Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: devilmen em 30 de Maio de 2026, 16:18Ainda nada??

Só dia 8 de junho é que temos novidades...é esperar, é o Benfica que temos.

ZilluX

Acho seriamente que deviam ir ao estadio da Luz ver se se passa alguma coisa.

Com toda esta incerteza a volta do treinador e da nova epoca, a direcao foi toda de ferias? Sera que algo se passa?

O presidente disse que falava na semana passada e ... nada! Sera que lhe aconteceu alguma coisa? Ja alguem telefonou para os hospitais? Da forma como fuma, ate pode lhe ter acontecido algo de grave.


Chairman

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2026, 14:11
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



Estás a fazer um excelente argumento para o clube dever ser vendido. Ganhávamos em catadupa e os imbecis, parolos, alcoólatras, burros, energúmenos a quem chamamos sócios não tinham dinheiro a ladrar. Isso é nada menos que um sonho 
Olha se è para isto, pq nao fazer um apito dourado 2.0 para governar nesta merda toda ?

Se o desespero è assim tao grande, nao vejo aonde esta o mal.
Se for a favor do Benfica, porque não?

JotaL

#120244
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Pontix

Prefiro perder campeonatos do que ter dono.

Ramiro Lopes

#120246
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...
Parece que estou a imaginar a conversa entre o Rui Costa e o Marco Silva:

RC: Marco, queres vir para o Benfica?
MS: Parece-me interessante... qual é o vosso projecto desportivo?
RC: Projecto desportivo?! Como assim...?
MS: Quais são os objectivos do Benfica a curto, médio e longo prazo e qual é a estrutura e plano para atingirem cada objectivo?
RC: Ahhhh, claro, claro! Isso é mais com o Director Desportivo. Deixa-me só ligar ao Mário Branco e já te digo alguma coisa.

RC: Oh Mário, tenho aqui a Marco Silva a perguntar-me pelo projecto desportivo, objectivos, planos e o caralho... digo-lhe o quê?!
MB: Oh pá, eu acho que tínhamos um powerpoint com isso para mostrar ao Mourinho, mas ele nem chegou a pedir.
RC: Consegues enviar-me isso?
MB: Essa merda deve estar na cloud ou numa pen, sei lá. Dá-me 2 dias para ver isso. O Mourinho não se decide tão cedo, temos tempo.
RC: Ya ya, sem stress. Se não te atender é porque estou no Padel, deixa mensagem no Whatsapp.

1979

O treinador de Riquelme é o do Arsenal...


Hoje foi "cercar" o estádio da final da Liga dos Campeões...


https://www.instagram.com/reel/DY9xCz4CIIf/?igsh=dHlneGczbDJicnR5

Pedro Nunes 28

Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2026, 18:04O treinador de Riquelme é o do Arsenal...


Hoje foi "cercar" o estádio da final da Liga dos Campeões...


https://www.instagram.com/reel/DY9xCz4CIIf/?igsh=dHlneGczbDJicnR5
Se for o Arteta nem vai dar luta ao Tino

johncleese

Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"

BENFIKA

As notícias sobre o M.Silva sao em grande parte trabalho de imagem para reforçar a imagem do treinador.

Passar a ideia de que foi muito exigente, que se veio para o Benfica foi porque lhe ofereceram tudo e um projeto ambicioso.

O Benfica precisa de passar a imagem de que convenceu um grande treinador e precisa que os adeptos também sintam que o M.Silva é um grande treinador, muito exigente, que só vem porque temos um excelente projeto e condições.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2026, 19:39As notícias sobre o M.Silva sao em grande parte trabalho de imagem para reforçar a imagem do treinador.

Passar a ideia de que foi muito exigente, que se veio para o Benfica foi porque lhe ofereceram tudo e um projeto ambicioso.

O Benfica precisa de passar a imagem de que convenceu um grande treinador e precisa que os adeptos também sintam que o M.Silva é um grande treinador, muito exigente, que só vem porque temos um excelente projeto e condições.
voces fazem muitos filmes tambem.

20Nico Gaitan20


GodlyFabio

Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2026, 17:08
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2026, 14:11
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

Nao entendes.

O teu sub-consciente sabendo que este ano esta no papo outra vez, vai criar em ti um sentimento de vitoria sem esforço e com isso tirar aquilo que faz de um festejo algo lindo.

O benfica passara à ter aquela obsessao pela Champions e o resto vao ser taças da liga glorificadas.

Companheiro, eu vivo em Paris e sei daquilo que estou a falar.

Perder um campeonato de vez em quando frente ao Lille ou o Monaco para eles tanto faz.



Estás a fazer um excelente argumento para o clube dever ser vendido. Ganhávamos em catadupa e os imbecis, parolos, alcoólatras, burros, energúmenos a quem chamamos sócios não tinham dinheiro a ladrar. Isso é nada menos que um sonho 
Olha se è para isto, pq nao fazer um apito dourado 2.0 para governar nesta merda toda ?

Se o desespero è assim tao grande, nao vejo aonde esta o mal.
Se for a favor do Benfica, porque não?
Agora ganhar muito faz a coisa ser ma? XDDDDDD

GodlyFabio

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.



#GanheComModeração