Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Der Kaiser

Quanto custou afinal, 7M ou 10M? No comunicado não diz o valor.

paulomaia1972

força Benfica

Um exemplo daquilo que é o Benfica.

Cambada de chulos!

BlankFile

Aquele episódio da camisola do Vini JR custou-lhe bem caro...

Adeus e boa sorte para a carreira.

+1benfiquista

Hyliachu

Alcool Gelson

Nunca devia ter vindo, compra sem nexo nenhum.
Felicidades na Turquia.

JeSuisÉder

Citação de: Der Kaiser em 04 de Junho de 2026, 20:16Quanto custou afinal, 7M ou 10M? No comunicado não diz o valor.

É a transparência...no relatório e contas depois sabemos.

S-Line

Leitões mamam e continuarão a mamar.

Não foi só ter pedido a camisola . Efeitos carrossel .

Aka

"Saiu do Benfica sem brilhar e agora €45 M não chegam para o contratar."

BC

O tráfico de jogadores no Benfica continua.

E os sócios aplaudem.

Redceltic

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2026, 13:56
Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2026, 13:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2026, 22:20Este negócio faz-me lembrar o do Roberto....chega ao Benfica por 7, faz uma época de merda e depois é vendido mais caro....este nem jogos relevantes fez e é vendido quase pelo dobro.
A PJ não quererá investigar esta merda ???

Concordo que se investigasse. Nao se podia era começar por este. Primeiro era preciso investigar os negócios porto/Portimonense, os negócios Sporting/Famalicão, os Otávios,  galenos, fabios silvas e alisons desta vida e depois era preciso descer o porto de divisão por causa da violação e alteração da correspondência do Benfica e so depois viria a investigação sobre este caso.

Ao seja continuar a termos bandidos no Benfica só deve ser tratado quando os bandidos do porco e lagarto serão presos? Ao seja nunca!
Já disse e repito, um dos problemas deste clube è ter adeptos mais concentrados nos outros que do próprio clube!
Quero lá saber quem rouba no porco e sporting, quero è acabar uma vez por todas de ter na nossa direção bandidos e cabroes a prejudicar o Benfica!
Gastar dinheiro como nunca, perdendo títulos como nunca mas algun pessoal continua a enriquecer-se!!

Ja eu acho que um dos problemas dos adeptos do Benfica é achar que só interessa o que se passa no Benfica e que nao interessa nada o que se passa nos outros. É o chamado egocentrismo. Foi assim que chegamos onde chegamos.
Aposto que achas que a taça do ano passado nao foi ganha por nós pq nao merecemos ganhar.

johnnybgood

PedroMartins

O presidente que explique o porquê de só ter feito 14 minutos, depois da situação com o Vinícius.

E os motivos da venda ... Prestações em 3x ?

Estão a pagar uma TV de 700 euros .

xeriff

São 10 Milhões ao que parece