Treinadores

Skrodinavo

Iñigo Pérez do Rayo Vallecano. Não sei se já foi referido.

Balestilha1418

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

Deixa me dizer que eles estão a empular muito para o lado deles.
Não tenho dúvidas que os 2 golos frente ao Real impediu (mais) um erro de ser cometido. Parece que estão a lavar a face deles, porque falam de estar tudo acordado com o clube e jogafor e o pai e o periquito e deixar jogar , sem contrapartidas, não é muito abonatório.

Assustador... eu até dou de barato n ter caido no goto do Mourinho, depois de n ter corrido para tras e o Benfica ter empatado e perdido pontos, mas demonstra bem a nulidade que é a direção, ao nivel do Manuel Damasio.

Depois temos o coordenador do Seixal a comparar os jogadores com cortiça, eu percebo onde ele queria chegar, mas n deixa de ser ridiculo.



Red_Wings

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2026, 00:42Coitado do Marco Silva depois do Bruno Carvalho vem aturar o banana do Rui Costa.

São as escolhas que ele faz.

Se ele se vier meter neste circo, é uma grande desilusão que me dá.

Slb098

Seria só engraçado que depois disto tudo, o Mourinho fosse anunciado no dia 8, e o valor da transferência do Mourinho fosse a custo zero( ou acordo entre as partes)

Cob92

Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.



Eu não vou perder nada disso.   

Quando ja es 90% Campeao antes da epoca comecar vais perder sim


Cob92

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.

È uma pena.

Enfim

Cob92

Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



Fguerreiro54

Citação de: Skrodinavo em 29 de Maio de 2026, 14:49Iñigo Pérez do Rayo Vallecano. Não sei se já foi referido.

Antigo adjunto do Iraola, fez uma grande trabalho. Mas penso que vai assinar pelo Villareal.

rsd

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.




Acredita que entendo. Nada me daria mais gozo que ver os rivais a passar fome.

Cob92

Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.




Acredita que entendo. Nada me daria mais gozo que ver os rivais a passar fome.

Nao vale tudo.


J_PN

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Qualquer Conte ou Jaissle ganha isso.

Bato nesta tecla desde o JJ. Com aquilo que o Benfica pode pagar a um treinador tínhamos que andar sempre atrás de treinadores top dos tops.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



O Bayern vive muito bem assim......e não vejo os adeptos muito tristes ou sem festejar ! Ganham 9 em cada 10

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



O Bayern vive muito bem assim......e não vejo os adeptos muito tristes ou sem festejar ! Ganham 9 em cada 10
Mas o Bayern è dinheiro vindo do exterior assim do Nada que os sustenta ou dinheiro de varias empresas que aconteceu de forma natural porque essas empresas estao no mesmo pais ?

O Benfica nunca fez-se Benfica porque era o mais rico em Portugal e acho triste ver adeptos a optar por isto.

Vencer uma Champions sendo um dos favoritos por causa do dinheiro que tem nunca ira igualar o sentimento de ser um Underdog où um antigo colosso voltando do inferno para levantar a taça.

E eu prefiro morrer com essa ideia que vencer a Champions ja sabendo que mais tarde ou mais cedo iria acontecer e no final do dia pensar :'entao afinal è isto vencer a Champions ?'

rsd

Os gajos da cmtv têm de ser arrasados mentais. Como é que eles dizem que o tino só vai bater a cláusula depois das eleições (mais cara) mas ao mesmo tempo dizem que ele já assinou e discutem o que pode acontecer ao contrato dele com o real se o outro ganhar.

Como é que eles não percebem que ambos os cenários ao mesmo tempo não fazem sentido?