Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 16:32
Citação de: Burik em 08 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 16:26Que dificuldade enorme que tem para conseguir renovar contratos com os jogadores, é quase todas as épocas a mesma história. Sejam da formação ou do plantel principal, os jogadores nunca querem renovar. Não consigo entender.

Não é só jogadores, os bons profissionais que trabalham dentro do clube vão todos embora.

Tens razão, não dá para entender o que se anda a passar.
Aí dá, dá...

Sylphs

Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 17:57Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

O Florentino vai querer negociar a saída do Mau e o Ruim com as calças na mão e sem cartas na manga não vai ter outra opção a não ser sentar-se à mesa.

Resta saber como é que o Mendes vai resolver o imbróglio.
Com uma transferência  ;D

JigSaw

Nada temam, o presi está a trabalhar na sombra.

JeSuisÉder

Citação de: Sylphs em 08 de Junho de 2026, 19:04
Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 17:57Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

O Florentino vai querer negociar a saída do Mau e o Ruim com as calças na mão e sem cartas na manga não vai ter outra opção a não ser sentar-se à mesa.

Vem o Fran Garcia com 5 anos de atraso

|KOHAKU|

Citação de: Woodwaid em 08 de Junho de 2026, 16:18

Fosse o amburgeiro eleito e tinha logo pago indemnização um mês depois. E ainda dizem que o Ruizão não tem olho para o negócio!

Doctor Strange

Uma? Eu acho que a Gestifute vai fazer o mercado todo ao Ruizão.

|KOHAKU|

Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 18:32
Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 18:26

Acho que todos estão a dar como muito certo os 15M.....
O nosso ruie com as coisas acertadas com outro e a ter de libertar o Mourinho, se o Florentino quiser negociar, o nosso ruie vai ter de vergar...Acho que o Mourinho é muito desejado em Madrid e o Florentino sabe que o ajudou a ganhar as eleições e vendo bem 15M para eles não é quase nada.
Envia um Obrador desta vida para cá e corta pela metade a despesa.
Só espero que tenham sabido fazer as coisas.....

O Tino tem a faca e o queijo na mão neste dossier.

Se entender que não faz sentido pagar 15M por um treinador que só tinha um ano de contrato, vai obrigar o Rui a sentar-se à mesa. Se o Rui não ceder, o Tino tem toda a liberdade para ir buscar outro treinador e provavelmente mais barato. Não tem nenhuma obrigação de vir cá depositar o valor da cláusula. As eleições já estão ganhas... Repito, o espanhol tem a faca e o queijo na mão.

Seria a mais alta comédia o Benfica ficar atrelado a um Mourinho ressabiado (e por tabela um Real de Madrid de balneário podre) porque o Rui não cedeu a negociatas. Infelizmente, a coluna vertebral do nosso presidente ficou algures entre Florença e Milão pelo que uma decisão cómica mas acertada nunca dali virá.

Aguiavareira

Citação de: JigSaw em 08 de Junho de 2026, 19:05Nada temam, o presi está a trabalhar na sombra.

A Sofia na Tsf a rasgar completamente o banana
Chamou-o de inapto e incompetente para ser presidente do Benfica
E disse que esperava que nas próximas eleiçoes os sóçios do Benfica não se esqueçam da vergonha que fez o Benfica passar

Machadinho57

Oh meu deficiente do caralho, o que falta para a novela acabar???

The Eagle 10

Este inapto ainda está festejar a vitória do florentino ou já correu com o Mourinho?

Manfred von Richthofen

Citação de: Machadinho57 em 08 de Junho de 2026, 19:45Oh meu deficiente do caralho, o que falta para a novela acabar???

Falta o dono dele (Mendes) decidir se já acabou a novela e depois dar a ordem para ele falar

Aguiavareira

Citação de: Machadinho57 em 08 de Junho de 2026, 19:45Oh meu deficiente do caralho, o que falta para a novela acabar???

Esqueçe isso ele sabe tanto como tu ou seja nada
Ele vai fazer o que o Mendes disser e quando o Mendes mandar

força Benfica

van33

Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 18:26

Acho que todos estão a dar como muito certo os 15M.....
O nosso ruie com as coisas acertadas com outro e a ter de libertar o Mourinho, se o Florentino quiser negociar, o nosso ruie vai ter de vergar...Acho que o Mourinho é muito desejado em Madrid e o Florentino sabe que o ajudou a ganhar as eleições e vendo bem 15M para eles não é quase nada.
Envia um Obrador desta vida para cá e corta pela metade a despesa.
Só espero que tenham sabido fazer as coisas.....

Era tão mas tão delicioso o Real armar a puta e pagar isto quando e como quiser...

eusebiodiamantino

Dizem que no espaço a ausencia de som é total, e equivale a 10 na escala de rui costa vai falar esta semana