Harry Wilson (Fulham) - CM

greenleaft

Esta época de transferências vai ser igual ou parecida a da segunda vez que o JJ veio para o Benfica quando saiu do Flamengas , todos os dias nas transferências vinha um jogador do flamengo, este vai ser igual o Marco Silva sai de Inglaterra agora todos os dias vem uma noticia de jogadores que jogam em Inglaterra, estes jornalzecos estão cada vez piores. Tirando isto gostava que o Harry viesse era uma mais valia, mas não acredito que isso aconteça.

Dennis

Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 01:36Tentar contratar na Premier e estando ainda por cima fora da Champions é quase uma impossibilidade.
O Kiwior foi uma agulha no palheiro, mas pode ser que as ligações do Marco nos ajudem.
Mas a vir será sempre inflacionado por jogar na Premier

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.
Este fez uma época muito boa, não lhe falta mercado.

pedro8484

Citação de: Dennis em 03 de Junho de 2026, 11:46
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2026, 01:36Tentar contratar na Premier e estando ainda por cima fora da Champions é quase uma impossibilidade.
O Kiwior foi uma agulha no palheiro, mas pode ser que as ligações do Marco nos ajudem.

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.

Nao imagino o Wilson a querer meter se no Tugao sequer.

LFVL

Citação de: pedro8484 em 03 de Junho de 2026, 11:46

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.

Se o Benfica estivesse na Champions, ainda tinha umas esperanças... assim, duvido.

Elvis the Pelvis

Citação de: Madiria em 03 de Junho de 2026, 10:30Confesso que não vi assim tantos jogos do Harry Wilson para ter uma opinião super formada sobre ele. Conheço já dos tempos do Liverpool e que esteve emprestado ao Bournemotuh (altura que via muitíssimo mais futebol do que aos dias de hoje).

Dito isto, tenho a ideia que o Harry Wilson é uma espécie de número 10 que joga pela direita, alguém que tem um drible curto muito bom, mas que não é rápido, não busca a linha. Tenho a ideia de um jogador que parte da direita, mas que acaba muito mais por ser um playmaker (número 10) do que propriamente um extremo. Sendo jogadores diferentes, mas um pouco na linha do que o B.Silva fazia a espaços no M.City, mas principalmente na seleção.

Tenho ideia também (principalmente pelos resumos que vou vendo) que é o marcador oficial de bolas paradas do Fulham e que tem uma belíssima meia distância e que arrisca a rematar bastantes vezes de fora da área.
Fiquei também com a ideia que era considerado como uma das estrelas (ou até mesmo a estrela deste Fulham).

No entanto, como disse, não vejo assim muito futebol hoje em dia e isto são ideias pré-concebidas de alguns resumos que vou vendo da liga inglesa. Alguém que conhece/viu vários jogos do jogador que consiga fazer um retrato com mais propriedade?

Em relação à noticia em si... por um lado, parece-me sempre bastante difícil (se não impossível) tirar um jogador da Premier League que seja uma das estrelas da sua equipa. Por outro, o facto de ter 29 anos, de ter sido treinado muitos anos pelo treinador que será agora treinador do Benfica poderá haver algumas hipóteses. Não estou a ver um Liverpool, Man.CIty, Man.united, Arsenal, etc... interessados num jogador com este perfil e 29 anos. Apesar de certamente ter mais do que opções na Premier League, vir para o clube do mesmo treinador de há várias épocas com hipóteses de lutar por títulos (bem sei que jogar premier ou tugão é um mundo de diferença!) poderá dar aqui algumas possibilidades que há partida seria quase impossível.

Pela tua descrição, tem o perfil por exemplo do puto espanhol do Levante, o Carlos Alvarez.

pedro8484

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 11:53
Citação de: pedro8484 em 03 de Junho de 2026, 11:46

Mas esse era suplente.
Saiu para jogar.

Se o Benfica estivesse na Champions, ainda tinha umas esperanças... assim, duvido.

Sim, se estivessemos na grande montra europeia e com o Marco havia essa possibilidade.
Agora imagino que ele aproveite para fazer um belo contrato na Premier, um Newcastle ou Aston Villa ate. Ou ser uma figura mais importante num Leeds por exemplo.

Camisola_20

Não sei se é o não alvo

Mas um referenciado caso saia o Pavlidis é um recem pedido do Marco Silva para o Fulham. Negocio que acabou por cair nos ultimos meses.

Camisola_20

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2026, 10:45Por acaso ontem escrevi sobre ele aqui. A custo zero, na minha opinião, há 3 jogadores mto interessantes em que a qualidade na posição ia aumentar exponencialmente.
Harry Wilson (praticamente impossível. A única réstia poderia ser a ligação dele a Marco Silva), raphael guerreiro e Sommer.
Vendiam trubin, dahl, bruma, Sidny e Lukebakio e entravem diretos estes. Para médios/alas ofensivos chegavam schjelderup, Harry, prestianni, Rafa, Sudakov. No máximo mais um ala que até pode ser o georgiano que se tem falado que não é caro e joga preferencialmente a esquerda.
Os que falei é JM são capaz de render 70M. Salário de otamendi para o Harry...
Depois faltava um centralao esquerdino e um médio centro (case se consiga despachar enzo) que até pode ser um jovem que vá crescendo sem pressão imediata. E fechava a loja

Provavelmente saída ainda de Pavlidis e entrada de um PL

Estamos em 2026... a passos largos para 2027.

Deixem o Raphael Guerreiro no passado sff.

Ele inclusie equaciona acabar a carreira.

benfs

Citação de: Camisola_20 em 03 de Junho de 2026, 11:59Não sei se é o não alvo

Mas um referenciado caso saia o Pavlidis é um recem pedido do Marco Silva para o Fulham. Negocio que acabou por cair nos ultimos meses.

Quem?

Camisola_20

Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 12:03
Citação de: Camisola_20 em 03 de Junho de 2026, 11:59Não sei se é o não alvo

Quem?

Ricardo Pepi

Madiria

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Madiria em 03 de Junho de 2026, 10:30Confesso que não vi assim tantos jogos do Harry Wilson para ter uma opinião super formada sobre ele. Conheço já dos tempos do Liverpool e que esteve emprestado ao Bournemotuh (altura que via muitíssimo mais futebol do que aos dias de hoje).

Dito isto, tenho a ideia que o Harry Wilson é uma espécie de número 10 que joga pela direita, alguém que tem um drible curto muito bom, mas que não é rápido, não busca a linha. Tenho a ideia de um jogador que parte da direita, mas que acaba muito mais por ser um playmaker (número 10) do que propriamente um extremo. Sendo jogadores diferentes, mas um pouco na linha do que o B.Silva fazia a espaços no M.City, mas principalmente na seleção.

Tenho ideia também (principalmente pelos resumos que vou vendo) que é o marcador oficial de bolas paradas do Fulham e que tem uma belíssima meia distância e que arrisca a rematar bastantes vezes de fora da área.
Fiquei também com a ideia que era considerado como uma das estrelas (ou até mesmo a estrela deste Fulham).

No entanto, como disse, não vejo assim muito futebol hoje em dia e isto são ideias pré-concebidas de alguns resumos que vou vendo da liga inglesa. Alguém que conhece/viu vários jogos do jogador que consiga fazer um retrato com mais propriedade?

Em relação à noticia em si... por um lado, parece-me sempre bastante difícil (se não impossível) tirar um jogador da Premier League que seja uma das estrelas da sua equipa. Por outro, o facto de ter 29 anos, de ter sido treinado muitos anos pelo treinador que será agora treinador do Benfica poderá haver algumas hipóteses. Não estou a ver um Liverpool, Man.CIty, Man.united, Arsenal, etc... interessados num jogador com este perfil e 29 anos. Apesar de certamente ter mais do que opções na Premier League, vir para o clube do mesmo treinador de há várias épocas com hipóteses de lutar por títulos (bem sei que jogar premier ou tugão é um mundo de diferença!) poderá dar aqui algumas possibilidades que há partida seria quase impossível.

Pela tua descrição, tem o perfil por exemplo do puto espanhol do Levante, o Carlos Alvarez.

Opa como vejo pouco futebol hoje em dia, não consigo sequer comparar com Alvarez (alias tenho mais ideia de jogo do Harry Wilson que do Alvarez).

Muito mal comparado, mas os estilo de jogo faz-me lembrar (mais uma vez reforço, com pouca propriedade que não vi assim tantos jogos dele), o velhinho Alvará Recoba (dassss estou mesmo a ficar velho).
Muito menos fantasista que o Recoba, o pé esquerdo a léguas do Recoba também, mas também o Harry Wilson parece-me um gajo com mais garra e ajuda a defender ao contrário do Recoba que só sabia jogar com a bola nos pés e para a frente (outros tempos também).
A comparação tem a ver com jogarem na linha, mas parecerem mais um 10 que um extremo. Vir bastante para o meio, tentar rematar muitas vezes de meia distância, mas também fazerem bastantes passes em profundidade, passes de rotura e combinações à entrada da área/dentro da grande área. Por fim, por também bater livres e cantos.

Mas como disse, não vejo futebol suficiente aos dias de hoje para traçar um perfil completo do jogador... Sei que há aqui muita malta de "debulha" jogos de futebol e gostava que alguém que realmente tivesse visto muitos jogos dele (principalmente esta época) que pudesse traçar o perfil do jogador.

_Xebola_

E veio porque tinha contrato e o puorto teve de pagar pelo empréstimo e transferência.

A custo zero não vinha para cá.

A malta não percebe, que este tipo de jogador 99% das vezes é mais são mais fáceis de sacar se tiverem contrato do que se tiverem a custo zero.

King Ghost

Sei de fonte segura que não é o Harry Wilson, mas sim o Harry Styles para vir atuar no Estádio.

É disto que estamos a falar.

pedro8484

Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2026, 13:45Sei de fonte segura que não é o Harry Wilson, mas sim o Harry Styles para vir atuar no Estádio.

É disto que estamos a falar.

Outro para ir para a casita do Bad Bunny.