Sugestões de jogadores não noticiados

Stigmat

Citação de: Carolina Barata em 06 de Junho de 2026, 21:21Chupete, 21 anos. Segundo melhor marcador da segunda divisao espanhola

Já foi falado muitas vezes, algumas por mim.

L1968

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2026, 21:53
Citação de: Carolina Barata em 06 de Junho de 2026, 21:21Chupete, 21 anos. Segundo melhor marcador da segunda divisao espanhola

Chupe, mama...

Redceltic

RicardoSR

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2026, 17:02Um jogador com a qualidade com bola que tem o Mathias de Amorim e com a capacidade de recuperar a posse de bola desta maneira com um valor entre 15/20 milhões devia ser um no brainer, um miudo com 21 anos, nesta lista de sub-21 também aparece jogadores de "baixo custo" como o Fukui e o Arthur Avom que vai sair a custo 0 este verão.

Mais facilmente dao 20M por um cepo do brasileirão

Slb098

Alguém sabe o jogador que o MC Queen fala? Joga na Espanha.

Redceltic

Citação de: RicardoSR em 06 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2026, 17:02Um jogador com a qualidade com bola que tem o Mathias de Amorim e com a capacidade de recuperar a posse de bola desta maneira com um valor entre 15/20 milhões devia ser um no brainer, um miudo com 21 anos, nesta lista de sub-21 também aparece jogadores de "baixo custo" como o Fukui e o Arthur Avom que vai sair a custo 0 este verão.

Mais facilmente dao 20M por um cepo do brasileirão

Mas o Benfica nao tem medios que cheguem?

Golo de Weldon

Estava olhando Suíça x Austrália hoje, impressionante como o Souttar é bom. Poderia ser o nosso Bednarek, não fossem os problemas físicos dos últimos anos.

Em condições, sobraria no Tuga.

LFVL

Nas alas não inventava. Tentar renovar com o Schjelderup, e era Prestianni, Umeh, Edokpolor e apostar as fichas na contratação do Harry Wilson.

Jeremy

Citação de: Slb098 em 06 de Junho de 2026, 22:59Alguém sabe o jogador que o MC Queen fala? Joga na Espanha.
o que disse?

RML

Citação de: Slb098 em 06 de Junho de 2026, 22:59Alguém sabe o jogador que o MC Queen fala? Joga na Espanha.
esse sabe tanto como eu

Smballs

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2026, 21:53

Acho q vai para o coruña