Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

DVP_SLB

Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2026, 16:02As ultimas 2/3 epocas foram muito más, paragem cerebrais atrás de paragens.

Chegou a perder o lugar no City para o Ortega, agora querem correr com ele do Fener.


Não me parece que esteja nas melhores condições, esta bom para a Arábia ou Brasileirão.

E o Ortega fez melhor? 🤭

Cloughie

Gosto muito dele mas os sinais desta época na Turquia foram terríveis.
Parece acabadíssimo.

Fundamentalista SLB


Silveralho

Tudo depende do estado mental do jogador, e isso deixa-me preocupado, um guarda redes que aos 32 devia estar no topo de forma todos dizem estar em fase descendente, porque a ser verdade é porque ele quer, a não ser que tenha alguma lesão escondida que o esteja a limitar.




_Huji_Slb


hayato_1904

Mas alguém gosta do ucraniano? Um dos piores guarda redes que passou no Benfica!

Sparrow

Nem li nada para trás, mas acredito que já devem ter dito que se tornou o único guarda redes do futebol mundial que está acabado aos 32 anos.

pedro8484

Citação de: DVP_SLB em 11 de Junho de 2026, 18:11
Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2026, 16:02As ultimas 2/3 epocas foram muito más, paragem cerebrais atrás de paragens.

Chegou a perder o lugar no City para o Ortega, agora querem correr com ele do Fener.


Não me parece que esteja nas melhores condições, esta bom para a Arábia ou Brasileirão.

E o Ortega fez melhor? 🤭

Ortega seria uma boa contratação para nós

borralh0

Citação de: King Ghost em 11 de Junho de 2026, 17:23
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Junho de 2026, 16:36E que tal o Samu?  Nao esta' pronto?
Para mim é apostar sem medo.

Mas estamos bem?
A sério que estamos a colocar o Samu ao mesmo nível do Ederson?

Pensei lá um bocadinho mais e melhor...

Thorondor

Citação de: hayato_1904 em 11 de Junho de 2026, 20:02Mas alguém gosta do ucraniano? Um dos piores guarda redes que passou no Benfica!

Que exagero. Tem as suas falhas mas foi um upgrade brutal em relação ao t- rexodimos

Imortal10

#71
Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2026, 21:13
Citação de: hayato_1904 em 11 de Junho de 2026, 20:02Mas alguém gosta do ucraniano? Um dos piores guarda redes que passou no Benfica!

Que exagero. Tem as suas falhas mas foi um upgrade brutal em relação ao t- rexodimos

A malta ainda não aprendeu e compara um gajo sem braços com outro maneta

Nenhum serve

Thorondor

Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2026, 21:13
Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2026, 21:13
Citação de: hayato_1904 em 11 de Junho de 2026, 20:02Mas alguém gosta do ucraniano? Um dos piores guarda redes que passou no Benfica!

Que exagero. Tem as suas falhas mas foi um upgrade brutal em relação ao t- rexodimos

A malta ainda não aprendeu e comparada um gajo sem braços com outro maneta

Nenhum serve

O trubin não é assim tão mau. Vai-se fazer. Se calhar demasiado tarde para ser para nós. Mas vai.

Cob92

Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2026, 18:11Gosto muito dele mas os sinais desta época na Turquia foram terríveis.
Parece acabadíssimo.

O objetivo aqui è fazer do Ederson um Julio César 2.0 ate o Samuel Soares estiver Pronto para lhe roubar o lugar.

Precisamos de um GR experiente para assumir em caso de fraqueza do Samu (algo perfeitamente normal para a sua idade)


LFVL