Treinadores

Lebohang Mokoena

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 16:27Now diz que MS fez ultimato a RC. Tem de responder até hoje

Domingo é dia sagrado para descanso e padel.

Adeus Marco Silva

RAFL

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: RAFL em 31 de Maio de 2026, 17:13Claramente cesar peixoto, nao a pena grandes investimentos em treinadores, quando temis um ruie comissoes cista a presidente....para o 3 chega e sobra
o César Peixoto não tem unhas para o Benfica, ainda está verdinho.
E o mourinho, o lage e o alemao tinham?

devilmen

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 16:27Now diz que MS fez ultimato a RC. Tem de responder até hoje
já todos sabemos a resposta.

mitro11

Deve mesmo ser o Peixoto

devilmen

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Maio de 2026, 17:14Eu acho que o Cesar não aceite.

Sabe que daqui a 1 ano, pode estar num clube grande com condições, não neste clube completamente a rebentar.
vai para o Sporting.

zizou

O Marco Silva faz muito bem em não se vir meter neste manicómio.

1979

Citação de: mitro11 em 31 de Maio de 2026, 17:19Deve mesmo ser o Peixoto

Estará o Ruizinho a ficar demente?

Só assim se compreenderia que tal personagem sinistra e repugnante como esse Peixoto pudesse ser equacionada.

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 16:56Este José Nunes no Canal Now às vezes parece que está ali no gozo, há umas semanas onde as notícias apontavam para o Marco Silva, ele dizia que o Rui Costa ia fazer de tudo para trazer o Amorim, agora que as notícias apontam para uma rutura entre o MS e o Benfica, ele está ali a dizer que as coisas vão se resolver, e que era a melhor opção.

Para não falar das pérolas do Enzo Maresca e Xabi Alonso não terem clube.

Ele é benfiquista mas é pago para dar palha a burros que acreditam no que diz.

Pensava que era lagarto.

Haywire

O José Nunes era altamente credível quando estava na Bola Branca

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedraços em 31 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Marco Nunes em 31 de Maio de 2026, 16:37Não era o Thiago Motta o treinador da moda com o Bologna no famoso 2-7-2

Para mim da lista é a melhor opção, ou a menos má

Jogava de caralho a Juventus ! Epa usem o cérebro !

Até parece que depois dele sair jogou melhor

SkiL

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 14:02
Citação de: SkiL em 31 de Maio de 2026, 13:54Quem optava Por Xavi, qual é o critério dessa escolha?
Sinceramente não vi nada de especial nele... E ainda o vi vir ao dragão fazer um jogo penoso contra um porto penoso....
Foi o homem que iniciou o processo de reconstrução do Barcelona, num Barcelona cheio de sucata teve os tomates para encostar Piqué, Depay, Coutinho e afins, gajos com estatuto e no caso do Coutinho que tinha custado uma pipa de massa mas não quis saber disso, encostou quem teve que encostar e lançou o Cubarsi, Gavi, Yamal e tantos outros.

Foi quem lançou as bases da reconstrução do Barcelona e ainda venceu uma La Liga pelo caminho.

Isso é verdade, mas na questão de futebol jogado, não tenho ideia que fosse um bom futebol.
E nesse caso porque não continuou o processo depois da tal transformação!?

zizou

Citação de: Haywire em 31 de Maio de 2026, 17:22O José Nunes era altamente credível quando estava na Bola Branca
Que disse?
É dos poucos Jornalistas desportivos que tenho algum respeito neste país.

ajnogueira

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Maio de 2026, 17:14Eu acho que o Cesar não aceite.

Sabe que daqui a 1 ano, pode estar num clube grande com condições, não neste clube completamente a rebentar.

Vocês vivem neste planeta?

Um treinador do Gil Vicente algum dia ia dizer que não a um clube grande, na expectativa de que talvez quem sabe se calhar pode ir na mesma para um clube grande daqui a 2 anos?

O Peixoto sabe perfeitamente que se não aproveitar uma eventual oportunidade de ir para um grande, provavelmente nunca mais tem essa oportunidade da vida.

Sickness:SLB

ramasr

Citação de: ajnogueira em 31 de Maio de 2026, 17:26

Vocês vivem neste planeta?

Um treinador do Gil Vicente algum dia ia dizer que não a um clube grande, na expectativa de que talvez quem sabe se calhar pode ir na mesma para um clube grande daqui a 2 anos?

O Peixoto sabe perfeitamente que se não aproveitar uma eventual oportunidade de ir para um grande, provavelmente nunca mais tem essa oportunidade da vida.

Oportunidade de vir para um clube presidido por Rui Costa. A Diana Chaves não o deixa aceitar.