Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Não pia porque não deve haver dinheiro e os 15M vêm dar um jeitão...

johnnybgood

Benfiquista_

RGouveia.SLB

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 22:57
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2026, 22:55Os bêbedos, analfabrutos, apedeutas, acéfalos, fanáticos e pobres de espírito, acharam por bem que o Benfica continuasse a ser um clube sem qualquer liderança nem amor próprio, onde o seu suposto (e realço o suposto) líder durante os anteriores 4 anos tornou o Benfica numa baderna pior que a casa da Joana, onde os seus subordinados podem cagar e mijar no clube. Com essa continuidade mais que legitimada, escusado será dizer que a baderna está para durar e para piorar ainda mais.

Mamem a bucha.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve ser só a terceira ou quarta vez que vi alguém usar essa palavra. Estás revoltado, camarada....

Não tenho culpa de saber o significado da palavra  ;D

Dbh1904

O Torreense tinha 2% de probabilidade de ganhar a taça? O Riquelme tem 20% segundo o Dr Diamantino.
Com a âncora que temos a presidente, que sempre que precisa que aconteça o normal, acontecem impossiveis, nao me admira que sabado esteja o Riquelme a ganhar e o Ruizinho com mais um problema.
A probabilidades bananisticas devem dar 53-37 po riquelme

ZICKLER

Hoje quem faltou ao respeito ao Benfica não foi o Real Madrid.

Tivéssemos um presidente que fosse benfiquista e não teria permitido esta humilhação.

brazio

Citação de: Davidoff´ em 03 de Junho de 2026, 22:52O outro candidato à presidência do Real já prometeu o Halland e o Rodri...

Não parece que os adeptos do real sejam uns otários iguais aos 65% ™ dos nossos...

Não vai ser fácil a eleição do Florentino..

Com o pé frio do nosso Rui já estou a prever que coisa (ainda) pior virá.

A continuidade de Borradinho está fora de questão mesmo que houvesse um qualquer golpe de teatro em Madrid.

RedVC

O Benfica devia instaurar um processo disciplinar ao seu treinador. Funcionário sobre contrato a fazer campanha por um candidato de um clube alheio.

ramasr

Citação de: RedVC em 03 de Junho de 2026, 22:58O Benfica devia instaurar um processo disciplinar ao seu treinador. Funcionário sobre contrato a fazer campanha por um candidato de um clube alheio.

E depois os 15 milhoes?

Marco Nunes

Citação de: Dbh1904 em 03 de Junho de 2026, 22:58O Torreense tinha 2% de probabilidade de ganhar a taça? O Riquelme tem 20% segundo o Dr Diamantino.
Com a âncora que temos a presidente, que sempre que precisa que aconteça o normal, acontecem impossiveis, nao me admira que sabado esteja o Riquelme a ganhar e o Ruizinho com mais um problema.
A probabilidades bananisticas devem dar 53-37 po riquelme
Dizer que alguém vai ter 20% dos votos é bem diference de dizer que tem 20 % de hipóteses de ganhar. E eu odeio o Diamantino

Genium1710

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2026, 22:57O Diamantino já limpou a boca com toalhitas?
Claro. Com a comida toda que mama naquele focinho de porco nas tribunas. Rir-se enquanto estamos a presenciar um dos momentos mais vergonhosos de que me recordo no clube tem um preço

1entremilhoes

Só mais um dia no universo deste senhor.
O mais aterrador é saber que não é o fundo do poço, existe sempre um novo vexame à espreita.

brazio

Citação de: RedVC em 03 de Junho de 2026, 22:58O Benfica devia instaurar um processo disciplinar ao seu treinador. Funcionário sobre contrato a fazer campanha por um candidato de um clube alheio.

Não só fazer campanha já anda em passeios a observar jogadores e certamente já a trabalhar para outro clube isto enquanto ainda têm contrato com Benfica... :crazy2:

Isto será anedota do futebol mundial.

RedJohn

Cada vez mais adorado pelos nossos rivais. O senhor do futebol que mete o Benfica nas pré-eliminatórias da Liga Europa.