Treinadores

Leonzo

Citação de: Ludwig van em 01 de Junho de 2026, 15:50Quero lá saber que ordenado vai receber.

Desperdício (e desvio) de dinheiro no clube é o pão nosso de cada dia.

Se finalmente tivermos um treinador competente por um valor exagerado ainda assim é uma melhoria gigante face ao que temos tido há décadas:
Treinadores incompetentes por valores exagerados.

Por favor, tragam o Marco Silva. Quero manter uma réstia de esperança para o futuro próximo.
Não há qualquer tipo de futuro com estes artistas ao leme. É bom que tenham noção disso...

Apesar de eu apreciar o Marco atenção...

Nramos

Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

Dois comentários:

1 Parem de dar visualizações a páginas de merda, pagas com o dinheiro dos benfiquistas

2 É este tipo de puta que moldam a opinião dos 65% de acéfalos que se recusam a usar o cérebro

Mercurio_10

Este filho da puta nem Benfiquista é. Podia ser e ser chalupa, chalupa pago, mas o gajo é lagarto.

lonstrup

Citação de: VSantos em 01 de Junho de 2026, 15:41
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2026, 15:38
Citação de: VSantos em 01 de Junho de 2026, 12:48
Citação de: Gimenez em 01 de Junho de 2026, 12:44Eu não acredito que o Benfica vá pagar 10 milhões de euros (brutos) por época a um treinador. É caro demais...

E os 10M€ seriam apenas o vencimento base, acrescenta os prémios\bónus e a situação fica mais engraçada.

No entanto, é o Rui Costa por isso é bem possível. Às tantas ainda faz um proposta tipo a renovação do Schmidt.
renovação do Schmidt, em que o Schmidt passou a ganhar 4 milhões brutos por ano?

Estou a falar na questão dos incrementos anuais que estavam previstos na renovação. Acredito que o Marco Silva também irá ter algo parecido.
pois, o «problema» é que aquando da renovação nenhuma notícia falava desses supostos incrementos.

essa conversa só apareceu, convenientemente, na altura do despedimento e do roast, e pelos avençados de sempre.

portanto, só compra essa quem quer.

A verdade é que Schmidt veio para o Benfica receber menos do que o Amorim quando foi do Braga para o Sportem. E o alemão, sempre, mas sempre, recebeu significativamente que amorim, conceição, jesus e mourinho.

no verão de 2026 haver ainda benfiquistas a falar da renovação do schmidt está ao nível dos benfiquistas que em 2026 ainda dizem que só ganhámos o campeonato por causa do Enzo.

Lux Rubra

Em 30 anos, nunca me senti tão triste de ser benfiquista.

30min à Benfica

The_Riggs

O mais positivo do Merdas Gil é que o Marco é mesmo capaz de vir.

Nuno_SLB

Nem sabia que o Peixoto tb é agenciado pelo Mendes.

HB

Oficial: Iniesta inicia carreira de treinador e já tem clube

Lenda do Barcelona vai treinar nos Emirados Árabes Unidos

Spoiler
Andrés Iniesta, lenda do Barcelona e antigo internacional espanhol, deu início à carreira de treinador no Gulf United FC, clube da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos. Atualmente a residir no Dubai, Iniesta, que já concluiu a licença A de treinador, dá, assim, o primeiro passo na nova carreira enquanto estuda para obter a licença Pro. A escolha recaiu sobre o Gulf United, um clube que compete no segundo escalão do futebol dos EAU.

Considerado um dos médios mais talentosos da história do futebol espanhol, Iniesta ficou imortalizado por ter marcado o golo da vitória na final do Mundial 2010, além de ter conquistado os Campeonatos da Europa de 2008 e 2012.

Formado em La Masia, passou a maior parte da sua carreira no Barcelona, onde conquistou inúmeros troféus, incluindo quatro Ligas dos Campeões e nove títulos da LaLiga. No final da carreira, representou o Vissel Kobe, do Japão, entre 2018 e 2023, e o Emirates Club, nos EAU, na época 2023/24.

Iniesta mostrou-se entusiasmado com o novo desafio. «O Gulf United FC parece-me o lugar perfeito para começar este novo capítulo. O futebol deu-me tudo e agora quero retribuir, através do treino, da educação e do trabalho diário com jovens jogadores que têm a fome e o talento necessários para ir longe. Quero crescer como treinador, adquirir experiência real e obter a Licença Pro.»

O Gulf United FC, fundado em 2019, tem como missão o desenvolvimento de jovens talentos. O cofundador do clube, Conor Shiels, e o diretor de futebol, Mo Jarad, têm ambos experiência no futebol de formação no Reino Unido. O clube possui o plantel mais jovem da segunda divisão dos EAU, com jogadores de diversas nacionalidades, como Inglaterra, África do Sul, Polónia, Brasil, Espanha e Mali. A sua academia conta com mais de 600 jogadores de mais de 80 nacionalidades.

Este primeiro passo na carreira de treinador, ainda que num campeonato de menor visibilidade, alimenta a esperança dos adeptos do Barcelona de verem Iniesta seguir um percurso semelhante ao do seu antigo colega de equipa, Xavi, que também começou a treinar no Médio Oriente antes de assumir o comando técnico do clube catalão.

https://www.abola.pt/noticias/oficial-iniesta-inicia-carreira-de-treinador-e-ja-tem-clube-2026060115091923652
[fechar]

NN_1984

Esse Porco Gil é  um Cartilheiro ao serviço do Regime do Ruim Bosta, Gordo Porco que não quer perder a mama! Um valente filho de mil putas!

cristiano_1904

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2026, 13:09
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2026, 13:08
Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2026, 13:07Habemus Treinador!!

Temos?
Sim.

Que se saiba o Mourinho tem contrato com o Benfica.

E no Benfica os contratos são para cumprir religiosamente.
Ámen

bozic

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Junho de 2026, 16:18Nem sabia que o Peixoto tb é agenciado pelo Mendes.

Por algum motivo vai sendo despedido e arranja sempre lugar na primeira liga.

pipi

Citação de: bozic em 01 de Junho de 2026, 16:40
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Junho de 2026, 16:18Nem sabia que o Peixoto tb é agenciado pelo Mendes.

Por algum motivo vai sendo despedido e arranja sempre lugar na primeira liga.
Pq tem qualidade para treinar equipas de 1ª liga!
Não digo que terá o suficiente para os 4 1ºs da tabela mas para os restantes tem concerteza.

Mariachi

Um gajo vem ver se há novidades e só encontra páginas e páginas a citar aquele seboso vendido.

Basicamente o gajo conseguiu aquilo que queria. Parabéns todos!

ItsY2Inferno

🚨🚨  Marco Silva está 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗧𝗢 de se tornar no 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗧𝗥𝗘𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥 do Benfica, após resolver divergências financeiras com os "Encarnados" numa reunião na manhã desta segunda-feira, revela o @maisfutebol.

O treinador português fez certas exigências ao clube da Luz, sendo que a maioria delas foram sobre o projeto em si e acabaram por serem aceites, adianta a mesma fonte.