Othmane Maamma (Watford) - L'Équipe

o Noruego

Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: o Noruego em 05 de Junho de 2026, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2026, 21:57Seria um dos jogadores favoritos da CMTV
e dos seus inteligentes consumidores.
maamma e hiroki ito,
seria bomba,

maamma cruza hiroki ito mata
Já só falta aquele jogador da distrital, o Jacinto.

O Jacinto Leite Rego
segundo nome Capelo,
esqueceste-te de propósito, percebo



Stigmat

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2026, 00:17
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Junho de 2026, 23:52Vamos ter Maamma? \0/
Não conseguem fazer outra piada? Em 6 páginas já disseram isso quantas vezes? 50?

Pá já no outro dia embirraste comigo por causa do Patetico. Tens de levar isto da internet menos a sério, relaxa!

daniel.gomes

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2026, 00:17
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Junho de 2026, 23:52Vamos ter Maamma? \0/
Não conseguem fazer outra piada? Em 6 páginas já disseram isso quantas vezes? 50?

Não gostas de Queen?

King Ghost

Citação de: o Noruego em 06 de Junho de 2026, 10:55
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: o Noruego em 05 de Junho de 2026, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2026, 21:57Seria um dos jogadores favoritos da CMTV
e dos seus inteligentes consumidores.
maamma e hiroki ito,
seria bomba,

maamma cruza hiroki ito mata
Já só falta aquele jogador da distrital, o Jacinto.

O Jacinto Leite Rego
segundo nome Capelo,
esqueceste-te de propósito, percebo
😂

Profeta

Este é o único que me interessa. Pelo menos humor fica garantido.

andrerodri

"O te mane mama, tu não"

Este gajo vale alguma coisa?

o Noruego

Citação de: andrerodri em 14 de Junho de 2026, 23:29"O te mane mama, tu não"

Este gajo vale alguma coisa?
parece aquele perfil para o caso de saída do Shjelderup,
um valorizado, venha o próximo,
sempre a render

Nenad25

No outro dia no BI falaram de Marrocos...