José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

andrerodri

Citação de: Haywire em 04 de Junho de 2026, 08:14
Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 01:36
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 00:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 00:33Riquelme é um Manteigas espanhol com um nome com mais pinta

O Manteigas precisa do Benfica para ganhar projecção e até a vida...

O Riquelme possui património suficiente que lhe permite candidatar-se ao Real Madrid e a ter um aval bancário superior a 180 milhões de euros...

O Manteigas tem a sua própria empresa, ele tem a vida feita.

Não precisa do Benfica para nada, é um dos nomes mais conhecidos na área do Direito Desportivo. Trabalho nunca lhe vai faltar, é certo.
Ainda bem que não precisa do Benfica para nada. Espero, portanto, que rejeite os convites da atual direção para fazer parte da SAD.

Já rejeitou. Quando RC ganhou as eleições, condividou os candidatos derrotados a ver o jogo de véspera na tribuna, junto dele. O Manteigas rejeitou.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-e-o-convite-de-rui-costa-gosto-mais-de-estar-na-porta-10-piso-0-2025110908274870005?srsltid=AfmBOopiCFvo_sUSTStqQzhAtmlAjb_KoUXMivBVfRX00rgaw5cky8TC

JPSilva

Nunca tinha visto um comunicado à cmvm por firmes intenções, qual a lógica disto?

Kinkolas

Citação de: Burik em 04 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: Capfca em 04 de Junho de 2026, 16:39Quem acha que isto do vídeo é mesmo AI, tenho más notícias para vocês...
Mas enfim, é o nível que temos.

Mas é AI ou não é?
Eu cá acho que não é.

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2026, 15:17
Citação de: Sylphs em 04 de Junho de 2026, 10:55
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2026, 01:59
Citação de: Rørikus em 04 de Junho de 2026, 01:56
Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 01:36
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 00:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 00:33Riquelme é um Manteigas espanhol com um nome com mais pinta

O Manteigas precisa do Benfica para ganhar projecção e até a vida...

O Riquelme possui património suficiente que lhe permite candidatar-se ao Real Madrid e a ter um aval bancário superior a 180 milhões de euros...

O Manteigas tem a sua própria empresa, ele tem a vida feita.

Não precisa do Benfica para nada, é um dos nomes mais conhecidos na área do Direito Desportivo. Trabalho nunca lhe vai faltar, é certo.

:rir:
O Manteigas nem dinheiro teve para oferecer umas cervejas no dia antes das eleições.

Um gajo tem mesmo de se rir :rir:
Ganha quem mais ofertas dá aos adeptos?

" o manteigas tem a vida feita, não precisa do Benfica para nada  " estava a responder a isto , precisas de um desenho ?
E por ter a vida feita tem de pagar jolas aos adeptos?

1979

Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 17:02Riquelme, vencedo, levará para Madrid Haaland, Rodri e Klopp.

Não se confundam. Riquelme é a nata empresarial a caminho do Olimpo.

Não fala por falar.  Se falhasse nas promessas no dia seguinte a comunicação social espanhola e os sócios exigiam a sua demissão e ele não tinha outra alternativa.

Como empresário caia na desgraça e não teria credibilidade.

Eu sei que no Benfica e no futebol português qualquer pulha pode fazer tudo e dizer o seu contrário que continua de pedra e cal...

Por isso, o Real Madrid tem 15 liga dos campeões e o Benfica,  um clube enorme, tem duas e está há mais de três décadas entregue a farsantes, medíocres,  patetas, aldrabões e parasitas.
Ja caiu... O pai do Haaland e o City ja disseram que ele nao sai

Esqueça isso do pai...

Há fotos em Marbella entre Haaland,  o pai e Riquelme.

Se Riquelme vencer baterá a cláusula ao City que é de duzentos e tal milhões de euros...

Aguiavareira

Citação de: clipper_slim em 04 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Aguiavareira em 04 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: pcslb em 04 de Junho de 2026, 15:59
Citação de: Haywire em 03 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2026, 23:13Alguém que faça um IA do José Félix a tomar amanhã o pequeno-almoço no Seixal com a camisola do RM.

A custa desta imagem o Sidny já o foi chatear para lhe arranjar uma camisola.

6 meses depois esses 2 saem do Benfica a troco de 25M de euros😂😂😂😂

Ainda dizem que o banana não é bom gestor

Como se o banana tivesse alguma coisa a dizer...

O dono do Benfica é que sabe.

Sim
Mas pergunta aos 65% que votaram banana quem teve a visão e capacidade de gestão para em 6 meses fazer umas vendas destas

Ramiro Lopes

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 17:02Riquelme, vencedo, levará para Madrid Haaland, Rodri e Klopp.

Não fala por falar.  Se falhasse nas promessas no dia seguinte a comunicação social espanhola e os sócios exigiam a sua demissão e ele não tinha outra alternativa.

Eu sei que no Benfica e no futebol português qualquer pulha pode fazer tudo e dizer o seu contrário que continua de pedra e cal...

Por isso, o Real Madrid tem 15 liga dos campeões e o Benfica,  um clube enorme, tem duas e está há mais de três décadas entregue a farsantes, medíocres,  patetas, aldrabões e parasitas.

Esqueça isso do pai...

Se Riquelme vencer baterá a cláusula ao City que é de duzentos e tal milhões de euros...
Ou então não o consegue contratar, cumpre a promessa de pagar as quotas dos sócios e gasta só uns 15M€. Sempre sai mais barato.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 17:05Nunca tinha visto um comunicado à cmvm por firmes intenções, qual a lógica disto?
Tambem ja' lancaram comunicados a' cmvm com "principio do acordo" com treinador X...Nao acho diferente. Necessidade de comunicar ao mercado.

1979

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2026, 17:09

Esqueça isso do pai...

Ou então não o consegue contratar, cumpre a promessa de pagar as quotas dos sócios e gasta só uns 15M€. Sempre sai mais barato.

Se Riquelme vencer, Haaland Será jogador do Real Madrid.

https://www.marca.com/radio/2026/06/04/sandra-garcia-sanjuan-sobre-foto-haaland-riquelme-le-veo-capaz.html

Espártaco

15 ME por este sujeito.  ;D

Obrigado, Florentino.

Aslio

Citação de: Espártaco em 04 de Junho de 2026, 17:1315 ME por este sujeito.  ;D

Obrigado, Florentino.
Calma... ainda falta saber quem vem do Real.

1979

Ponto de Situação mo AS

Muchas gracias por participar!
¿Quién ganará las elecciones a la presidencia del Real Madrid 2026?   
FLORENTINO PÉREZ
52%
25950
votos
ENRIQUE RIQUELME
48%
24228
votos
Total50178

BENFIKA

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 17:11
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2026, 17:09

Esqueça isso do pai...

Se Riquelme vencer, Haaland Será jogador do Real Madrid.

https://www.marca.com/radio/2026/06/04/sandra-garcia-sanjuan-sobre-foto-haaland-riquelme-le-veo-capaz.html

O City já veio dizer que não há clausula, o pai do jogador já veio desmentir qualquer acordo com o Riquelme.

Muito gostava que o Riquelme vencesse as eleições

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2026, 17:10
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 17:05Nunca tinha visto um comunicado à cmvm por firmes intenções, qual a lógica disto?
Tambem ja' lancaram comunicados a' cmvm com "principio do acordo" com treinador X...Nao acho diferente. Necessidade de comunicar ao mercado.

Não é a mesma coisa. Aqui estão a anunciar um potencial acordo com base no resultado de umas eleições

BENFIKA

Citação de: Aslio em 04 de Junho de 2026, 17:17
Citação de: Espártaco em 04 de Junho de 2026, 17:1315 ME por este sujeito.  ;D

Obrigado, Florentino.
Calma... ainda falta saber quem vem do Real.

É certinho, vamos buscar algum miudo por 7,5M