Treinadores

Androico

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:18Custa-me muito a acreditar que o M.Silva recuse o Benfica, só mesmo se lhe fizerem uma oferta ridícula

O Marco Silva tem uma proposta do Fulham que o torna dos 5 treinadores mais bem pagos da Premier League, além de garantias de reforço do investimento em contratações, de modo a lutar pelo acesso às competições europeias. Não é propriamente um treinador que está descalço. Caso não venha para o Benfica, continua a treinar no melhor campeonato do mundo e com melhores condições.

Banana Split

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 20:10malta nao sei se estão a ver isto mas o que estão a dizer na NOW é que aparentemente a proposta de renovação do Mourinho foi 7 Milhoes de euros limpos por época, e a proposta ao Marco foi muito inferior.

o Roger mamava 6M limpos

Aquele com qu
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 20:10malta nao sei se estão a ver isto mas o que estão a dizer na NOW é que aparentemente a proposta de renovação do Mourinho foi 7 Milhoes de euros limpos por época, e a proposta ao Marco foi muito inferior.

o Roger mamava 6M limpos
em ganhamos o ultimo campeonato?
Bem merecidos

Bailey

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:18Custa-me muito a acreditar que o M.Silva recuse o Benfica, só mesmo se lhe fizerem uma oferta ridícula
o problema nao e o dinheiro o problema e que ele nao quer ser um pau mandado tipo o lage

_1962_

Citação de: Der Kaiser em 31 de Maio de 2026, 20:21🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.

Ui, o Rui a trabalhar ao domingo... ele quer mesmo o Marco.

Vamos Marco, exigir o controlo do futebol para começar a construir algo com pés e cabeça.

JeSuisÉder

O MARCO QUER É PODER, QUER MANDAR NO PROJETO, NOS REFORÇOS E NAS DISPENSAS...NÃO TEM NADA A VER COM MAIS MILHÃO MENOS MILHÃO

marislb

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 20:24O MARCO QUER É PODER, QUER MANDAR NO PROJETO, NOS REFORÇOS E NAS DISPENSAS...NÃO TEM NADA A VER COM MAIS MILHÃO MENOS MILHÃO
ora por isso o banana não quer ceder. Quer vender vender vender

Zetuga

Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Der Kaiser em 31 de Maio de 2026, 20:21🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.

Ui, o Rui a trabalhar ao domingo... ele quer mesmo o Marco.

Vamos Marco, exigir o controlo do futebol para começar a construir algo com pés e cabeça.

Logo por ai se ve que a noticia e' treta

Vitor Alves

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 20:24O MARCO QUER É PODER, QUER MANDAR NO PROJETO, NOS REFORÇOS E NAS DISPENSAS...NÃO TEM NADA A VER COM MAIS MILHÃO MENOS MILHÃO

Acho que o problema é mesmo esse.

Tacuara_7

Se forem reuniões decisivas como eram as do Cavani estamos bem fodidos

Paulojdsc

o projeto do Rui é comprar e vender para as Comissões.
O Marco deve querer comprar e vender para reforçar a equipa e ganhar competições.

Androico

Dos sinais que vou apanhando, parece-me que a "estrutura" do Benfica já terá jogadores em carteira para serem contratados (e em negociações) e outros escolhidos para vender. Sendo que terá um investimento menor do que nas épocas passadas, tanto mais que investimos muito na última época e ficamos de fora da champions.

E o Marco Silva, ao exigir maior autonomia na gestão do plantel, entra em confronto com essa opção. A questão que se coloca é a seguinte: Irá a Direção abdicar das opções que já tomou por causa de um treinador? Estará o Rui Costa pressionado a esse ponto?

Duvido. Acho que mais facilmente vão optar por um gajo que esteja na disponibilidade de aceitar as limitações acima referidas.

ramasr

Citação de: Tacuara_7 em 31 de Maio de 2026, 20:30

Se forem reuniões decisivas como eram as do Cavani estamos bem fodidos

O Marco quer tudo, o Rui não quer nada mas exige alguma coisa...

BENFIKA

Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 20:22

O Marco Silva tem uma proposta do Fulham que o torna dos 5 treinadores mais bem pagos da Premier League, além de garantias de reforço do investimento em contratações, de modo a lutar pelo acesso às competições europeias. Não é propriamente um treinador que está descalço. Caso não venha para o Benfica, continua a treinar no melhor campeonato do mundo e com melhores condições.

A oferta do Fulham só supera a do Benfica no salário e por jogar na premier league.
De resto, o Benfica dá-lhe mais possibilidades de mostrar valor.

No Fulham até lhe podem dar 150M para reforços, se for preciso até um recém promovido gasta isso.

Não tenho grandes dúvidas de que ele viria para cá até receber metade, precisa é de poder fazer as coisas à sua maneira, sem interferências, sem "bananices".

Acho que vão chegar a acordo se é que não chegaram já. Esta notícia de que se reuniu com o Rui depois de tudo ter caído assim o indica.

VSantos

Esta negociação também diz-nos uma coisa, quando as coisas começarem a correr mal o Marco Silva vai sentir logo o calor do forno.

Androico

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:34
Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 20:22

A oferta do Fulham só supera a do Benfica no salário e por jogar na premier league.
De resto, o Benfica dá-lhe mais possibilidades de mostrar valor.

No Fulham até lhe podem dar 150M para reforços, se for preciso até um recém promovido gasta isso.

Não tenho grandes dúvidas de que ele viria para cá até receber metade, precisa é de poder fazer as coisas à sua maneira, sem interferências, sem "bananices".

Acho que vão chegar a acordo se é que não chegaram já. Esta notícia de que se reuniu com o Rui depois de tudo ter caído assim o indica.

"só supera a do Benfica no salário e por jogar na premier league".

Esse "só" era o suficiente para a maior parte dos treinadores. Além do mais, o Marco Silva terá uma autonomia no Fulham que, até ao momento, não se adivinha que terá no Benfica. A reunião de última hora só indicia o que já há muito se sabia. O Benfica quer o Marco Silva e o Marco sempre esteve disponível para negociar com o Benfica. O que também se sabe é que existem divergências que podem ser insanáveis. Mas como o Marco Silva afirmou que iria tomar uma decisão esta semana, esta será a reunião decisiva.