Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rui PT

Sob a capa de dedicação ao Benfica que 65% fantasia, esconde-se um cínico que se move fundamentalmente pelo interesse próprio e pela ganância.

O Benfica à deriva, zero estratégia, ressalta desta entrevista. Todos os santinhos em MS, e o resto que se f@da, o padel é que importa.

Distribuiu palha com bafio para 65% ruminarem.

Lá veio o esperado clássico: "assumo as responsabilidade pelo insucesso" e "peço desculpa por isso" Agora sim, ficamos novamente tranquilos e já pode seguir com a rotina diaria: despertar, almoçar e padel o resto do dia.

Discurso contraditório e confuso, ora diz uma coisa e logo de seguida o seu contrário:

"A época foi má por nossa culpa".. "O Benfica foi o clube mais prejudicado":confused:

"o processo Mourinho não atrasou o planeamento da nova época".."tive de aguardar semanas pela definição da situação.":confused:

"A situação financeira permite ao Benfica passar um ano sem Liga dos Campeões sem sobressaltos"..."ausência da Champions obrigará a alguns esforços financeiros" :confused:

E aqui o pináculo da bananice:

André Villas-Boas disse que o Rui era um "senhor do futebol". Isso significa que tem de trabalhar mais?..." Não estou aqui para ser o menino querido de toda a gente"..."O facto dessa questão ser levantada por André Villas-Boas não faz com que esteja aqui a dormir ou a ver os outros passar"."
  :rir:

Keiroxes

Marco Silva só está no Benfica, porque Mourinho não quis ficar, isto é merda que se diga, que puta de anormal.

Vai pedir desculpas ao caralho, incompetente de merda, demite te mas é caralho

gizmo

Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2026, 22:30Não pude resistir a esta pérola: "o mercado esta parado, não precisamos de vender"
O mercado não está parado, tu é que estás parado. Não fazes nada. Um clube a um mês de começar a jogar tem um central de raiz e um extremo. E depois o mercado esta parado! Brutal!

Bastava o jornalista dizer, se o mercado está parado, como anda por exemplo o Sporting a comprar jogadores?

ralmeida

Eu gostei! Normalmente aprecio thrillers ou dramas mas uma comédia cai sempre bem, só n percebi a hora, preferia às 22h para acompanhar com pipocas e tal. Teve cenas mm engraçadas mas aquela parte em q diz q n ficou refém do Real só teve de esperar pelas eleições foi a melhor, vieram-me as lágrimas e acho que saíram umas pinguinhas. Até a semana dele durou 21 dias sem estar refém de ng, apenas por gozo ao seu rebanho.

polivalente

Minha nossa, que declarações desastrosas sobre a troca de treinador!

sider

Acho que vai ser mais um ano penoso, espero estar errado :|

Espártaco

Ninguém vai parar a revolta do Senhor Presidente.

goldfrapp

gizmo

Citação de: B.Verissimo em 11 de Junho de 2026, 20:49
Citação de: Genium1710 em 11 de Junho de 2026, 20:22
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2026, 20:18Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...
Não és o único. Disse à pouco que fez um brilharete porque a imprensa foi fofinha. Estendeu-lhe a passadeira. Havia N perguntas que poderiam ter sido feitas e tinham apertado forte e feio com ele. Nem sei para que se faz uma CI se depois os jornalistas são mansos e fracos e não metem o dedo na ferida. Assim fica fácil para o Rui passar a ideia de que teve uma CI brilhante....

O objetivo da CS é que o Rui fique a presidente muitos anos, não têm interessem em  expô-lo obviamente.

A CS durante o período das eleições do Benfica, mostrou bem de que lado está da história.

kino

Estou farto de levar amarelos no forum a custa desta aventesma.

Bailey

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2026, 23:10Ninguém vai parar a revolta do Senhor Presidente.

o engraçado é que se lhe mostrarem o meme, ele nem vai perceber o que é que disse mal

Tellmo

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2026, 18:55
Citação de: Guilherme20 em 11 de Junho de 2026, 18:52Até falou bem, o problema será pôr mãos à obra.

Falou bem onde?

Não disse uma unica coisa bem.

Safou se sempre das perguntas, foi o que ele quis dizer

Survivor

Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2026, 22:55
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2026, 18:27
Citação de: Lux Rubra em 11 de Junho de 2026, 18:26Ronaldo em mais 3 mundiais ou mais um ano de Rui Costa?

Ronaldo até aos 50 anos, mas fácil.

o quê, caralho? 1 ano de banana antes de me enervar com a puta do parolismo com o ronaldo durante mais 12 anos.

Por mim podemos ter Ronaldo até aos 50 na FPF desde que voltemos a ter Benfica...o de 1904.

Survivor

Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: B.Verissimo em 11 de Junho de 2026, 20:49
Citação de: Genium1710 em 11 de Junho de 2026, 20:22
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2026, 20:18Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...
Não és o único. Disse à pouco que fez um brilharete porque a imprensa foi fofinha. Estendeu-lhe a passadeira. Havia N perguntas que poderiam ter sido feitas e tinham apertado forte e feio com ele. Nem sei para que se faz uma CI se depois os jornalistas são mansos e fracos e não metem o dedo na ferida. Assim fica fácil para o Rui passar a ideia de que teve uma CI brilhante....

O objetivo da CS é que o Rui fique a presidente muitos anos, não têm interessem em  expô-lo obviamente.

A CS durante o período das eleições do Benfica, mostrou bem de que lado está da história.

Até o Varandas e o villas adoram o Rui.

Não é gostar. Adoram-no.