Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2026, 14:26Não sei como é que surgiu a alcunha de Banana, mas assenta-lhe que nem uma luva.

Parabéns a quem o associou.
Deve ser um dos presidentes mais patetas desde a criação do futebol.

Foi ele que associou esse termo a si mesmo numa conferência de imprensa que deu.

Até nisso é burro.

Do que me lembro o mais idiota nessa conversa toda é que ele diz isso quando o Vieira é preso, ofendido com a ideia que o tinha usado e ludibriado.

A cena é, se ele não foi enganado então era porque estava metido nas maroscas todas de livre vontade. Portanto o argumento dele era basicamente "não sou estúpido, só aldrabão".

Benfiquismo

Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2026, 13:40o maior rival a dizer que és "bonzinho", um "senhor"...

em resumo...es um bananas e fazem de ti o que querem
Nós também dizíamos bem do Brunão, do Godinho, do Dias da Cunha, do Bettencourt...

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2026, 16:04
Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2026, 16:03🚨 ÚLTIMA HORA: Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado

:rir:

Claro que o ruie tinha de ser o último a saber

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: ElToto em 28 de Maio de 2026, 13:40o maior rival a dizer que és "bonzinho", um "senhor"...

em resumo...es um bananas e fazem de ti o que querem
Nós também dizíamos bem do Brunão, do Godinho, do Dias da Cunha, do Bettencourt...

O Dias da Cunha ainda foi o melhorzito para os lagartos dentro da dinastia dos croquetes. Ganhou a dobradinha em 2002 e foi o único desses todos a afrontar o peidoso, para além da construção da academia.

VSantos

Nenad25

Foda-se Rui, não me digas que te esqueceste de incluir uma cláusula de exclusividade no contrato do Mourinho.

JeSuisÉder

Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2026, 16:35Depois digam que ele não trabalha.

Já em telefonemas depois do pequeno-almoço, o noço ruie é um trabalhador incansável

The Eagle 10

joaoreis

Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2026, 16:35Depois digam que ele não trabalha.

Sempre a trabalhar em prol dos superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica. Carrega, Rui e Marco!

Hyliachu

"Tou Zé ? Por onde é que se saí ?  Estou aqui bloqueado há 2 dias"

Zeca_Diabo

DeSousa

|OnE|

Já estou a ver o filme.
15M pelo Mourinho, e vamos comprar um postal qualquer ao Real.

Korczak

Nem tenho palavras para descrever este palhaço que esta destruir o clube

joaom86

"Olhem lá já tiram a foto? então já podem postar essa merda em que eu pareço estar a trabalhar... tenho de ir para o padel"