Treinadores

benfs

Citação de: iloy em 01 de Junho de 2026, 23:20
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 23:16Os programas de tv estão sempre a bater no Benfica...
Agora dizem que o Marco Silva pode custar 22 milhões no primeiro ano.
Só fazem essas contas com o Benfica e onde na realidade ninguém sabe de nada.
Gajos do porco e do ceporting sempre com esta narrativa e os bananas que estão a representar o Benfica, não dizem nada...

Um dos problemas do Benfica está no teu pensamento!
Quero lá saber o que se gasta nos rivais!
O que gastou o Benfica nos últimos 3 anos e quantos títulos ganhou?
Isso sim è o mais importante!

Eu não disse que queria saber o que os outros gastam.. eu nem quero saber de nada dos outros 2 estarolas. O meu clube é o Benfica.
O que estou a dizer é que só fazem essas contas com o Benfica. Até nas contratações é assim...
Contam com valor transferência + valor dos salários dos anos todos (quando às vezes os jogadores nem 2 anos ficam aqui)

benfs

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 23:16Os programas de tv estão sempre a bater no Benfica...
Gajos do porco e do ceporting sempre com esta narrativa e os bananas que estão a representar o Benfica, não dizem nada...

Só batem no Benfica porque o mongo deixa.
Já parava esta conversa de merda de desgraçadinhos.
«Ai, mãezinha, aquele senhor da tv disse mal de mim.»
O Ruie que não fosse um conas e um incompetente, e os gajos da tv já não tinham onde marrar.
Estou fartinho desta choradeira de merda

Concordo que o Rui é um banana e assim. O que estou a querer dizer é que sempre bateram no Benfica, sejá a ganhar ou a perder.
Pegam sempre em alguma coisa para marrar...

benfs

Citação de: RML em 01 de Junho de 2026, 23:25
já com o Zalazar foi o mesmo, já para o Sporting deve ter ido jogar de borla

É isso que estava a tentar dizer...
Na altura do Salazar, faziam contas de td.. transferência, salário dos 4 ou 5 anos, transporte, aluguer da casa, dinheiro gasto em papel higiénico, etc
Qd foi para o sporting, só falam dos 30 milhões.

GGG

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2026, 23:24
Citação de: S-Line em 01 de Junho de 2026, 23:18Se acham o que se está a falar é normal ....
Siga .

Que 65% continuem felizes !

O Rui está preso pelos tomates, tem até 2.ª para encontrar treinador e a única opção que tem é o M.Silva.

Apostou tudo nele a achar que o trazia baratinho, agora estão a jogar com o desespero dele para lhe sacar um contrato absurdo para a nossa realidade.
O MS foi a escolha desde o inicio, aliás foi o primeiro nome anunciado pela imprensa e já à bastante tempo.

Essa de dizer que o MS é a única possibidade está boa, como se não existisse um leque entre portugueses e estrangeiros disponíveis, só que a decisão de quem manda sempre foi o MS, e as negociações e até conversas pessoais entre o banana e o Marco já acontecem à mto tempo.

Metam uma coisa na cabeça e as peças todas se encaixam

- o banana e o MS tem uma relação de amizade à mts anos
- o MS quer muito vir treinar o Benfica, gosta do clube como sabemos e quer voltar a Portugal para estar junto da familia
- O Mário Branco trabalhou com MS no Estoril e ambos tem boa relação
- E depois a equação Mendes infelizmente que tem ramificações em todos os intervenientes como sabemos...

Desde que se falou que o Real podia querer o Mourinho e isto ainda vem lá atrás em Março/Abril, que o alvo do Benfica sempre foi o MS.

yerlow

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Estes 30M€ em 2 anos acabam por ser "peanuts" comparados com o que pagamos á empresa do braço direito do Domingos Soares Oliveira pela manutenção do estádio.

O ultimo que feche a porta

devilmen

O Marco Silva já podia estar cá há muito mais tempo e mais barato, agora é paga e não bufa .

zizou

Um treinador caro sem champions e com um plantel caríssimos para a qualidade que tem.
O Rui Costa vai deixar o clube na ruina financeira.

DBdennisDB

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.
O ruie é aquele parolo que quando recebe o subsidio de ferias vai pro cafe, pagar minis a quem nao conhece.

Nao sabe o que fazer com tanto dinheiro ....dos socios.

zizou

Citação de: DBdennisDB em 01 de Junho de 2026, 23:39
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.
O ruie é aquele parolo que quando recebe o subsidio de ferias vai pro cafe, pagar minis a quem nao conhece.

Nao sabe o que fazer com tanto dinheiro ....dos socios.
Boa a analogia, a escolaridade e o QI do Rui está próximo do exemplo que deste.

clipper_slim

Citação de: Nenad25 em 01 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2026, 22:31
Citação de: Balestilha1418 em 01 de Junho de 2026, 22:23Seja qual for o salario, o Marco Silva vai deixar de ganhar milhoes e sair da maior liga do mundo para vir para o Benfica.

Digam-me um caso igual. O crl do Bernardo Silva acha q é muito bom para o Benfica aos 31 anos, chorou ao sair do City, do Benfica aos 19 anos andou a chorar ao empresário para sair... para o Monaco.

Realmente importa de caralho o Bernardo, como se fosse ele que gere o Benfica.

O Marco a vir , será a mando do Mendes e de certeza que não que não vai deixar de ganhar milhões.

Aliás , qualquer um percebe que é mesmo pelos milhões que vem , se fosse por ambição desportiva e sabendo quem é o nosso presidente queria era distância.

Qualquer dia está o presidente a fugir da bancada antes do fim do jogo para o despedir. Ou sentado na primeira fila da sala de imprensa a assistir ao seu enxovalho.

Sempre é esta semana que o Rui vem explicar a época, ou temos de esperar pelas eleições...do Real Madrid?

Como é que vem pelos milhões, se ganharia mais no Fulham?

O Mendes gere a carreira do Marco, certo. E do Bernardo não?

Estamos portanto numas de acreditar que o Marco vem porque acredita muito no projeto do Benfica...

O Bernardo não acredita e por isso não mete cá os pés enquanto estes idiotas estiverem a gerir o clube.

devilmen

Citação de: zizou em 01 de Junho de 2026, 23:38Um treinador caro sem champions e com um plantel caríssimos para a qualidade que tem.

e volta o Vieira para salvar o Benfica.

zizou

Citação de: devilmen em 01 de Junho de 2026, 23:42
Citação de: zizou em 01 de Junho de 2026, 23:38Um treinador caro sem champions e com um plantel caríssimos para a qualidade que tem.

O Vieira ja está mais para lá do que para cá.

S-Line

Citação de: zizou em 01 de Junho de 2026, 23:44

Acredito que mais de 65% , daria a vitoria numas eleições , ao Vieira , ao prometer injeção de capital e para treinador o Toni
É deste tipo de inteligência que temos .

E acredito que mais depressa teremos mais uma operação coração , como nos anos 90 do que algum dia ver um Benfica esmagador ou ganhar algo na Europa

devilmen

Citação de: S-Line em 01 de Junho de 2026, 23:48
Citação de: zizou em 01 de Junho de 2026, 23:44

Acredito que mais de 65% , daria a vitoria numas eleições , ao Vieira , ao prometer injeção de capital e para treinador o Toni
É deste tipo de inteligência que temos .
o Toni, fdx o gajo só sabe é mamar dado do clube.

+1benfiquista

Citação de: devilmen em 01 de Junho de 2026, 23:36O Marco Silva já podia estar cá há muito mais tempo e mais barato, agora é paga e não bufa .

Acho que está no ponto certo para vir treinar o Benfica, como o JJ em 2009. Não acredito é que vá ter uma equipa desse nível.