Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

o Noruego

Citação de: Zoran em 02 de Junho de 2026, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2026, 17:14Vender um dos jogadores que vai ao mundial antes da competição sequer começar.

Mais uma masterclass. Não fosse ele valorizar.
Exactamente.
Eu continuo na minha, basta o puto ter alguma evidência no mundial num jogo ou dois,o que não é difícil na selecção de Cabo Verde e valoriza se logo. Vontade vai ter ele..Pode não ter muitos atributos técnicos mas tem velocidade.
É um mau negócio!
Cá estaremos para ver.
Ou então estão desesperados por fazer algum dinheiro.
óbvio que estão,
Mas ainda assim não será assim tão mau pelos valores

SLBenfica1904

Cabo Verde leva duas goleadas garantidas, é maior a probabilidade de desvalorizar que valorizar.
Depois descobrem que nem dá para jogador de futebol e como ficamos?

Zoran

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Junho de 2026, 23:15Cabo Verde leva duas goleadas garantidas, é maior a probabilidade de desvalorizar que valorizar.
Não sabia que tinham Espanha e Uruguai..

Indiana Jonas

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2026, 17:14Vender um dos jogadores que vai ao mundial antes da competição sequer começar.

Este é daqueles casos que é para despachar nem que seja por um pastel de bacalhau. O que derem por ele já é muito.

jp23

Citação de: Wanted em 02 de Junho de 2026, 22:07
Citação de: jp23 em 02 de Junho de 2026, 20:08
Citação de: Wanted em 02 de Junho de 2026, 20:00

Se fosse um miúdo com muito potencial a jogar numa boa equipa eu percebia o esperar pelo mundial. No caso do Cabral não se pode rejeitar uma proposta na esperança que um jogador limitado valoriza por milagre numa seleção que vai passar muitas dificuldades com Espanha e Uruguai.
Vamos por um pin neste post.
Força, não tenho problema nenhum em vir cá comentar se me enganar e se ele se valorizar no mundial. Caso contrário anda cá também, vale para os dois.
Só tenho alguma curiosidade em saber como vai correr, provavelmente tens razão.

Skrodinavo

Gastou-se o dinheiro podia perfeitamente ser jogador de plantel para o Benfica, também é aqui qu se gere muito mal, até os jogadores de segunda linha têm que servir para venda e comissão

Majin Buu

Para surpresa de ZERO pessoas, não vale nem 5% daquilo que custou.

Ninguém diria 😅

KunAguero16

Wagner Pina de um lado e Sidny Cabral do outro.

JoaoRSantos

Este pelo menos não desiludiu ao contrário de muitos.

Smballs

boa venda....pena não ter resultado....mesmo assim as poucas oportunidades dadas por JM foram a extremo esquerdo, qdo o rapaz é LE.......enfim.....foi o q tivemos no ano passado.....1 monte de decisões ridículas de 1 treinador que deveria ter capacidade de leitura de jogo para não as tomar...

RaGaZzO_RuY

Aquele que vinha substituir o Schjelderup já vai...

O cota do bigode

o bigodes vendia este gajo por 25 milhões , nisso nao há duvidas. o pior era o resto

raymanzarek

Citação de: Zoran em 02 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Junho de 2026, 23:15Cabo Verde leva duas goleadas garantidas, é maior a probabilidade de desvalorizar que valorizar.

Connosco as coisas acontecem sempre da forma mais surreal possível. Eu aposto à mesma em goleadas, mas onde o Sidny se destaca com três golos na fase de grupos.

raymanzarek

Um gajo que chegou, assistiu, foi titular, passou a marcador quase exclusivo de bolas paradas, abancou e é vendido.

Tu isto em seis meses. É este o Benfica actual.

Redceltic

Citação de: Zoran em 02 de Junho de 2026, 23:21

Tenho sérias dúvidas que seja assim tão linear perderem contra o Uruguai