Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

polivalente

6 ou 7 neste, o Bruma igual ou mais caro, mas depois irmos buscar alguém ao famalicao ou braga por 20 ja é muito caro

Fguerreiro54

Citação de: Redceltic em 03 de Junho de 2026, 09:36
Citação de: Zoran em 02 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Junho de 2026, 23:15Cabo Verde leva duas goleadas garantidas, é maior a probabilidade de desvalorizar que valorizar.
Não sabia que tinham Espanha e Uruguai..

Tenho sérias dúvidas que seja assim tão linear perderem contra o Uruguai

Até porque esta convocatória do Bielsa é no mínimo, estranha.

imightbewrong

O camelo do Mário Branco não quer explicar isto?

JGM

Comprar em Janeiro para vender em Junho. Provavelmente era , desde logo, o objectivo.

Entre comissões e percentagem de vendas a serem distribuídos, tenho dúvidas que traga algum benefício ao clube.

Não me consigo identificar com esta maneira de gerir recursos.

Podemos criar uma equipa? Podemos ter um núcleo forte de jogadores? 

Esta rotatividade de treinadores/jogadores não trás sucesso repetido a médio/longo prazo.

Com esta abordagem vamos continuar com títulos pontuais banjados pela sorte de sacar um Félix ou um Enzo da vida, que também desaparecem 6 meses depois.

pedro8484

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 11:35Ja está em Istambul

https://x.com/Trabz10TV/status/2062118020927885450

Daqui a um ano esta no Estrela de novo por emprestimo. Mais uma voltinha no carrossel magico do futebol.

Chairman

Mais um que devia surpreender 0 Pessoas mas surpreende muitas. É este é o "Henrique"

Santolas

Estas negociatas têm muito que se lhe diga.

MTrigueiros

Citação de: Wanted em 02 de Junho de 2026, 20:00
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2026, 17:14Vender um dos jogadores que vai ao mundial antes da competição sequer começar.

Mais uma masterclass. Não fosse ele valorizar.
Se fosse um miúdo com muito potencial a jogar numa boa equipa eu percebia o esperar pelo mundial. No caso do Cabral não se pode rejeitar uma proposta na esperança que um jogador limitado valoriza por milagre numa seleção que vai passar muitas dificuldades com Espanha e Uruguai.

Discordo. Ele não tem responsabilidades nenhumas. Se fizerem um mau mundial o que é que aconteceria? Nada, mantinha o valor.

Agora sendo titular e um dos melhores jogadores de uma seleção mais fraca, num grupo difícil e com alguma visibilidade, a valorização não seria choque nenhum.

Vamos ver o que acontece, mas em ano de mundial devíamos sempre esperar pelo fim da competição para vender os que lá estão. Desvalorizar nunca desvalorizam.

RGouveia.SLB

Pelo menos serviu para todos comerem do belo, desde o Ruie até ao gajo do Estrela

LFVL

Já não deve tardar muito a ser oficializado...

Tamen

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2026, 12:13
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2026, 17:14Vender um dos jogadores que vai ao mundial antes da competição sequer começar.

Se fosse um miúdo com muito potencial a jogar numa boa equipa eu percebia o esperar pelo mundial. No caso do Cabral não se pode rejeitar uma proposta na esperança que um jogador limitado valoriza por milagre numa seleção que vai passar muitas dificuldades com Espanha e Uruguai.

Discordo. Ele não tem responsabilidades nenhumas. Se fizerem um mau mundial o que é que aconteceria? Nada, mantinha o valor.

Agora sendo titular e um dos melhores jogadores de uma seleção mais fraca, num grupo difícil e com alguma visibilidade, a valorização não seria choque nenhum.

Vamos ver o que acontece, mas em ano de mundial devíamos sempre esperar pelo fim da competição para vender os que lá estão. Desvalorizar nunca desvalorizam.
Concordo.
Claro q o Cabral foi mt prejudicado pela cena do Vinicius. Tb por culpa própria, eu sei.

Mas de coxo n tem nada (quem esteve aqui nos anos 90??...), é internacional, jovem, joga em múltiplas posições, vai ao mundial e estes tolos decidem-no vender por uma bagatela.

Q gestão o meu Benfica. Sem pensar em nada, sem médio ou longo prazo. É à vista e mal.

VSantos

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2026, 12:13

O problema é que é ano de Mundial, mas não há Champions.

Todo o eurito vale neste momento.

Gloriosa Tradição

48h separam estes dois acontecimentos.

:rir:  :rir:  :rir:

nightcrowler

a confirmarem-se valores entre 7 e 10 milhões, nada a opor.
escusava era de ter vindo, mas isso é uma conversa que já estou cansado de ter.

boa sorte para o rapaz e que o Benfica se lembre de ter uma garantia como deve ser