Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 29 de Maio de 2026, 17:18Caleb Yirenkyi interessa ao FCP..

É o que acontece em clubes organizados e com presidentes e não bananas...

Vitor Alves

Citação de: LFVL em 29 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Vitor Alves em 29 de Maio de 2026, 17:18Caleb Yirenkyi interessa ao FCP..

É o que acontece em clubes organizados e com presidentes e não bananas...

Acho que era o médio ideal para jogar ao lado do Aursnes.

Willkapta


pipi


benfs

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:59
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

E saindo o António ou o Tomás vamos precisar de um central destro, além de um canhoto.

Sim. Acho que um deles vai acabar por sair.

Eu pessoalmente preferia ficar com o Tomás...mas o mais provável é o que vai sair visto que é o que tem mais mercado...mas o António teria que renovar.

Sim. Tb preferia ficar com o Tomás e o António ficando, teria de renovar

pipi

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 17:47
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:59
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

E saindo o António ou o Tomás vamos precisar de um central destro, além de um canhoto.

Sim. Acho que um deles vai acabar por sair.

Eu pessoalmente preferia ficar com o Tomás...mas o mais provável é o que vai sair visto que é o que tem mais mercado...mas o António teria que renovar.

Sim. Tb preferia ficar com o Tomás e o António ficando, teria de renovar
Acho que é unanime que o T.Araujo deveria ficar mas a venda de A.Silva tem de ser muito bem gerida poi significaria que dia 25/06 no inicio da pré-epoca os centrais disponiveis seriam G.Oliveira e Wynder.

JeSuisÉder

A confirmar-se a saida do Darwin a custo 0 do Al-Hilal, seria uma oportunidade de negócio bastante interessante...

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 18:02A confirmar-se a saida do Darwin a custo 0 do Al-Hilal, seria uma oportunidade de negócio bastante interessante...
Darwin, Marcos Leonardo e não se fala mais nisso

sergio19azb

Citação de: o Noruego em 29 de Maio de 2026, 18:16
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 18:02A confirmar-se a saida do Darwin a custo 0 do Al-Hilal, seria uma oportunidade de negócio bastante interessante...
Darwin, Marcos Leonardo e não se fala mais nisso
Basta o Darwin
Vender o Pavlidis por 35/40M€ e resgatar o Darwin.
Oferecer topo salario e prémio de assinatura.

O Darwin livre, poderá terminar em vários clubes, incluindo o Flamengo ou o Palmeiras.

Rei

Darwin.

Façam acontecer. Com 26 anos tem muito para dar, seria um ídolo aqui.

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2026, 18:30Darwin.

Façam acontecer. Com 26 anos tem muito para dar, seria um ídolo aqui.

Ainda por cima num mercado onde o Benfica tem que ser mais criterioso, tem que se aproveitar estas "oportunidades de negócio", um jogador ainda por cima já conhecedor do campeonato e do clube e que já brilhou por cá.

Smballs

Citação de: Vitor Alves em 29 de Maio de 2026, 17:27
Citação de: LFVL em 29 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Vitor Alves em 29 de Maio de 2026, 17:18Caleb Yirenkyi interessa ao FCP..

É o que acontece em clubes organizados e com presidentes e não bananas...

Acho que era o médio ideal para jogar ao lado do Aursnes.

se isso acontecer é muito grave........esse gajo é 1 clone do renato sanches qdo apareceu.....para alem de fisionomicamente falando serem parecidos, tb o são no tipo de futebol jogado........preocupante se acontecer

RicardoSR

Deviamos mesmo tentar o Darwin e apelar ao coração.
Depois de sair nunca foi feliz no Liverpool e agora na Arábia nem se fala.
Se ele quiser ser feliz era voltar.

Cob92

Citação de: RicardoSR em 29 de Maio de 2026, 18:43Deviamos mesmo tentar o Darwin e apelar ao coração.
Depois de sair nunca foi feliz no Liverpool e agora na Arábia nem se fala.
Se ele quiser ser feliz era voltar.

È um jogador que pode jogar na ala na minha opiniao

Golo de Weldon

Tyler Dibling.

Parece não gozar de prestígio no Everton, que apesar de ter uma equipa merda, tem bons extremos, com contexto de "moral" acima no plantel.

Era bem sacado a depender dos nossos movimentos na posição.