Jens Hjertø-Dahl (Tromsø) - TV2

injet8

Citação de: Coluna The Great em 24 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2026, 15:19ele ou o Kodai Sano
De longe o Sano

É fantástico, sempre que o vejo lembro-me sempre do nosso João Neves, aquele centro de gravidade baixinho com uma capacidade brutal de proteger a bola. Era muito bom.

7Takuara7

Se este entra já são dois Dahls , espero que seja um Dahl melhor que o que já cá está , e vamos lhe chamar Dahl 2 pra nao confundir

Jiujitsu

Citação de: 7Takuara7 em 25 de Maio de 2026, 12:56Se este entra já são dois Dahls , espero que seja um Dahl melhor que o que já cá está , e vamos lhe chamar Dahl 2 pra nao confundir

O que cá está, podíamos dah-lo

dafonseca

Citação de: Coluna The Great em 24 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2026, 15:19ele ou o Kodai Sano
De longe o Sano
O sano era mais um da Eredivisie, realmente temos feito "boas" pescarias nesse campeonato...
O Sano é tecnicamente bom e um fantasista que perde muitas bolas e para isso já temos alguns não sei se tem o perfil que o Marco defende.
Eu prefiro este Jans, mas ele nunca virá, o Benfica não quer contratar ninguém abaixo dos 20 milhões.

Golo de Weldon

O que me parece claro é que o nosso novo coordenador de scouting está a atirar com nomes que fazem algum sentido no ponto de vista de meritocracia técnica e destaque em campeonatos menos vistos, mas no final de tudo, como sempre, virá os perfis de sempre.. desta vez com alguns jogadores mais locais, tendo a anuência do Mendes.

DBdennisDB

È mandar o "noruego negociador scouter centrocampista lateral e administrador do HELPDESk Aursnes" ....falar com o candidato noruego.


o Noruego

Citação de: komytis em 24 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 13:56O pessoal põe-se a pedir jogadores de clubes conhecidos da Europa e depois lá continuamos a contratar gajos acima dos 20M e rendem zero... Têm é de por o scouting a trabalhar e descobrir talentos baratos para potenciar e gerar mais valias desportivas e financeiras.
E quando o scouting fizer tudo certo e o jogador falhar?!
Teremos nos a paciencia para os falhanços?
é o que costuma acontecer, fazem tudo bem mas falham,
e enquanto for assim está certo

_1962_

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2026, 22:04O que me parece claro é que o nosso novo coordenador de scouting está a atirar com nomes que fazem algum sentido no ponto de vista de meritocracia técnica e destaque em campeonatos menos vistos, mas no final de tudo, como sempre, virá os perfis de sempre.. desta vez com alguns jogadores mais locais, tendo a anuência do Mendes.

Quem é?

afcs1904

Citação de: _1962_ em 01 de Junho de 2026, 20:51
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2026, 22:04O que me parece claro é que o nosso novo coordenador de scouting está a atirar com nomes que fazem algum sentido no ponto de vista de meritocracia técnica e destaque em campeonatos menos vistos, mas no final de tudo, como sempre, virá os perfis de sempre.. desta vez com alguns jogadores mais locais, tendo a anuência do Mendes.

Quem é?

Patrick Dippel

_1962_

Citação de: afcs1904 em 01 de Junho de 2026, 20:55
Citação de: _1962_ em 01 de Junho de 2026, 20:51
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2026, 22:04O que me parece claro é que o nosso novo coordenador de scouting está a atirar com nomes que fazem algum sentido no ponto de vista de meritocracia técnica e destaque em campeonatos menos vistos, mas no final de tudo, como sempre, virá os perfis de sempre.. desta vez com alguns jogadores mais locais, tendo a anuência do Mendes.

Quem é?

Patrick Dippel

Depois das eleições desliguei-me um bocado do futebol, não sabia.

Uma escolha surpreendente, gostava de ver mais profissionais estrangeiros no Benfica, infundir o ar com ideias novas é algo muito positivo para o clube.

Espero que não o tenham ido buscar só para fazerem de conta que estão a fazer algo e que depois não liguem nada as sugestões dele.

af10

Citação de: DBdennisDB em 29 de Maio de 2026, 22:11È mandar o "noruego negociador scouter centrocampista lateral e administrador do HELPDESk Aursnes" ....falar com o candidato noruego.

Tenho a certeza que seria o melhor presidente dos últimos 30 anos. E a fazê-lo adaptado

dafonseca

#87
Grande talento!
Este rapaz bem poderia ser um backup do Sudakov (sim a 10, não me enganei!). tem uma técnica apurada, apesar do seu 1.94m, uma capacidade de passe bastante boa e é um poço de energia, com fácil chegada à área  e muito golo!
É preciso ser-se muito estúpido para não ver o ouro que está aqui. E o Benfica tem um histórico de nórdicos muito bom !!!

Este vai-nos fugir porque o imbeciloide do presidente diz que o mercado está parado. Que mongo!
Mais uma época a seco. Não é difícil presumir que sem 5 ou 6 reforços cirúrgicos a época será mais uma agonia como a última...

lucasslb1904

Citação de: dafonseca em 13 de Junho de 2026, 22:47Grande talento!
Este rapaz bem poderia ser um backup do Sudakov (sim a 10, não me enganei!). tem uma técnica apurada, apesar do seu 1.94m, uma capacidade de passe bastante boa e é um poço de energia, com fácil chegada à área  e muito golo!
É preciso ser-se muito estúpido para não ver o ouro que está aqui. E o Benfica tem um histórico de nórdicos muito bom !!!

Este vai-nos fugir porque o imbeciloide do presidente diz que o mercado está parado. Que mongo!
Mais uma época a seco. Não é difícil presumir que sem 5 ou 6 reforços cirúrgicos a época será mais uma agonia como a última...

Também acho que está ali um grande talento, jovens tambem gosto bastante do De Cat, desde o mundial sub 17 que fiquei de olho.

Francescoli

Acho que foram observar este e ficaram encantados com outro colega de equipa, central.

Digo eu.

Podiam vir ambos.