Harry Wilson (Fulham) - CM

Jiujitsu

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Junho de 2026, 12:47
Citação de: Cypherpunk em 08 de Junho de 2026, 01:32O Benfica precisa de mais Wilsons e menos de Lukebakios, jogadores fazem a equipa jogar melhor... Era este o perfil devia vir mesmo não seja este jogador
Jogadores que saibam tratar a bola. Isso está-se a perder no futebol para dar lugar aos cavalões.

As saudades que tenho de sacar um Gaitan, de "descobrir" um salvio encostado, de um Rodrigo

20Nico Gaitan20

Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:48
Citação de: Cypherpunk em 08 de Junho de 2026, 01:32O Benfica precisa de mais Wilsons e menos de Lukebakios, jogadores fazem a equipa jogar melhor... Era este o perfil devia vir mesmo não seja este jogador
Jogadores que saibam tratar a bola. Isso está-se a perder no futebol para dar lugar aos cavalões.
o Porto é uma equipa de cavalões.
é.

E ganharam.

Mas o futebol deles é uma merda

John F. Kennedy

Tou-me a cagar para o Porto. Clube de merda.

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2026, 12:11Foi o jogador do ano no Fulham. Isto tem mesmo fundamento ou é um delírio dos Tonys das Transferências?

Acredito que o Benfica esteja a tentar, mas diria que há uns 5 % de hipóteses.

Este jogador está a leilão e obviamente vai preferir continuar na Premier League onde vai ganhar muito mais dinheiro, um prémio de assinatura absurdo e provavelmente jogar a champions no Villa. Mesmo não indo para clube de champions a lógica será sempre esta.

O Benfica teria de perder a cabeça para conseguir competir neste leilão.

John F. Kennedy

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Junho de 2026, 12:50
Tou-me a cagar para o Porto. Clube de merda.
Agora a sério, eu percebo, e não acho que devemos descurar esse lado físico, mas nem tudo é correr. Futebol também é para ser bem jogado.

LFVL

Fulham confirma saída de Raúl Jiménez e oferta a Harry Wilson

MaisFutebol

alsohugo

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2026, 13:54Fulham confirma saída de Raúl Jiménez e oferta a Harry Wilson

MaisFutebol

Quem me dera que fôssemos tão transparentes como o Fulham

benfs

Citação de: alsohugo em 08 de Junho de 2026, 14:08
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2026, 13:54Fulham confirma saída de Raúl Jiménez e oferta a Harry Wilson

MaisFutebol

Qd vi essa notícia, pensei exatamente o mesmo...

Paulojdsc

MaisFutebol

Concordo com a transparência mas gostavas de chegar a um final de época com mais de 20 jogadores com o contrato a acabar?

Mr.Costa

Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 14:15

MaisFutebol

Concordo com a transparência mas gostavas de chegar a um final de época com mais de 20 jogadores com o contrato a acabar?

Daqueles, os unicos de plantel principal (11+11 suplentes) será o harry que rejeitou propostas de renovar e o raul que não ofereceram e tem 35 anos.

O resto são 3as/4as escolhas

alsohugo

Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 14:15

MaisFutebol

O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Croissant

Ele atualmente ganha convertido para € aprox 3,35M € por época. E concerteza terá propostas superiores senão já teria renovado. Não me parece que seja para o nosso bico.

pipi

Citação de: Croissant em 08 de Junho de 2026, 14:28Ele atualmente ganha convertido para € aprox 3,35M € por época. E concerteza terá propostas superiores senão já teria renovado. Não me parece que seja para o nosso bico.
Também acho dificil
Mas, deveríamos ir á luta por ele.
Uma proposta com ordenado de 5M€/epoca e um premio de 5M de assinatura e depois o MS teria que tentar aplicar a sua influência.

benfs

Para extremos:

Schelderup
Harry Wilson
Prestianni
Davitashvili
Umeh

Serão muitos jogos na próxima época, temos de ter soluções.

sergio19azb

Citação de: benfs em 08 de Junho de 2026, 14:54Para extremos:

Schelderup
Harry Wilson
Prestianni
Davitashvili
Umeh

Serão muitos jogos na próxima época, temos de ter soluções.
Diria que a probabilidade de nenhum desses jogadores fazer parte do plantel, é superior a 50%