Harry Wilson (Fulham) - CM

Madiria

Confesso que não vi assim tantos jogos do Harry Wilson para ter uma opinião super formada sobre ele. Conheço já dos tempos do Liverpool e que esteve emprestado ao Bournemotuh (altura que via muitíssimo mais futebol do que aos dias de hoje).

Dito isto, tenho a ideia que o Harry Wilson é uma espécie de número 10 que joga pela direita, alguém que tem um drible curto muito bom, mas que não é rápido, não busca a linha. Tenho a ideia de um jogador que parte da direita, mas que acaba muito mais por ser um playmaker (número 10) do que propriamente um extremo. Sendo jogadores diferentes, mas um pouco na linha do que o B.Silva fazia a espaços no M.City, mas principalmente na seleção.

Tenho ideia também (principalmente pelos resumos que vou vendo) que é o marcador oficial de bolas paradas do Fulham e que tem uma belíssima meia distância e que arrisca a rematar bastantes vezes de fora da área.
Fiquei também com a ideia que era considerado como uma das estrelas (ou até mesmo a estrela deste Fulham).

No entanto, como disse, não vejo assim muito futebol hoje em dia e isto são ideias pré-concebidas de alguns resumos que vou vendo da liga inglesa. Alguém que conhece/viu vários jogos do jogador que consiga fazer um retrato com mais propriedade?

Em relação à noticia em si... por um lado, parece-me sempre bastante difícil (se não impossível) tirar um jogador da Premier League que seja uma das estrelas da sua equipa. Por outro, o facto de ter 29 anos, de ter sido treinado muitos anos pelo treinador que será agora treinador do Benfica poderá haver algumas hipóteses. Não estou a ver um Liverpool, Man.CIty, Man.united, Arsenal, etc... interessados num jogador com este perfil e 29 anos. Apesar de certamente ter mais do que opções na Premier League, vir para o clube do mesmo treinador de há várias épocas com hipóteses de lutar por títulos (bem sei que jogar premier ou tugão é um mundo de diferença!) poderá dar aqui algumas possibilidades que há partida seria quase impossível.

_Xebola_

lucasslb1904

Se de facto o interesse do Aston Villa for forte não temos hipóteses.

Paulojdsc

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 10:33Se de facto o interesse do Aston Villa for forte não temos hipóteses.
Vamos confiar no Marco e ter esperança que o Rui e o Mário Branco não se metam no processo.

sergio19azb

Pela lado da carreira é quase impossivel de sacar o Harry Wilson, pelo lado da experiencia de viver em PT, talvez ajude.
O Weigl quando veio, queria uma experiencia fora da Alemanha, por exemplo.

Sexta-Feira

lucasslb1904

Citação de: Paulojdsc em 03 de Junho de 2026, 10:34
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 10:33Se de facto o interesse do Aston Villa for forte não temos hipóteses.
Vamos confiar no Marco e ter esperança que o Rui e o Mário Branco não se metam no processo.

O Villa tem para oferecer muito mais que nós, acho muito difícil se de facto for verdade o interesse deles nele.

Senhor Aimar

Por acaso ontem escrevi sobre ele aqui. A custo zero, na minha opinião, há 3 jogadores mto interessantes em que a qualidade na posição ia aumentar exponencialmente.
Harry Wilson (praticamente impossível. A única réstia poderia ser a ligação dele a Marco Silva), raphael guerreiro e Sommer.
Vendiam trubin, dahl, bruma, Sidny e Lukebakio e entravem diretos estes. Para médios/alas ofensivos chegavam schjelderup, Harry, prestianni, Rafa, Sudakov. No máximo mais um ala que até pode ser o georgiano que se tem falado que não é caro e joga preferencialmente a esquerda.
Os que falei é JM são capaz de render 70M. Salário de otamendi para o Harry...
Depois faltava um centralao esquerdino e um médio centro (case se consiga despachar enzo) que até pode ser um jovem que vá crescendo sem pressão imediata. E fechava a loja

Provavelmente saída ainda de Pavlidis e entrada de um PL

_Xebola_

fjorge

Excelente jogador, seria uma mais valia. Deve ter bastantes interessados.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2021, 18:19Gostei do último galês que por cá passou.

Pembridge

Vietname puro. Mas não era mau, não.

vinsanity

bem melhor upgrade que ao Lukebakio

Croissant

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 09:44
Citação de: Croissant em 03 de Junho de 2026, 09:43Tem mercado em Inglaterra, e jogadores ingleses raramente querem sair do UK.

É galês.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Jogadores do UK geralmente não querem sair de lá, é cultural.

LFVL

Era jogador que agradava mas é pura utopia...

cavpacores

se der, é nem pensar e ir atrás!