Treinadores

ana_lopes2009

Quero o GIF épico do Marco Silva🤷

Juthrbog

Se o Benfica não lança uma linha de fatos de treino para o Marco Silva, não percebe nada de marketing!!! 
:rir:

VSantos

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2026, 22:49Gosto muito do Marco, mas ao contrário da maioria dos comentários que vejo não gosto da equipa técnica dele, não acho nada demais.
acho melhor que a equipa técnica do Mourinho

São as duas mid imo.

Croissant

Obviamente que o desacordo entre clube e MS eram valores, o Marco tinha propostas na ordem dos 8M€/ano e nós só tinhamos de igualar. Se pagámos o dobro ao Mourinho que andava nas Turquias, não faz sentido depois ser forretas com um treinador que só tem treinado na melhor liga do mundo faz anos.

lucasslb1904

Citação de: Lux Rubra em 02 de Junho de 2026, 23:36Recusou milhões de Arábia.

Abandonou o melhor campeonato do mundo.

Recusou um salário milionário no Fulham.

O treinador certo no lugar certo, pelo menos com 10 anos de atraso.

Bem-vindo, Marco Silva. Contigo voaremos novamente.

Viva o Sport Lisboa e Benfica

O Mario Branco no banco do Estoril, a vida dá mesmo muitas voltas...

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2026, 19:22Apesar da incompetência colossal da Direcção, fico entusiasmado porque acho o Marco Silva um treinador super competente. Ser benfiquista é um plus.

Se tomar conta das decisões mais importantes, acredito que poderemos ter uma boa época com vários títulos.

Roger Schmidt na primeira época também ganhou títulos e fez sonhar os benfiquistas, APESAR de Rui Costa. Com Marco Silva acredito que vamos melhorar bastante.

Em relação ao plantel, ser ciúrgico e apostar em 3 ou 4 contratações para o 11 titular, e de resto apostar nos putos bons do Seixal.
Isto. 3 / 4 bons jogadores, craques e apostar no talento que temos no Seixal.

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2026, 01:12Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Junho de 2026, 01:12Abola diz que pode ser o Boa Morte o adjunto

Assustador.

hjribeiro

Citação de: Boxtobox em 03 de Junho de 2026, 09:18
Citação de: Lux Rubra em 02 de Junho de 2026, 18:46Classe aveludada.

Essa foto é do fatídico jogo contra o Estoril a 3 jornadas do fim em que o Martins é expulso.

A Kelvinada começou aí.

Estava lá.

LFVL

Quando ainda jogava, lembro-me bem de que falaram que podia vir para o Benfica e o jogador demonstrou agrado.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 09:49

Assustador.
assustador porquê?

O Boa Morte tirando o último ano foi sempre o Adjunto dele desde 2020/2o21

Cob92

Vamos ir a final da Liga Europa jogar contra o Milan para fazer honra ao verdadeiro futebol.

E Vamos ganhar caralho.

estamos juntos Marco.

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 09:50

Quando ainda jogava, lembro-me bem de que falaram que podia vir para o Benfica e o jogador demonstrou agrado.

Ele não é lagarto? Pelo menos o Gonçalo Santos (adjunto) é.

NoRemorse82

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 09:16
Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2026, 03:39Já estou mesmo a ver o Florentino a não ganhar as eleições e ficar a puta armada....

Aliás, não estou a ver mesmo o Florentino a pagar 15M€ por um treinador quando à 1 mes atras podia ter pago 3...

Cheira-me que a batata quente vai parar ao banana...

Sa foda, sobem os RedPass e as Quotas...

E o Rúben Amorim, já chegou?

Calma que ele vai dizer que o RA "só" estava certo a 95%..... enfim...

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 09:54
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 09:50

Ele não é lagarto? Pelo menos o Gonçalo Santos (adjunto) é.

E? O MS tambem é benfiquista ferrenho e foi treinador dos lagartos...