Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Purple Rain

debraga

Salta, roda, gira. Salta, roda bem.

Wanted

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2026, 17:14Vender um dos jogadores que vai ao mundial antes da competição sequer começar.

Mais uma masterclass. Não fosse ele valorizar.
Se fosse um miúdo com muito potencial a jogar numa boa equipa eu percebia o esperar pelo mundial. No caso do Cabral não se pode rejeitar uma proposta na esperança que um jogador limitado valoriza por milagre numa seleção que vai passar muitas dificuldades com Espanha e Uruguai.

O'Brien

Citação de: ASMor em 02 de Junho de 2026, 17:08a pergunta é, mas porque é que veio?

Eu na minha opinião acho que isto já estava programado.
Nem fez sentido esta contratação do Benfica na altura.
Ou muito me engano, ou uma vez mais, fomos um centro de lavagem

jp23

Citação de: Wanted em 02 de Junho de 2026, 20:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2026, 17:14Vender um dos jogadores que vai ao mundial antes da competição sequer começar.

Se fosse um miúdo com muito potencial a jogar numa boa equipa eu percebia o esperar pelo mundial. No caso do Cabral não se pode rejeitar uma proposta na esperança que um jogador limitado valoriza por milagre numa seleção que vai passar muitas dificuldades com Espanha e Uruguai.
Vamos por um pin neste post.

Paulojdsc

A unica coisa relevante que ele vai fazer no Mundial é pedir a camisola ao Yamal e ao Valverde.

paranoid

Imagino um Jingle, com a música do
Euromilhões e uma letra assim:

"É a comissão, grande comissão, lá laaaaa laaa"

Wanted

Citação de: jp23 em 02 de Junho de 2026, 20:08
Citação de: Wanted em 02 de Junho de 2026, 20:00

Vamos por um pin neste post.
Força, não tenho problema nenhum em vir cá comentar se me enganar e se ele se valorizar no mundial. Caso contrário anda cá também, vale para os dois.

Espártaco

VictorGideon

Citação de: debraga em 02 de Junho de 2026, 19:58Salta, roda, gira. Salta, roda bem.
Já giraram e giraram e mais mendilhão não tem...

VictorGideon

Citação de: paranoid em 02 de Junho de 2026, 21:59Imagino um Jingle, com a música do
Euromilhões e uma letra assim:

"É a comissão, grande comissão, lá laaaaa laaa"
É mais anúncio classico da lotaria: " Cinco miiiiiiiiiiiiil contos"

BlankFile

Este gajo lixou-se mesmo à grande com aquele episódio de pedir a camisola do Vinicius. Que grande burro que foi, diga-se de passagem.

Se for vendido pelos valores que se fala, nada a dizer.

trevo

Godbye maria ivone, não voltes que não deixas saudades nenhumas.

Zoran

Exactamente.
Eu continuo na minha, basta o puto ter alguma evidência no mundial num jogo ou dois,o que não é difícil na selecção de Cabo Verde e valoriza se logo. Vontade vai ter ele..Pode não ter muitos atributos técnicos mas tem velocidade.
É um mau negócio!
Cá estaremos para ver.
Ou então estão desesperados por fazer algum dinheiro.

NN_1984

Citação de: Zoran em 02 de Junho de 2026, 23:11

Exactamente.
Eu continuo na minha, basta o puto ter alguma evidência no mundial num jogo ou dois,o que não é difícil na selecção de Cabo Verde e valoriza se logo. Vontade vai ter ele..Pode não ter muitos atributos técnicos mas tem velocidade.
É um mau negócio!
Cá estaremos para ver.
Ou então estão desesperados por fazer algum dinheiro.

Gestão de uma Banana Analfabeta 👌