Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: linus em 29 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: adriano83 em 29 de Maio de 2026, 11:10Acho que se o Marco Silva não renovar pelo Fulham fica visto que será o novo treinador do Benfica.

Quando acaba o contrato?



fim de julho

Junho*

Mas não há qualquer tipo de constrangimento de começar a pré-época dia 25 de Junho.

k1n0

Clube sem estratégia. Sem um plano. Sem scouting. Sem ideia.
Gastar 10M por ano no Marco Silva mostra bem quão sem rumo estamos. Metam o Mendes a presidente.

20Nico Gaitan20

Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 11:42O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante
entao quer dizer que pelo menos 1 titulo vamos vencer para o ano...visto quebo Sporting do MS venceu a TP😅😅

Até o Torreense ganha a taça de Portugal.
mesmo...menos o Benfica nao é?

Ainda gozam quando nao levantamos 1 TP vaibpara 10 anos😂😂

Diferreira

#120108
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?

O único bem que o clube precisa é saída do Rui Costa e restante corja. Tudo o resto é irrelevante.

O Marco Silva não vai ter sucesso, como nenhum treinador terá, enquanto o objetivo de quem gere o clube for apenas negócios obscuros e lucros astronómicos para pessoas individuais à custa da destruição do Benfica.

O que existe já não é o Benfica. É deixar arder até que um dia seja possível voltar a haver Benfica.

JotaL

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Tudo que resulte em castrar os chalupas dos 65% é música para os meus ouvidos

Bailey

Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é
Nem sei se foi contigo que já debati este tema mas sempre fui a favor da epistocracia na teoria, porque acho que a grande maioria das pessoas são estúpidas, no entanto, ao definir que apenas os mais instruídos ou inteligentes podem votar, o sistema acaba por favorecer as classes mais ricas que tiveram acesso a melhor educação. Isto retira a voz às minorias e aos grupos mais vulneráveis, cujos interesses deixam de ser representados - o que no teu caso parece-me fazer parte dos teus objetivos, com o qual discordo.

Além disso, um elevado nível de inteligência ou conhecimento técnico não garante de forma alguma empatia, bom senso ou integridade moral para governar uma sociedade.
A democracia foi uma evolução a todos os sistemas que vieram antes . Mas o problema e que se assume que seja um sistema perfeito. Não e

Haywire

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é
Nem sei se foi contigo que já debati este tema mas sempre fui a favor da epistocracia na teoria, porque acho que a grande maioria das pessoas são estúpidas, no entanto, ao definir que apenas os mais instruídos ou inteligentes podem votar, o sistema acaba por favorecer as classes mais ricas que tiveram acesso a melhor educação. Isto retira a voz às minorias e aos grupos mais vulneráveis, cujos interesses deixam de ser representados - o que no teu caso parece-me fazer parte dos teus objetivos, com o qual discordo.

Além disso, um elevado nível de inteligência ou conhecimento técnico não garante de forma alguma empatia, bom senso ou integridade moral para governar uma sociedade.
A democracia foi uma evolução a todos os sistemas que vieram antes . Mas o problema e que se assume que seja um sistema perfeito. Não e
Não há nenhum sistema perfeito mas creio que a democracia, na prática, é melhor do que a epistocracia que seria a minha favorita, em teoria.

Corcunda

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2026, 11:13
Citação de: adriano83 em 29 de Maio de 2026, 11:10Acho que se o Marco Silva não renovar pelo Fulham fica visto que será o novo treinador do Benfica.

Neste momento parece-me que é tão certo o Mourinho ir para o Real como o M.Silva para o Benfica.

Só falta mesmo ser oficial, já toda a gente sabe que já trabalham nos clubes.

Evidente.

É apenas uma questão de gestão de tempestudes.

_1962_

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?

Tirando os infiltrados, ninguém aqui deseja o mal do Benfica, muito pelo contrário.

É normal fazer certos desabafos, os níveis de frustração e revolta com esta direção e 65% dos sócios são altíssimos.

Eu acho que o Marco Silva faz mal em vir, mas claramente prefiro que ele venha.

Eu acho que o Schjelderup tem todas as razões para  querer sair e gostava muito que ele ficasse.

Eu acho que a decisão do Bernardo Silva em não vir é perfeitamente lógica, eu fazia igual, mas ia adorar vê-lo na próxima época com o manto sagrado.

O sentimento de impotência e frustração a ver o Benfica gerido (sempre) por incompetentes, mal intencionados e populistas leva-nos a escrever certas coisas mais como um grito de revolta ao ver o Benfica afundar cada vez mais na mediocridade.

Tens de dar um desconto ao que lês aqui, sobretudo em momentos em que a indignação está em alta.

Não deves duvidar é que aqui é provavelmente o espaço na internet onde as pessoas mais sentem o clube, e onde mais desejam o regresso do Benfica aos princípios e valores com que foi fundado em 1904.

JotaL

Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é
Nem sei se foi contigo que já debati este tema mas sempre fui a favor da epistocracia na teoria, porque acho que a grande maioria das pessoas são estúpidas, no entanto, ao definir que apenas os mais instruídos ou inteligentes podem votar, o sistema acaba por favorecer as classes mais ricas que tiveram acesso a melhor educação. Isto retira a voz às minorias e aos grupos mais vulneráveis, cujos interesses deixam de ser representados - o que no teu caso parece-me fazer parte dos teus objetivos, com o qual discordo.

Além disso, um elevado nível de inteligência ou conhecimento técnico não garante de forma alguma empatia, bom senso ou integridade moral para governar uma sociedade.
Elevado nível de inteligência ou conhecimentos técnicos não garantem isso, estás certo, mas o inverso, ser idiota chapado é garantia de não ter capacidade para votar e de serem facilmente manipuláveis. Deveria haver um mínimo de triagem, eu costumo sugerir uma carta de eleitor, ninguém deveria poder votar sem pelo menos fazer um teste de aptidão mínimo.

Davidoff´

Filipe Luís fechado no Mónaco...

Alívio!

Rei

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 11:42O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante

Neste caso apanha um presidente com quem se relaciona bem, o problema dele no Sporting foi o BdC embirrar com ele.

Haywire

Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2026, 13:17
Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é
Nem sei se foi contigo que já debati este tema mas sempre fui a favor da epistocracia na teoria, porque acho que a grande maioria das pessoas são estúpidas, no entanto, ao definir que apenas os mais instruídos ou inteligentes podem votar, o sistema acaba por favorecer as classes mais ricas que tiveram acesso a melhor educação. Isto retira a voz às minorias e aos grupos mais vulneráveis, cujos interesses deixam de ser representados - o que no teu caso parece-me fazer parte dos teus objetivos, com o qual discordo.

Além disso, um elevado nível de inteligência ou conhecimento técnico não garante de forma alguma empatia, bom senso ou integridade moral para governar uma sociedade.
Elevado nível de inteligência ou conhecimentos técnicos não garantem isso, estás certo, mas o inverso, ser idiota chapado é garantia de não ter capacidade para votar e de serem facilmente manipuláveis. Deveria haver um mínimo de triagem, eu costumo sugerir uma carta de eleitor, ninguém deveria poder votar sem pelo menos fazer um teste de aptidão mínimo.
Concordo em parte. Eu preferia algum teste sobre as políticas de cada partido listado. Isto é, és sempre livre de votar seja em quem for, mas terias um teste prévio (talvez uma vez a cada 2 ou 3 anos), a provar que tinhas conhecimentos básicos (algo simples) sobre os partidos e o que eles defendem em termos sociais, económicos, etc. Mas, claro, isto é perfeitamente utópico e nunca aconteceria.

Não concordo com testes de aptidão intelectual pois não medem com exatidão as capacidades de alguém em muitas facetas do dia-a-dia.

Haywire

Citação de: Davidoff´ em 29 de Maio de 2026, 13:18Filipe Luís fechado no Mónaco...

Alívio!
Alívio? Chuto para a frente?

Vem aí o Big Sam?

vermelhao_33

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2026, 09:40
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 09:05O Marco no minimos devia exigir que lhe dessem a assinar o contrato oferecido AO Mourinho.

Na Minha opiniao as divergencias a existirem nao Sao no Valor do contrato, mas SIM no orcamento da proxima epoca e na autonomia que ele deve estar a exigir.

Pagar valor da ordem DOS 10 milhoes brutos muito acima dos valores pagos pelos nossos rivais e incomportavel.

Um salario muito mais baixo e ganhar premios altos pelo campeonato, taca de Portugal e ficar com Uma % de ganhos na Europa.

E deve ficar estabelecido que se nao cumprir objetivos minimos da' direito a Exercer a rescisao do contrato por valores da ordem de um ano de contrato SEM premios.

Calma Pedro Passos Coelho.

Ha Uma diferença entre apertar o cinto 'a toa e gastar o dinheiro de forma ponderosa.