Treinadores

dsdsds44

Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 13:49Marco Silva prefere apostar no Manu Silva e deixar sair o Enzo Barrigacheia - By Bruno Andrade Mais transferências
Já demonstra mais inteligência que o antecessor...

benfs

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 13:50
Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 13:49Marco Silva prefere apostar no Manu Silva e deixar sair o Enzo Barrigacheia - By Bruno Andrade Mais transferências
Já demonstra mais inteligência que o antecessor...

Mesmo...
So estou com o pé atrás por causa da lesão.
Achei estranho ele ter aparecido depois da lesão e depois quase não jogou

sergio19azb

Manu Silva faz o mesmo papel do Enzo mas talvez a questão do salário também tenha algum peso.
Eu pessoalmente acho o Manu mais jogador , veremos se recupera a 100% e volta aos níveis de Guimarães.

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2026, 13:55Manu Silva faz o mesmo papel do Enzo mas talvez a questão do salário também tenha algum peso.
Eu pessoalmente acho o Manu mais jogador , veremos se recupera a 100% e volta aos níveis de Guimarães.

Já tinha comentado isso, se fisicamente recuperar e for um jogador que tenha muitos minutos (não sendo um titular) obviamente devia ficar, se ficar para jogar 5 minutos aqui ou ali mais vale ser emprestado sem opção de compra para ter minutos e voltar á melhor forma.

pipi

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2026, 13:55Manu Silva faz o mesmo papel do Enzo mas talvez a questão do salário também tenha algum peso.
Se Manu estiver a 100% fisicamente eu venderia L.Barreiro (acho que faríamos facilmente 15M/20M) e iria buscar Mathias de Amorim.
De Amorim é daqueles talentos que tem de estar no plantel do Benfica, até porque Aurnes vai fazer 31 anos e De Amorim seria o seu natural sucessor.

R.Rios
F.Aurnes
M. de Amorim
Manu
D.Prioste

sergio19azb

Citação de: pipi em 05 de Junho de 2026, 14:02
Se Manu estiver a 100% fisicamente eu venderia L.Barreiro (acho que faríamos facilmente 15M/20M) e iria buscar Mathias de Amorim.
De Amorim é daqueles talentos que tem de estar no plantel do Benfica, até porque Aurnes vai fazer 31 anos e De Amorim seria o seu natural sucessor.

R.Rios
F.Aurnes
M. de Amorim
Manu
D.Prioste

Tendo a concordar, apesar de aprecisar o Barreiro e o papel que tem neste grupo.

GGG

Isso deve ter tanta veracidade como sei lá o que....

O que irá acontecer é mesmo o contrário o Argentino ficar, até porque o Benfica tem uma cláusula obrigatória para o comprar e o Manu ser emprestado.

benfs

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2026, 14:19

O que irá acontecer é mesmo o contrário o Argentino ficar, até porque o Benfica tem uma cláusula obrigatória para o comprar e o Manu ser emprestado.

Mesmo que tenha, pode ser vendido.
O Manu pode não ficar, mas acho que o Enzo não fica de certeza

lusco-fusco

Até podia vir o Guardiola, que o entusiasmo seria o mesmo que tenho agora: ZERO. Entendedores, entenderão.

GGG

Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 14:21
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2026, 14:19

Mesmo que tenha, pode ser vendido.
O Manu pode não ficar, mas acho que o Enzo não fica de certeza
Todos podem ficar, como podem sair, agora não vai ser fácil despachar o Enzo e será muito fácil despachar o Manu, nem que seja por empréstimo.

lucasslb1904

Cada vez estou a gostar mais do Marco silva se todas estas noticias se confirmarem.

Mas o Manu está numa situação complicada, teve uma lesão grave, perdeu muito ritmo e força, precisa de jogar, não sei se está em condições para ser uma opção viável neste momento, e eu sempre gostei muito dele.

Giorgos Karagounis

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 10:05Jose Mournho foi altamente criticado com o argumento que ajudou o Rui a vencer as eleicoes bla bla bla.
espero o mesmo tratamento para Marco Silva, uma vez que esta a dar oxigenio a Rui Bosta para este ficar mais um ano no poleiro
Não sei se acho mais descabido o paralelismo que tentas traçar ou o facto de achares que o banana poderia alguma vez ter o lugar em risco.

NoRemorse82

Era tão bom que fosse verdade

ASMor

como é que alguém pode saber o que prefere ou n o Marco Silva? quem é o informador? é tudo mentira desses profissionais do comentário?

ZilluX

Era bom era que o Manu realmente estivesse pronto para jogar consistentemente 90mins e fosse o Manu do Vitoria. Porque o Manu do Benfica quase nem deu para perceber o que era. E' uma incognita.