Treinadores

FelipeVazTé1904

Citação de: nqsbenfica em 28 de Maio de 2026, 00:17duvido que o Marco Silva tenha tomates para não se deixar comer pelos comissionistas da direção com jogadores sem sentido...
Infelizmente a Aura do Rui é muito forte, e para piorar o Marco deve ser muito amigo do Mario, muito dificilmente vão entrar em conforto

VictorGideon

Citação de: Lux Rubra em 28 de Maio de 2026, 00:23Chega com 10 anos de atraso. O seu bálsamo sebastianista cicatrizará as feridas das nossas asas. 

Sim, sim...mais um para ser comido pela CS  e principalmente pela arbitragem. Espera para ver! Vai depois arder em lume brando, e mais uns títulos para os rivais, o habitual.

blueviper

E agora bem aserio Marco vs Fabregas

nem sei xd

DeSousa

Citação de: blueviper em 28 de Maio de 2026, 00:25E agora bem aserio Marco vs Fabregas

nem sei xd
Fabregas, simplesmente não é possível.

BENFIKA

Citação de: blueviper em 28 de Maio de 2026, 00:25E agora bem aserio Marco vs Fabregas

nem sei xd

fabregas não é opção obviamente.

1979

Fabregas disse não ao Rui, pois já tinha dado a palavra que ficaria no Como.

Geovanni Camacho

Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2026, 00:38Fabregas disse não ao Rui, pois já tinha dado a palavra que ficaria no Como.
Vai treinar um clube ingles... fonte segura

Rørikus

Citação de: nqsbenfica em 28 de Maio de 2026, 00:22
Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2026, 00:19Nunca seria a minha escolha... Mas a short list do grande presidente é curta e de catálogo.

o goblin aprova:

Com as minhas orelhas o voo será sempre mais alto!!!!!

zizou

Coitado do Marco Silva depois do Bruno Carvalho vem aturar o banana do Rui Costa.

IloveSLB2014

Não se esqueçam que o Benfica cortou relações com a Media Livre, n permite que eles façam perguntas na CI ao treinador.

Isso do Fabregas é uma tanga da CMTV e da Media Livre, é apenas para dividir e fragilizar o proximo treinador do SLB, que tudo indica será Marco Silva.

Coinz

Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2026, 00:38Fabregas disse não ao Rui, pois já tinha dado a palavra que ficaria no Como.

O Fabregas é investidor no Como lol...

GloriosoSLB1904

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2026, 00:43Não se esqueçam que o Benfica cortou relações com a Media Livre, n permite que eles façam perguntas na CI ao treinador.

Isso do Fabregas é uma tanga da CMTV e da Media Livre, é apenas para dividir e fragilizar o proximo treinador do SLB, que tudo indica será Marco Silva.

O rumor Fabregas não vem só do grupo Media Livre.

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2026, 00:43Não se esqueçam que o Benfica cortou relações com a Media Livre, n permite que eles façam perguntas na CI ao treinador.

Ora. Entreter o povão com rumores e grandes nomes.

Nunca na vida o Fabregas, em afirmação em Itália e com um projecto com pernas para andar, viria para a merda da tuga e num Benfica que é uma casa de doidos.

Bethinho

sou honesto,prefiro o Marco ao Bomborim mas não é um nome que crie impacto e esperança imediata em se ver bom futebol,esperava um nome com mais impacto.
espero estar totalmente enganado e que o Marco,se sempre for ele,dê motivos para se ter gosto em ver jogar o Benfica outra vez.