Harry Wilson (Fulham) - CM

Nuno_SLB

Ia ser uma surpresa se ele viesse. Os únicos ingleses que trazemos foram reformados e gajos de segunda linha que estavam encostados.

rkc

Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:28
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2026, 12:25
Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 11:36
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: Rui_Manuel_Costa em 07 de Junho de 2026, 22:49Já conhecia o nome há uns anos por causa da história do avô...

Não sei se já puseram aqui mas é super engraçado.

Basicamente o avô dele apostou que ia jogar por Gales quando ele tinha 18 meses, como no UK ao que parece dão ods para qq coisa, o gajo das apostas deu uma odd de 2500 para 1.

Como o senhor tinha apostado 50 libras quando o neto se estreou por Gales aos 16 anos ganhou 125 000 e reformou-se no mesmo dia...

Daquelas histórias que fazem o futebol ter a magia que tem e só possível no futebol das ilhas Britânicas.

Quanto ao jogador este ano calhou de ver uns jogos do Fulham e adorei sinceramente, já o devia ter visto jogar antes mas por qualquer motivo esta época dos jogos que apanhei que foram contra os 2 Manchester's pelo que me lembro fiquei encantado com o tipo.

É o típico número 10 que joga mais descaído, neste caso na direita já que é esquerdino para cortar para o meio.

Quanto a jogadores semelhantes assim de repente vem me a cabeça o Nico Paz do Como, embora o Argentino tenha mais qualidade e jogue mais no meio o estilo é um pouco parecido...

Não é um jogador rápido mas é o tipo de jogador que faz o jogo andar depressa porque é super inteligente e é tecnicamente muito bom. Tem uma batida do caraças na bola tanto para remates como para passes mais longos.

Ou seja, há-de ser como o sudakov mas cheira-me que é inferior.
Cheira-me que não percebes um boi de bola.

Ah, voltámos à fase em que vocês todos percebem bué de bola enquanto trabalham num escritório.

Got it!
Tens razão.
Mas era mais agradavel teres comparado a um Gaitan do que a um Sudakov.
Um gajo esta naquela fase de esperança em melhores dias.
Pela descrição tambem dava ou nao?

Esses já não não da equipa e o sudakov é.

Só isso.

Abraço!

LFVL

Muito dificil... para não dizer impossivel.

20Nico Gaitan20

Oferecia a este o teto salarial mais os 15M do mourinho como prémio.

ALL IN

😂😂

Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 20:10Nossa unica esperança aqui vamos ser sinceros...é este Rapaz ter uma gratidão enorme para com o Marco Silva...

Porque nao o vejo a aqui se meter.

Mas devemos apresentar a melhor proposta possível e esperar que o Marco faça o resto junto do jogador

O que é que o Marco lhe pode prometer que ele não possa arranjar para onde pode ir no bifão, especialmente numa época sem champions? Suecadas com o Presi? O sol radioso do Seixal? Longos passeios com o Mário Branco?

20Nico Gaitan20

Citação de: Albertini em 10 de Junho de 2026, 11:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 20:10Nossa unica esperança aqui vamos ser sinceros...é este Rapaz ter uma gratidão enorme para com o Marco Silva...

Mas devemos apresentar a melhor proposta possível e esperar que o Marco faça o resto junto do jogador

O que é que o Marco lhe pode prometer que ele não possa arranjar para onde pode ir no bifão, especialmente numa época sem champions? Suecadas com o Presi? O sol radioso do Seixal? Longos passeios com o Mário Branco?
se era para acrescentares um total de BOLA...mais valia teres caído na ignorância e não teres perdido 2 minutos da tua vida a escrever bacoradas.

poupas tempo a ti e a mim que nao tenho de ler.

Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: Albertini em 10 de Junho de 2026, 11:48

se era para acrescentares um total de BOLA...mais valia teres caído na ignorância e não teres perdido 2 minutos da tua vida a escrever bacoradas.

poupas tempo a ti e a mim que nao tenho de ler.

Calma rapaz!

rsd

Muitos fontanários do bifao estão a dá-lo como certo no leeds.

Parece me que já foi.

Elniño 1996

Tem contrato de 4 anos para ser um dos mais bem pagos do plantel e mesma assim o aston villa oferece melhor salário e um maior prémio de assinatura e claro champions league ! Não vem !

NoRemorse82

Citação de: Elniño 1996 em 11 de Junho de 2026, 00:50Tem contrato de 4 anos para ser um dos mais bem pagos do plantel e mesma assim o aston villa oferece melhor salário e um maior prémio de assinatura e claro champions league ! Não vem !

Tb acho... mas desde que vi o Trubin marcar ao RM, tudo é possivel...
Agora a falar a serio não acredito que venha, é uma pena, mas é a vida

Cosme Damião SLB

Aqui igual...

Acho que já não faz sentido manter este tópico aberto depois das declarações do Marco Silva.

Saveloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 08:56Oferecia a este o teto salarial mais os 15M do mourinho como prémio.

ALL IN

😂😂

Por uma grande época no Fulham?

Che1904

Citação de: rsd em 10 de Junho de 2026, 20:28Muitos fontanários do bifao estão a dá-lo como certo no leeds.

Parece me que já foi.
Leeds??????

Mr.Costa

MS disse que não há jogadores do fulham a serem cogitados para o Benfica.

Mas este jogador acaba contrato ...

Mas acho muito difícil, deverá manter se na premier

Pedro R.

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Junho de 2026, 20:48Aqui igual...

Acho que já não faz sentido manter este tópico aberto depois das declarações do Marco Silva.
Percebo. Mas a bem da verdade, o Harry Wilson não é jogador do Fulham.