Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Belhy

Será que os esclarecimentos ainda saem antes da AG? 🤔

Cypherpunk

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2026, 21:11
Citação de: Djamb3 em 03 de Junho de 2026, 14:30
Citação de: debraga em 03 de Junho de 2026, 08:53A única solução é sermos democraticamente violentos.

Sempre que os trabalhos permitirem gritar bem alto "RUI COSTA CABRÃO PEDE A DEMISSÃO"

É possivel pedir demissão sem entrar nos insultos.
Se existe um gajo que merece insultos è o Rui Costa.

Ja Nao ha paciencia para isto.

Depois isso é utilizado pelos propagandistas como Hugo gil para passar as narrativas com fake news pelo meio... Quem tem os meios vai sair sempre por cima em situações dessas... A solução é aparecer chamar amigos e votar contra

Cob92

Citação de: Cypherpunk em 08 de Junho de 2026, 07:12
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2026, 21:11
Citação de: Djamb3 em 03 de Junho de 2026, 14:30
Citação de: debraga em 03 de Junho de 2026, 08:53A única solução é sermos democraticamente violentos.

Sempre que os trabalhos permitirem gritar bem alto "RUI COSTA CABRÃO PEDE A DEMISSÃO"

É possivel pedir demissão sem entrar nos insultos.
Se existe um gajo que merece insultos è o Rui Costa.

Ja Nao ha paciencia para isto.

Depois isso é utilizado pelos propagandistas como Hugo gil para passar as narrativas com fake news pelo meio... Quem tem os meios vai sair sempre por cima em situações dessas... A solução é aparecer chamar amigos e votar contra

Podem ir por esse caminho de Peace and Love se acham que è assim que se vai conseguir mudar as coisas.

Mas se esse caminho falhar depois Nao venham falar que Estáo revoltados e tal.

Eu acho que o melhor caminho è aquele aonde qualquer incompetente ou mafioso que se quer candidatar vai pensar duas vezes antes de o fazer.

Farto deste Benfica dos bonzinhos e todos amiguinhos.

Eu Nao sou amigo dos 65% e odeio eles muito mais do que um Portista.

ff77

Já está disponivel para consulta a proposta de orçamento de 2026/2027 que será discutida e vota na AG de dia 27

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/orcamento

Em resumo, reduzimos custos no papel porque transferimos atividades para a SAD, mas dentro do Clube continuamos a aumentar o investimento nas modalidades cujo desempenho é o que todos vemos.

_1962_

No mínimo tem de levar com um monumental chumbo mas o que ele merecia mesmo era levar porrada por todo o mal que está a fazer ao clube.

Golden_Adler

EU sonhei, ou segundo OS novos estatutos a direçao cai se o orçamento chumbar 3x?!

VitorTeixeira

Citação de: Golden_Adler em 16 de Junho de 2026, 19:01EU sonhei, ou segundo OS novos estatutos a direçao cai se o orçamento chumbar 3x?!

Sim, mas só para o próximo ano.

ff77

ff77

VitorTeixeira

ff77

Citação de: VitorTeixeira em 16 de Junho de 2026, 21:43
Citação de: ff77 em 16 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: VitorTeixeira em 16 de Junho de 2026, 19:03
Citação de: Golden_Adler em 16 de Junho de 2026, 19:01EU sonhei, ou segundo OS novos estatutos a direçao cai se o orçamento chumbar 3x?!

Sim, mas só para o próximo ano.
Falso

Se o dizes eu acreditas já.
Acreditas no que quiseres. A verdade é que chumbos de orçamento não levam à demissão da direção.

Apenas chumbo das contas e são 2 não um e já está em vigor.

Mas fica na tua que tens razão.

SLB1NAÇAO

O presidente tem de explicar a epoca passada , como essa explicação é um atestado de incompetencia a si próprio,  o melhor é exigir a sua demissão.

O Património

Soube ontem que infelizmente não poderei comparecer na AG.

Desejo ardentemente que os caros consócios que estarão presentes, tornem aquelas 4 ou 5h num momento absolutamente miserável para a escumalha da direção, com o bosta à cabeça.

Que pelo menos naquelas horinhas eles sintam o mal que estão a fazer ao Benfica e ao Benfiquismo.

Tom_Joad

Bom dia. Esta será a minha primeira AG.

Como são os procedimentos?

A que horas idealmente devemos estar presentes?

É preciso registar-me algures?

O pessoal do fórum costuma combinar juntar-se?

_Huji_Slb

Só vou conseguir estar presente na parte da manha!

Apertem com eles..