Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2026, 16:03🚨 ÚLTIMA HORA: Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado

:rir:
adorava que fosse verdade, e que o mourinho depois de assinar ainda enviasse uma mensagem ao banana a dizer que "tranquilo, não ouças o ruido que vem de fora, estamos juntos"

Espártaco

Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2026, 16:35Depois digam que ele não trabalha.

Ó Sandra, reserva-me aí o campo de Padel para a hora habitual.

Deixa-me só posar aqui para a fotografia.

Beijos e até já.

Espártaco

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2026, 17:05
Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2026, 16:03🚨 ÚLTIMA HORA: Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado

adorava que fosse verdade, e que o mourinho depois de assinar ainda enviasse uma mensagem ao banana a dizer que "tranquilo, não ouças o ruido que vem de fora, estamos juntos"
Vai perguntar-lhe se a cafetaria do Campus do Seixal está aberta neste Sábado.

Fabiuh21

Não mete respeito a ninguém, cobarde não é capaz de vir dar uma explicação aos sócios desta novela

_Xebola_

Também não precisamos de saber de tudo!

o Noruego

com que data no contrato?

LFVL

Se houvesse transparência, desde início tinham informado/explicado esta situação toda e evitavam especulação e serem chingados... Mas acho que nem eles sabem o que se passa.

BENFIKA

Que tourada oh Rui  :crazy2:

No meio de tudo isto a sorte dele é querer um treinador do Mendes, se não qualquer outro lhe ia cagar na cabeça por não estar disposto a este cenário

Red_turtle

I ruie ainda esta a dormir

Ontem aleijou-se no padeli, com os os seus amigos padeleiros

Mas, a noite ele ja ve se tem sms de algum mano

Fazer o que ainda nao foi feito

Arrasar o clube

CelsoMedeiros

Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2026, 17:05
Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2026, 16:35Depois digam que ele não trabalha.

Ó Sandra, reserva-me aí o campo de Padel para a hora habitual.

Deixa-me só posar aqui para a fotografia.

Beijos e até já.

Clube a cair aos pedaços

Ricardo Maia

Faltam 20 e tal dias para iniciar a época, depois de um terceiro lugar, sem Champions... E este podao a jogar padel...

É bem feito chalupas, bêbados e burros como portas... Muito bem feito...

Ecletico

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Maio de 2026, 17:32Faltam 20 e tal dias para iniciar a época, depois de um terceiro lugar, sem Champions... E este podao a jogar padel...

É bem feito chalupas, bêbados e burros como portas... Muito bem feito...

" de de de de - clap clap de de de de  clap clap
Your father is your brother, Your sister is your mother, You all F**k one another, the RUIE family
de de de de - clap clap de de de de - clap clap"

Eusébio10

Grande Tourada.

Esperou até o último dia para pagar o valor mínimo.

Ganha vergonha na cara

pedro_9

Diamantino de joelhos na CMTV a fazer um gigante felacio ao rui banana

sergio19azb

Citação de: pedro_9 em 29 de Maio de 2026, 17:46Diamantino de joelhos na CMTV a fazer um gigante felacio ao rui banana
garganta funda e a olhar para o ganda rui nos olhos.