Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Ate o presidente do porto goza ctg e diz que és fofinho.....que banana

Rúben Gomes

Citação de: Sem_Medo em 29 de Maio de 2026, 11:12A PJ invés de andar atrás dos gajos do PS, que meta a mão é neste gajo!

Que tal em ambos? Pêesse, cheganos e chalupas65 estão interligados

Frodo

A AG vai ferver, mas será só isso.
Mais um ano "à Rui Costa" e os neendertais vão dizer "Mas o Rui não joga!"

Alfacinha

Não temos 1 jogador no top 10 dos mais valiosos da liga! 1! Que descalabro com este tipo.
Vamos contratar jogadores que não vão ao mundial, entretanto não temos treinador, os nossos rivais já se reforçaram e começaram a preparar 26/27 e ainda aposto que em vez de vender Enzos, Sudakovs, Brumas, Pavlidis, vai vender  Schjelderups, Dedics e Riós...e isto nas últimas 2 semanas de mercado

BENFIKA

Citação de: Frodo em 29 de Maio de 2026, 11:32A AG vai ferver, mas será só isso.

Nessa altura já temos o M.Silva, reforços que vão partir o tugão ao meio e somos os principais candidatos a vencer a liga europa  :metal:

O costume nesta altura das épocas  :buck2:

Nramos

Citação de: rdr10 em 29 de Maio de 2026, 09:26
Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Eu na minha inocencia, quero acreditar que este user sempre recebeu uns cobres da direção através da Blueprops e que na realidade não seja um perfeito atrasado mental.

Ou ambas em simultâneo.

imightbewrong

Citação de: Frodo em 29 de Maio de 2026, 11:32A AG vai ferver, mas será só isso.
Fervia se fosse amanhã. Colocaram a Ag naquela altura porque têm medo dos sócios.

Camisola_20

"Benfica so vai contratar jogadores que não vão ao Mundial"

Ai esta, otima decisão.

Com o problema de não ter chegado ao segundo lugar e ter que jogar 3 eliminatorias da Europa League, adicionamos o problema de condicionar a construção do plantel.

Muito bem!

Eu ate diria que o melhor era contratar jogadores apenas de paises onde Mario Branco trabalhou. Porque não limitar isto a reforços vindo da Polonia e Hungria?

Ecletico

Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2026, 11:42"Benfica so vai contratar jogadores que não vão ao Mundial"

Ai esta, otima decisão.

Com o problema de não ter chegado ao segundo lugar e ter que jogar 3 eliminatorias da Europa League, adicionamos o problema de condicionar a construção do plantel.

Muito bem!

Eu ate diria que o melhor era contratar jogadores apenas de paises onde Mario Branco trabalhou. Porque não limitar isto a reforços vindo da Polonia e Hungria?

Mauricias

areal

O Património

É provável que vá ferver mas é como alguém escreveu aqui há uns tempos, eles estão preparados para suportar ali umas horas de enxovalho porque depois sabem que têm os restantes dias do ano a viver nas sete quintas, em que podem fazer toda a merda, enriquecer à custa do clube, e ninguém lhes pede explicações ou os confronta.

Tomaram o Benfica de assalto, deixam o clube ao abandono e a maioria dos sócios ainda bate palmas.

Já estou num ponto em que sinto vergonha de dizer às pessoas que sou Benfiquista.

Camisola_20

Citação de: Ludwig van em 28 de Maio de 2026, 11:53Tivemos a confirmação (como se fosse preciso) de que o Schjelderup ia mesmo ser transferido para o Brugge.

Estamos a falar de um jogador que em menos de um mês passou de dispensável ao ponto de ser despachado para um Brugge, por meia dúzia de trocos, para ser o melhor jogador do Benfica.

Podem me dizer que os jogadores jovens dão saltos de qualidade muito rapidamente, mas não, isso não acontece assim.

Ninguém passa de ser dispensável para o melhor jogador da equipa em menos de um mês. Não acontece.

O que acontece é que há dirigentes e treinadores que não conseguem distinguir um craque de um cepo nem que levem com o craque nas trombas.

Mas calma que os do costume ja andam atirar ao rapaz porque ele não renova lol

Este clube tem socios mais nocivos que qualquer rival.

Virus

Até o presidente rival o elogia.

Nunca vi um homem unir tanta gente, contra o próprio clube.

Quando o Villas-Boas bate palmas, talvez esteja na altura de começares a desconfiar do teu desempenho mano.

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 29 de Maio de 2026, 11:38
Fervia se fosse amanhã. Colocaram a Ag naquela altura porque têm medo dos sócios.

Eu também tenho medo dos sócios do Benfica. Quem não?

Minerva

Pois claro que o Rui é um senhor, quem é o presidente de um rival que se importa de ter um concorrente que não levanta ondas e o deixa ganhar? Com o bónus de ter os próprios sócios do Benfica a legitimá-lo.