Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

Tiago_I_

Com ordenado de acordo com as nossas possibilidades e transferência a custo zero aceito-os todos de volta.

Ederson, Nelson Semedo, Ruben Dias, Alexandre Penetra, Cancelo, Florentino, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Jota, João Felix..

E mais tarde João Neves, Gonçalo Ramos...

Tiago_I_

O meu único senão de vender o Trubin seria o Sudakov que seria uma pena se o perdessemos sem ver o seu melhor nível.. ainda acredito que vá brilhar!

Se podessemos ir buscar o guarda-redes do Braga pelo dinheiro da venda do Trubin ou ir buscar o Ederson parecia-me bem!

ZilluX

Se estao tao fartos dele por la, que venha emprestado e os turcos pagam parte do salario. win-win para todos.

Albertini

Cheira-me que os problemas do Ederson poderão ser mais do foro mental que propriamente físicos. Num clube e país que considera uma segunda casa talvez desse para se recuperar... tem 32 anos, não 42.

King Ghost

Citação de: borralh0 em 11 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: King Ghost em 11 de Junho de 2026, 17:23
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Junho de 2026, 16:36E que tal o Samu?  Nao esta' pronto?
Para mim é apostar sem medo.

Mas estamos bem?
A sério que estamos a colocar o Samu ao mesmo nível do Ederson?

Pensei lá um bocadinho mais e melhor...
Meteste o Schjeldrup ao mesmo nível do Rafa?
Mesmo assim são várias as coisas que tens de equilibrar na balança.
A qualidade/contributo para a equipa (a do Ederson a avaliar pelos últimos anos não está para evoluir antes pelo contrário) e o custo financeiro (o Ederson deve receber 10x mais que o Samu).
Quando coloco as duas coisas na balança e gosta to muito do Ederson, não vejo porque não meter o Samu lá dentro.se o Ederson vier ganhar o mesmo do Samu repenso a coisa.

Golden_Adler

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Junho de 2026, 23:43Fds! Devemos estar muita bem quando temos malta a recusar o Ederson. Sim, senhor!
Tipico deste clube, tambem recusamos Noronha, Manteigas, para Ter um Rui Costa

Pedro Nunes 28

Para ontem ! Venha ele !
Despachar o pato pelo que custou e apostar neste rapaz !

Alcaide

Mas está tudo parvo com críticas? Quem nos dera ter este moço de volta aos 32 anos. Seria a melhor contratação da última década.

brunodiaslb

Mas qual é a dúvida? Com 32 anos? Vinha fazer uns bons anos até não lhe apetecer mais, é de longe a melhor opção para nós e para ele a nível pessoal.

van33

fdx, não é dos meus favoritos mas trocava na hora o Ederson mesmo que viesse só com uma m-ao do que o pato ucra com 3

Monstro_SLB

Com a cabeça no sítio é um dos melhores. Não sei o que se passa com ele nesta fase da carreira.

slbenfica_croft

Há sempre um se.

A cabeça ou lesões.

Para o Ederson é a cabeça

Redady2

Acreditem, Ederson não tem nenhum problema, só não se sente bem na Turquia.
É o mesmo redes que passou por nós, mas bastante mais experiente.
Os turcos pedem uns 10M por ele, e o seu vencimento é um pouco elevado para nós. Mas...

lucasslb1904

O Marco Silva gosta muito de guarda redes que joguem bem com os pés, uma das imagens de marca é a primeira fase de construção, e o guarda redes é importante.
Acho que o interesse de alguns da estrutura no Ederson não deve ser de hoje mas com o Marco devido ao perfil não me admirava nada que a coisa se desse.