Treinadores

MiguelAlmeida

Mas não era o Marco que queria o Enzo na época óssea ?

Nramos

Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 10:05Jose Mournho foi altamente criticado com o argumento que ajudou o Rui a vencer as eleicoes bla bla bla.
espero o mesmo tratamento para Marco Silva, uma vez que esta a dar oxigenio a Rui Bosta para este ficar mais um ano no poleiro

São em Outubro?

paulocc22

manu estando bom poderá ser o nosso 3 central também

Benfiquismo

Deverá ser apresentado segunda ou terça não?

rsd

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2026, 15:45
Citação de: Golden_Adler em 05 de Junho de 2026, 10:05Jose Mournho foi altamente criticado com o argumento que ajudou o Rui a vencer as eleicoes bla bla bla.
espero o mesmo tratamento para Marco Silva, uma vez que esta a dar oxigenio a Rui Bosta para este ficar mais um ano no poleiro

São em Outubro?

Temos eleições em outubro? Ainda dizem que o tempo não passa depressa

Seven Red

Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 13:49Marco Silva prefere apostar no Manu Silva e deixar sair o Enzo Barrigacheia - By Bruno Andrade Mais transferências
Sim, sim... Deve ter sido o Marco Silva que lhe disse  :rir:

S-Line

Qualquer parvo sabe a necessidade de fazer liquidez . O Marco também sabe disso e se eventualmente nem á EL formos , a razia será enorme . A ver com o que ele fica

Golden_Adler

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2026, 15:45

São em Outubro?
Se chumbar 3x o Relatirio e contas...

Cypherpunk

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2026, 14:22
Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 14:21
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2026, 14:19
Citação de: benfs em 05 de Junho de 2026, 13:49Marco Silva prefere apostar no Manu Silva e deixar sair o Enzo Barrigacheia - By Bruno Andrade Mais transferências
Isso deve ter tanta veracidade como sei lá o que....

O que irá acontecer é mesmo o contrário o Argentino ficar, até porque o Benfica tem uma cláusula obrigatória para o comprar e o Manu ser emprestado.

Mesmo que tenha, pode ser vendido.
O Manu pode não ficar, mas acho que o Enzo não fica de certeza
Todos podem ficar, como podem sair, agora não vai ser fácil despachar o Enzo e será muito fácil despachar o Manu, nem que seja por empréstimo.
O Enzo tem mercado em espanha o problema é que os clubes de meio e fundo da tabela em espanha estão tesos... O melhor era apostar numa troca

pelobenficade_1904

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2026, 17:22Qualquer parvo sabe a necessidade de fazer liquidez . O Marco também sabe disso e se eventualmente nem á EL formos , a razia será enorme . A ver com o que ele fica

Cabe sermos inteligentes nas pedras que estamos dispostos a vender.
Para mim Andreas e Tomás eram inegociáveis. Trubin por 25M e Pavlidis por 40M já garantiam 65M. Nos excedentarios facilmente chegaríamos a 80/85M. Já deve chegar. Ainda para mais tendo em conta o salário que o Trubin ganha

S-Line

Citação de: pelobenficade_1904 em 05 de Junho de 2026, 17:27
Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2026, 17:22Qualquer parvo sabe a necessidade de fazer liquidez . O Marco também sabe disso e se eventualmente nem á EL formos , a razia será enorme . A ver com o que ele fica

Para mim Andreas e Tomás eram inegociáveis. Trubin por 25M e Pavlidis por 40M já garantiam 65M. Nos excedentarios facilmente chegaríamos a 80/85M. Já deve chegar. Ainda para mais tendo em conta o salário que o Trubin ganha
Eu desejo que se venda é o "lixo".
Limpar os jogadores que nunca estiveram comprometidos.

Mas obviamente outros valores se levantam . Há jogadores do núcleo que vão sair . Talvez nem eles queiram cá ficar , devido ao estado do clube

SBJP

Dificilmente conseguem vender o Pavlidis por esses valores. 25 M mais qq coisa talvez. Espero estar errado, mas...

JeSuisÉder

Acho que conseguimos perfeitamente uns 100 milhões tudo somado...isto contando que sai, Trubin, Pavlidis, Lukebakio...e a contar já com o Lopes Cabral e possivelmente Bruma e Enzo

_1962_

Citação de: SBJP em 05 de Junho de 2026, 17:36

Dificilmente conseguem vender o Pavlidis por esses valores. 25 M mais qq coisa talvez. Espero estar errado, mas...

O Pavlidis ainda vai fazer 28 anos, fez 60 golos nas últimas 2 épocas e tem mais 3 anos de contrato, vende-lo por menos de 40 milhões era uma absoluta estupidez. E mesmo assim, no mercado actual, acho barato.

Anda tudo louco à procura de jogadores que marquem golos e nós temos um que faz 30 por época e vamos vende-lo ao desbarato?

Se não surgir nenhuma proposta adequada tem de ficar, vai render muitos golos com o Marco Silva e sai para o ano.

The_Riggs

Atrevo-me a dizer que li literalmente milhões de posts neste espaço desde que aqui tenho conta, e este entra no top 10 dos mais geniais.