Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

duarteslb

Citação de: Nielsen em 29 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Frodo em 29 de Maio de 2026, 11:32A AG vai ferver, mas será só isso.
Mais um ano "à Rui Costa" e os neendertais vão dizer "Mas o Rui não joga!"
Essa AG devia ser cancelada, o alarido só ia causar confusão.

Este é o momento de unirmos esforços e apoiar a estrutura na preparação da nova época. No final da época 26/27 tiramos as conclusões que forem necessárias.

Nao ha solução para este clube...foda se

kingvata

Citação de: HB em 28 de Maio de 2026, 14:00
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2026, 13:40o maior rival a dizer que és "bonzinho", um "senhor"...

em resumo...es um bananas e fazem de ti o que querem

Uma forma subtil de se dizer que é um manso do caralho, que não percebe um caralho disto, que não tem influência nos bastidores e que não ganha merda nenhuma

O elemento estranho que não percebeu a piada

HB

Citação de: kingvata em 29 de Maio de 2026, 14:10
Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2026, 13:40o maior rival a dizer que és "bonzinho", um "senhor"...

Uma forma subtil de se dizer que é um manso do caralho, que não percebe um caralho disto, que não tem influência nos bastidores e que não ganha merda nenhuma

A piada devia ser sobre ele...

Sexta-Feira

Citação de: HB em 29 de Maio de 2026, 14:16
Citação de: kingvata em 29 de Maio de 2026, 14:10

A piada devia ser sobre ele...

Uma inside joke que ele não percebeu.

fdpdc666

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-entre-os-30-clubes-mais-valiosos-do-mundo-forbes-divulga-lista-onde-real-madrid-nao-tem-concorrencia?

1. Real Madrid: 8,16 mil milhões de euros
2. Barcelona: 6,44 mil milhões €

23. Benfica: 824,6 milhões €

CitaçãoA Forbes publicou esta sexta-feira uma lista atualizada com os 30 clubes mais valiosos do mundo, onde o Benfica é o único representante português. O Real Madrid lidera este ranking de forma isolada, sendo o único emblema a estar avaliado em mais de 8 mil milhões de euros. Para termos uma noção dos valores astronómicos do clube merengue, a diferença entre o Real Madrid e o Barcelona, que surge logo no 2.º lugar, é de 1,72 mil milhões de euros - os catalães estão atualmente avaliados em 6,44 milhões de euros. Percorra a fotogaleria para saber quem compõe o top-30 e os valores associados a cada um desses clubes

Sexta-Feira

Não sei como é que surgiu a alcunha de Banana, mas assenta-lhe que nem uma luva.

Parabéns a quem o associou.
Deve ser um dos presidentes mais patetas desde a criação do futebol.

Korczak

Uma coisa boa: Não vejo ninguém a festejar a invencibilidade no campeonato!

Valha-nos isso!

Se fosse o Sporting tinham ganho mais um campeonato

Red_Wings

Citação de: PeteTownsend em 28 de Maio de 2026, 02:55Quer manter a soberba de ser presidente do "seu" Clube enquanto faz vida de ex-jogador da bola.

Pah, moço, não dá. Pede para cagar e sai.

Sai porquê?

Ele adora.

O povão também adora.

O do "Benfica". O dos rivais. Todos adoram.

Não tem por que sair.

Red_Wings

Citação de: DBdennisDB em 28 de Maio de 2026, 10:06

Casa de espectaculos.

Temos hoteis.
Temos VenfiquePETS
Temos radio.
Temos ligaçoes a ilhas paradisiacas de paraisos fiscais.

Tudo menos campeonatos.Taças.

Também já não temos Clube, para que é que queremos os campeonatos e as taças?

casr26

Que gestão danosa...isto é tão vergonhoso em todos os aspectos, tão turvo que nem acredito como ninguém dentro do próprio Benfica não se insurgiu contra este estado de coisas...

goldfrapp

Camisola_20

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2026, 11:42"Benfica so vai contratar jogadores que não vão ao Mundial"

Ai esta, otima decisão.

Com o problema de não ter chegado ao segundo lugar e ter que jogar 3 eliminatorias da Europa League, adicionamos o problema de condicionar a construção do plantel.

Muito bem!

Eu ate diria que o melhor era contratar jogadores apenas de paises onde Mario Branco trabalhou. Porque não limitar isto a reforços vindo da Polonia e Hungria?

O que eu leio é: "Não temos papel, vamos ter de contratar entulho para as comissões não pararem."
Pode ser que o Benfica surpreenda e isto seja o inicio do que me contaram estar na origem do Benfica aceitar a espera do Real para oficializar Mourinho. Falaram me de jogadores.

Ha um bom por la que não foi chamado ao Mundial.

Ou então é precisamente o que tu dizes. Por ser o Benfica, tu é que deves ter razão.

Mas engraçado que o Benfica não vai contratar jogadores que vão ao Mundial para para Samu Costa ja da.

Lux Rubra

"Não sabe tomar uma decisão, não tem uma convicção."

A lagarta da Sofia Oliveira tem mais lucidez que o benfiquista comum.

Tétrico, como diriam os meus amigos da trincheira literária, @Corcunda e @Espártaco.

Camisola_20

Eu que sou o maior critico do Rui Costa, que não gosto mesmo dele e o acho o mais ridiculo e incompetente presidente da historia do futebol, tambem tenho a clarividencia de perceber que as coisas estarão feitas.

Os timings que tudo será oficializado não são os que queremos nem o que deviam ser, mas para mim parece claro.

1) Mourinho vai para o Real porque Perez sabe perfeitamente que vai ganhar e depois de ganahr pode fazer tudo o que quiser.

2) Marco Silva esta fechado

3) Não compro a ideia que Mourinho e Rui Costa não tem falado. Não so acho que tem falado mas que tudo esta acordado entre todas as partes apenas e so a espera de confirmação.

4) Mourinho ja trabalha na epoca do Real e Marco Silva ja trabalha na epoca do Benfica.

Uma coisa é a incompetencia do Rui Costa. Mas neste caso, outra coisa é apenas e so os timings. O que esta a falhar é os socios e adeptos não terem noticias oficiais, mas isso será porque não podem ter ainda.

Acredito, por mais critico que seja e sou, que tudo esta tratado. Nem eu compro a ideia que ninguem sabe nada ainda e esta tudo a fazer um jogo de espera a procura de fechar as coisas. É timing, apenas e so timings.

O não tomar uma decisão neste caso tambem não me parece tema porque o mais provavel é  haver acordo para o Real pagar mas Perez so o podera fazer sem problemas depois das eleições e tudo estara acautelado. Neste caso acho que se esta a discutir a falta de informação e isso não significa que tudo esteja parado.