Harry Wilson (Fulham) - CM

Chelas

Citação de: Carlos Mozer em 07 de Junho de 2026, 21:24Mais um tipo em fim de carreira que vem para cá encher a barriga e apanhar sol nas oraias.

Fim de carreira com 29 anos?

lucasslb1904

Citação de: Carlos Mozer em 07 de Junho de 2026, 21:24Mais um tipo em fim de carreira que vem para cá encher a barriga e apanhar sol nas oraias.

Se 29 anos é fim de carreira mais vale meter metade da equipa de Juvenis a jogar na A.

Noisiv

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2026, 22:08

Se 29 anos é fim de carreira mais vale meter metade da equipa de Juvenis a jogar na A.

Ou o @cristiano_1904.

Francescoli

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2026, 22:06

O Lukebakio está.

Rui_Manuel_Costa

Já conhecia o nome há uns anos por causa da história do avô...

Não sei se já puseram aqui mas é super engraçado.

Basicamente o avô dele apostou que ia jogar por Gales quando ele tinha 18 meses, como no UK ao que parece dão ods para qq coisa, o gajo das apostas deu uma odd de 2500 para 1.

Como o senhor tinha apostado 50 libras quando o neto se estreou por Gales aos 16 anos ganhou 125 000 e reformou-se no mesmo dia...

Daquelas histórias que fazem o futebol ter a magia que tem e só possível no futebol das ilhas Britânicas.

Quanto ao jogador este ano calhou de ver uns jogos do Fulham e adorei sinceramente, já o devia ter visto jogar antes mas por qualquer motivo esta época dos jogos que apanhei que foram contra os 2 Manchester's pelo que me lembro fiquei encantado com o tipo.

É o típico número 10 que joga mais descaído, neste caso na direita já que é esquerdino para cortar para o meio.

Quanto a jogadores semelhantes assim de repente vem me a cabeça o Nico Paz do Como, embora o Argentino tenha mais qualidade e jogue mais no meio o estilo é um pouco parecido...

Não é um jogador rápido mas é o tipo de jogador que faz o jogo andar depressa porque é super inteligente e é tecnicamente muito bom. Tem uma batida do caraças na bola tanto para remates como para passes mais longos.

SpaceCadet

eu apostava as fichas todas neste jogador

este tipo de jogadores que são craques em equipas medias da Premier League têm mais que qualidade para fazerem a diferença aqui.

é um jogador na linha do Tadic p.ex. que andava perdido no Southampton e depois ainda foi a tempo de ser figura da equipa do Ajax que foi às meias da Champions, sendo um craque absoluto.

Red Eagle_90

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2026, 22:06

Tipo o Jonas que veio com 30. Das piores contratações de sempre. Sou contra também

Cypherpunk

O Benfica precisa de mais Wilsons e menos de Lukebakios, jogadores fazem a equipa jogar melhor... Era este o perfil devia vir mesmo não seja este jogador

Che1904

isto de querer escrever algo sem ter o minimo de noção pode dar asneira...

Silveralho

Citação de: Cypherpunk em 08 de Junho de 2026, 01:32O Benfica precisa de mais Wilsons e menos de Lukebakios, jogadores fazem a equipa jogar melhor... Era este o perfil devia vir mesmo não seja este jogador

É um dos problemas que afecta o Benfica, o Roger foi possivelmente o último treinador que nas últimas épocas privilegiava o futebol colectivo, tanto lage como Mourinho estiveram sempre dependentes de individualidades para conseguir resolver jogos.

komytis

Quando leio estas merdas faz lembrar aqueles anuncios em que pediam recém licenciados com experiência de mercado!

SLBRulez

Citação de: Mr.Costa em 07 de Junho de 2026, 18:33Ederson/Leno ou manter trubin

Bah/dedic
Cuenca
Tomas
Dahl/raphel guerreiro

Rios
Aursnes
Sudakov

Scheldrup
Wilson
Pavlidis/ivanovic ou contratação

Deve se encaminha para algo deste estilo
O Ederson está uma merda e ainda o querem de volta

20Nico Gaitan20

Eu sei muito bem onde metia os 15M do Mourinho em prémios e Salário....

E sim era neste rapaz.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBRulez em 08 de Junho de 2026, 08:48
Citação de: Mr.Costa em 07 de Junho de 2026, 18:33Ederson/Leno ou manter trubin

Bah/dedic
Cuenca
Tomas
Dahl/raphel guerreiro

Rios
Aursnes
Sudakov

Scheldrup
Wilson
Pavlidis/ivanovic ou contratação

Deve se encaminha para algo deste estilo
O Ederson está uma merda e ainda o querem de volta
O Ederson só com uma mão é melhor que o pato que temos na baliza !

andrerodri

Tem o preço super inflacionado, 25 milhões no Transfermarkt. Com 29 anos, é torrar 25 ou mais num gajo que tem 2/3 épocas e pode dar ou não.

Por esse dinheiro, só comprava um Jonas mesmo.