José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

goliath2k

Citação de: Aguiavareira em 31 de Maio de 2026, 17:03
Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 16:55
Citação de: Aguiavareira em 31 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: o Noruego em 31 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: o Noruego em 31 de Maio de 2026, 16:38ainda quero acreditar no carácter do Mourinho, no respeito pelos benfiquistas, e que isto tudo não passe de um circo até as movimentações se oficializarem

Achas que o Mourinho vai ficar no Benfica se receber uma oferta do Real Madrid é isso?
não,
acho que está tudo definido e claro como a água, e que o Mourinho não fica no Benfica seja como for em Madrid

se não todo o imenso respeito pelo Mourinho esvair-se-á

Para tentar perceber: tens respeito pelo Mourinho se ele se for embora?

Mas o Benfica/Rui teve 10 dias para o mandar embora sem indemnização.

Este Mourinho era outro que devia ser corrido à pedrada sempre que se aproximasse do estádio da Luz

O homem tem contrato, está no seu direito.

Também te ias despedir sem teres a certeza que ias assinar por outra empresa?

A culpa é só de uma pessoa, que prefere manter este circo em vem de defender os interesses do Benfica.

O banana é incompetente e não tem tomates para além disso Reuniu-se de outros bananas incompetentes para a direção do Benfica todos sabemos que esta gente toda devia ser corrida a pedrada do Benfica claro que sim provavelmente seria a única maneira do Benfica se livrar destes bananas
Dito isto até dizes bem Mourinho tem contrato com o Benfica provavelmente está a receber ordenado do Benfica no entanto não tem feito outra coisa desde que acabou o campeonato senão trabalhar para o Real é ver jogadores é fazer listas de dispensas etc
Se fosse homenzinho assumia de uma vez que vai para o real e saia, mas não está a esticar a corda porque sabe que quem está a frente do Benfica é fraco é banana
É com vum bocado de sorte ainda recebe ele uma indemnização

Eu não sei porquê é que vocês acham que eles são incompetentes. De certeza que a conta bancária deles está mais recheada do que quando foram para o Benfica. De certeza que muitos amigalhaços também estão bem melhor, por isso eles estão a ser bastante competentes no objetivo deles : encherem-se de dinheiro. Infelizmente o objetivo deles não passa por se preocuparem com o sucesso do clube.

Che1904

Fura_Bilhas

Este palhaço ainda cá está? Que merda é esta? Este gajo é maior que o nosso clube? É isso?

Fura_Bilhas

Citação de: o Noruego em 31 de Maio de 2026, 16:38ainda quero acreditar no carácter do Mourinho, no respeito pelos benfiquistas, e que isto tudo não passe de um circo até as movimentações se oficializarem

Era o que faltava pensarmos sequer ficar com este monte. Foda-se. Era sermos o corno manso da história.

Maytay

Como se pode ouvir nas escutas de Florentino Perez .. o JM é um mal educado e têm um ego gigante .. mas mesmo assim vão busca-lo ... aqui se vê o vale é os €€ .. mais nada.

Em relação ao caracter dele, é daqueles que quando ganha é um gajo 5 estrelas gosta de se fazer de porreiro mas quando perde é um cabrão.

Já na 1º passagem o que fez para sair e o que ia fazer ... foi de mau caracter .. agora a historia volta-se a repetir... aquela encenação no final do jogo campeonato é digna de Hollywood ...eu foi sempre contra o regresso dele ... pelo que vez na 1º passagem porém atraves de um amigo meu.. ficou tão entusiamado com a vinda que me contagiou .. mas fiquei sempre de pé atras .. esperei que fizesse mais do que fez .. ao menos teve coragem para criticar os jogadores publicamente ... algo que os outros treinadores não o faziam .. os jogadores começaram a perceber que quando jogavam pouco o treinador os exponha.

O caso do Sheldrupp deu resultado , o Ivanovic tambem.

De resto sob a pouco .

Para mim podem me chamar maluco mas gastar milhões em treinadores para ganhar no Tugão não faz sentido .. para mim ia buscar o Peixoto e tambem gosto do treinador do Estoril.

Tosta Mistica

Citação de: Fura_Bilhas em 31 de Maio de 2026, 19:40Este palhaço ainda cá está? Que merda é esta? Este gajo é maior que o nosso clube? É isso?

Tem contrato e querem renovar com ele.... 😏

Redceltic

Citação de: Tosta Mistica em 31 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Fura_Bilhas em 31 de Maio de 2026, 19:40Este palhaço ainda cá está? Que merda é esta? Este gajo é maior que o nosso clube? É isso?

Eles devem querer tanto renovar com ele como comigo

sergio19azb

TFFS

Mal soube das eleições do Real disse "o Gandarrui ainda vai conseguir ficar dependente das eleições do Real"

E pumba

Espártaco

Ora bem.

Amanhã de manhã apresentar-se-á de novo no Seixal.

jorslb

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 22:01

Ora bem.

Amanhã de manhã apresentar-se-á de novo no Seixal.

É amanhã o dia de arranque de trabalho para o treinador?

HB

Então não era o Special One que ia apostar nos miúdos?

Golden_Adler

Citação de: HB em 01 de Junho de 2026, 00:23Então não era o Special One que ia apostar nos miúdos?

OS miudos que sa fodam, EU Quero é titulos.

Cilindrado

Fica só mais um bocado.

Não vás já mister.

Precisamos de ti.

Tosta Mistica

Citação de: Cilindrado em 01 de Junho de 2026, 05:11Fica só mais um bocado.

Não vás já mister.

Precisamos de ti.

Confirmado. Até dia 7.