João Palhinha (Bayern München) - Now

Tellmo

A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.


King Ghost

Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.


Na minha opiniao se o treinador jogar com 3 médios é compatível.

No entanto ia sentar fácil o Rios se apenas jogassem 2.

Não tenho a certeza que seja lagarto, a família não é. E ele tenho quase a certeza que também é benfiquista.

Também duvido que queira regressar ao Tugao tendo ele outras opções financeiramente mais apelativas. E até desportivamente, pensando bem.

Paulo89

No Benfica era expulso jogo sim jogo sim. É melhor não vir...

moises lopes

Citação de: Paulo89 em 17 de Junho de 2026, 21:45No Benfica era expulso jogo sim jogo sim. É melhor não vir...
Isso e ficar de castigo ao quinto amarelo.

Calvin

Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.


lagarto ?! Ahah O João tal como a família é benfiquista . E até tenho quase a certeza que neste momento com proposta de ambos , escolheria o Benfica .

Golo de Weldon

Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.



Até esqueço-me que a última época foi tão boa e vencemos tudo que disputamos, afinal não temos que mudar nada.

Notguilty

o SPorting vai perder o Hyulmand ... parece mais que óbvio que vai para lá o Palhinha. Não podem falhar na substituição do Dinamarquês.

Cypherpunk

Citação de: Notguilty em 18 de Junho de 2026, 01:45o SPorting vai perder o Hyulmand ... parece mais que óbvio que vai para lá o Palhinha. Não podem falhar na substituição do Dinamarquês.
Eles têm dois jogadores alvo o Palhinha e um espanhol do Bétis sendo este ultimo têm um ordenado mais ao nível do tugão. O mais natural é o Palhinha ficar por Inglaterra...

Tellmo

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2026, 01:17
Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.



Até esqueço-me que a última época foi tão boa e vencemos tudo que disputamos, afinal não temos que mudar nada.

Nem tudo foi mau.

Primeiramente precisas urgentemente  de melhor qualidade individual em 2 ou 3 posições do onze. Defesa central, 9,5 e extremo direito para subir o nível da equipa.

Após isso, segundamente, a equipa precisa de melhores Suplentes, miúdos com tesão por jogo, jogadores talismãs, super subs, e não com Brumas da vida ou vedetas como Enzos.

Em terceiro a equipa tem que ser trabalhada psicologicamente de que o jogo tem 90 min + compensação e que não pode adormecer nos minutos finais como aconteceu em muitos jogos levando á perca de pontos.




NoRemorse82

Citação de: Tellmo em 18 de Junho de 2026, 09:32
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2026, 01:17
Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.



Até esqueço-me que a última época foi tão boa e vencemos tudo que disputamos, afinal não temos que mudar nada.

Nem tudo foi mau.

Primeiramente precisas urgentemente  de melhor qualidade individual em 2 ou 3 posições do onze. Defesa central, 9,5 e extremo direito para subir o nível da equipa.

Após isso, segundamente, a equipa precisa de melhores Suplentes, miúdos com tesão por jogo, jogadores talismãs, super subs, e não com Brumas da vida ou vedetas como Enzos.

Em terceiro a equipa tem que ser trabalhada psicologicamente de que o jogo tem 90 min + compensação e que não pode adormecer nos minutos finais como aconteceu em muitos jogos levando á perca de pontos.





9.5 porque??? O Marco Silva não joga com essa posição

Smballs

o palhinha era titular na nossa seleção........essa é q essa

aquele meio campo com o vitinha a fazer de médio defensivo, não lembra a ninguém !!

era 1 mega reforço

pipi

#551
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2026, 10:19o palhinha era titular na nossa seleção........essa é q essa

aquele meio campo com o vitinha a fazer de médio defensivo, não lembra a ninguém !!

era 1 mega reforço

Para mim Palhinha seria um reforço enorme e um empréstimo seria a melhor solução.
Se isso significaria a venda de Rios?
Não sei, mas com uma proposta de 35M/40M venderia fácil o Rios e para o seu lugar contrataria o Mathias de Amorim , também um 8 box to box mas na minha opinião superior tecnicamente.
E para as posições de 6 & 8 ficaríamos com:

Palhinha / Manu
F.Aurnes / Mathias Amorim / L.Barreiro

E ainda faríamos um encaixe financeiro significativo

JotaL

Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2026, 10:19o palhinha era titular na nossa seleção........essa é q essa

aquele meio campo com o vitinha a fazer de médio defensivo, não lembra a ninguém !!

era 1 mega reforço

Realmente, quem se lembraria de por o Vitinha naquela posição? Basta ver como ele joga no PSG nos últimos 2 anos e quem joga ao seu lado... ah espera...
O peoblema não está no Vitinha mas nas dinâmicas da equipa, e sobretudo o trio da frente, no PSG tens 3 motas aqui tens a mota, um jogador que atualmente joga também numa posição de meio campo, e uma estátua dum antigo jogador de futebol, e embaixador da Linic e Insparya

GloriosoSLB1904

Citação de: JotaL em 18 de Junho de 2026, 11:13
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2026, 10:19o palhinha era titular na nossa seleção........essa é q essa

aquele meio campo com o vitinha a fazer de médio defensivo, não lembra a ninguém !!

era 1 mega reforço

Realmente, quem se lembraria de por o Vitinha naquela posição? Basta ver como ele joga no PSG nos últimos 2 anos e quem joga ao seu lado... ah espera...
O peoblema não está no Vitinha mas nas dinâmicas da equipa, e sobretudo o trio da frente, no PSG tens 3 motas aqui tens a mota, um jogador que atualmente joga também numa posição de meio campo, e uma estátua dum antigo jogador de futebol, e embaixador da Linic e Insparya

Não é só as motas. É Hakimi fortíssimo com movimentos interiores e Fabian Ruiz que é um encaixe perfeito na dupla portuguesa.

Depois treino, muito treino em dinâmicas coletivas.

Atirar 11 gajos para campo à espera que talento resolva tudo não chega hoje em dia.

Nmslb

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2026, 01:17
Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.



Até esqueço-me que a última época foi tão boa e vencemos tudo que disputamos, afinal não temos que mudar nada.
parece! E qualidade para que? Já temos tanta! O Rios e o Aurora o ano passado foram um dupla temível! Nem pensar mexer! Eu não devo perceber mesmo nada de futebol! Mas espera... ficamos e terceiro! Se calhar a qualidade não abundará, digo eu...