Treinadores

komytis

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2026, 16:05
Citação de: _1962_ em 04 de Junho de 2026, 15:59
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2026, 15:40
Citação de: _1962_ em 04 de Junho de 2026, 13:57
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2026, 13:28

Como é possível ter a certeza que a dupla Mário Branco e Rui Costa vão inevitavelmente fazer merda e ao mesmo tempo estar extremamente animado com a vinda do Marco?

São fodidas estas contradições humanas.

Não peço títulos ao Marco, peço antes 3 coisas que não sendo simples são possíveis:

1. Que tenha personalidade para não se deixar contaminar pela desorganização, incompetência, desleixo, e  falta de ambição que vai ter à sua volta.
Que mantenha a sua independência e que seja fiel às suas ideias e princípios.

2. Que apresente em campo uma equipa sólida, organizada e com uma ideia clara e coerente de jogo.

3. Que aposte na formação de forma séria e consistente.

Se fizer isso, mesmo que não ganhe nada, continuará a ter o meu respeito e admiração.

Por favor, Marco, traz alguma sanidade e profissionalismo para este clube.

O Mário Branco é uma pessoa com knowledge de mercado, o mercado passado foi RPB, vamos ver este. Tinha boa impressão dele antes de vir para o Benfica porque vi algumas entrevistas e sou uma pessoa interessada no Scouting

O pior mesmo é quem está acima dele na minha opinião

A vinda do Rafa e a tentativa de despachar o Schjelderup por 8 milhões (acho que foi esse o valor que o dirigente do Brugge falou) deixou-me muito de pé atrás.

Não vou falar na vinda do Mourinho porque isso foi uma decisão política para o Rui salvar a pele.

O Rui Costa sem dúvida que é o pior de todos, mas parece-me também que o Rui Costa é facilmente influenciável. Caberá ao Mário Branco influencia-lo pela positiva, se o fez até agora não se notou nada.

Muitas vezes, mais importante que ter um bom conhecimento do mercado é ter uma personalidade capaz de impor a sua visão para o futebol do clube, com um plano devidamente estruturado, coerente e rodear-se das pessoas certas à sua volta.

Depois deste mercado vamos ter uma noção mais exata se será mais do mesmo.

Pelo menos o Marco e o Mário Branco já tiveram juntos no Estoril, algo de positivo

É não deixar o RC tocar no futebol
Acho que as pressões nem vem do rc, vem de quem manda no clube, nao é o rc!

LFVL

Prioritário é vender (bem) Henrique Araújo, Bruma, Lukebakio, Bah, Pavlidis, Ivanovic e Trubin.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2026, 18:13Prioritário é vender (bem) Henrique Araújo, Bruma, Lukebakio, Bah, Pavlidis, Ivanovic e Trubin e Ruim

Machadinho57

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2026, 18:13Prioritário é vender (bem) Henrique Araújo, Bruma, Lukebakio, Bah, Pavlidis, Ivanovic e Trubin.
Bah?

Francescoli

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2026, 18:13Prioritário é vender (bem) Henrique Araújo, Bruma, Lukebakio, Bah, Pavlidis, Ivanovic e Trubin.

Ivanovic é para ficar e brilhar.

LFVL

Citação de: Machadinho57 em 04 de Junho de 2026, 18:38
Bah?

Queres ficar com Bah, Dedic e Banjaqui? E é preciso fazer dinheiro pois não abunda e além disso o Bah já vai a caminho dos 29..

slbenfica_croft

Se começarem por arranjar com urgência colocação para Trubin, Lukebakio, Lopes Cabral já não seria nada mau.

Tentar amealhar algum com estes é fundamental.

Era começar o mercado bem.

ricardoslb1988

Dedic?

afcs1904

Lukebakio e Ivanocic parece-me que vao ser jogadores importantes ainda

AG

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2026, 19:01
Dedic?
Acho que Dedic, Sudakov e Ivanovic são três jogadores que deviam ficar com Marco Silva. É treinador com capacidade para tirar um rendimento muito maior destes três atletas.

GGG

Dedic?
Entre Bah e Dedic, claramente Bah para vender. O Bah tem 29 anos e cheio de bicho como sabemos.

devilmen

Citação de: Minerva em 04 de Junho de 2026, 17:19Os lagartos despediram o Marco Silva por ter usado fato de treino, já nem me lembrava dessa. Porra, aquela liderança do Brunão era mesmo de bradar aos céus ;D.

"A 4 de junho de 2015, o Sporting já tinha acordo com Jesus, motivo pelo qual, depois de não chegar a acordo para a rescisão, decidiu avançar para o despedimento de Marco Silva. Entre as alegações — a fundamental era «quebra de lealdade» — estava o facto de não ter usado o fato oficial do clube, antes um fato de treino, na final da Taça de Portugal.

O pedido de justa causa não colou, claro, e um mês depois o Sporting acabaria por chegar a acordo com o treinador para a rescisão, a troco de 350 mil euros, equivalente, na altura, ao ano seguinte de contrato de Marco Silva."

https://www.abola.pt/noticias/faz-hoje-em-11-anos-sporting-despediu-marco-silva-por-justa-causa-e-foi-roubar-jesus-ao-benfica-2026060412255660529
foi despedido por ser benfiquista.

komytis

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2026, 18:41
Citação de: Machadinho57 em 04 de Junho de 2026, 18:38
Bah?

Queres ficar com Bah, Dedic e Banjaqui? E é preciso fazer dinheiro pois não abunda e além disso o Bah já vai a caminho dos 29..
Peça de museu o bah!

devilmen

Citação de: AG em 04 de Junho de 2026, 19:30
Dedic?
Acho que Dedic, Sudakov e Ivanovic são três jogadores que deviam ficar com Marco Silva. É treinador com capacidade para tirar um rendimento muito maior destes três atletas.
Acredito que com o Marco todos os jogadores vão jogar melhor.

The Eagle 10

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2026, 16:36
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2026, 16:19Já vi a eleição do Florentino mais fácil. O pior que podia acontecer era o Riquelme vencer.

Esse Riquelme nem 10% vai ter

A cena do Halland foi um valente tiro nos pés .
Diria que matou completamente, pois tanto empresária e pai do haaland desfizeram-no logo e o City hoje diz que nem hipoteses de de sair, e ainda acrescenta que a clausula de baixar o preço para o Real não existe.