

Lebohang Mokoena

-> Não iremos contratar jogadores que vão ao Mundial, há pré-eliminatórias da Liga Europa para disputar;

-> Torrar 25M de euros no Samu Costa? OK, siga!

JM21

Se fosse a um preço "acessível", seria um bom médio para ter no plantel.