João Palhinha (Bayern München) - Now

Nmslb

Era grande contratação! Lagarto tripeiro ou o que seja! Venha ele!

Indiana Jonas

Citação de: Tellmo em 17 de Junho de 2026, 14:51A vir só com uma saída de Rios ou Aursnes (este pouco provável)...

Não faz sentido vir para ser suplente e nem ele aceitaria. O Rios e o Aursnes vão para o banco?

É lagarto, vem para o Benfica?

Tem muito mercado, porque voltaria estando ele em boa forma para o tugao?

Tem um ordenado a ronda os 10 milhões de euros.

Resumindo, ZERO SENTIDO.



Mas de onde é que vêm essas notícias do interesse do Benfica no Palhinha? Eu só o vejo associado ao Sporting.

Mestre30


_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2026, 13:03@_Xebola_ , como estamos com este jogador?

Deu ruim amigo.

Completamente fora de hipótese.

Vai pó porto...

Mestre30


L1968

Citação de: _Xebola_ em 18 de Junho de 2026, 13:38
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2026, 13:03@_Xebola_ , como estamos com este jogador?

Deu ruim amigo.

Completamente fora de hipótese.

Vai pó porto...

Porque é palhinha,se fosse palha vinha para nós.

JotaL

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Junho de 2026, 11:19
Citação de: JotaL em 18 de Junho de 2026, 11:13
Citação de: Smballs em 18 de Junho de 2026, 10:19o palhinha era titular na nossa seleção........essa é q essa

aquele meio campo com o vitinha a fazer de médio defensivo, não lembra a ninguém !!

era 1 mega reforço

Realmente, quem se lembraria de por o Vitinha naquela posição? Basta ver como ele joga no PSG nos últimos 2 anos e quem joga ao seu lado... ah espera...
O peoblema não está no Vitinha mas nas dinâmicas da equipa, e sobretudo o trio da frente, no PSG tens 3 motas aqui tens a mota, um jogador que atualmente joga também numa posição de meio campo, e uma estátua dum antigo jogador de futebol, e embaixador da Linic e Insparya

Não é só as motas. É Hakimi fortíssimo com movimentos interiores e Fabian Ruiz que é um encaixe perfeito na dupla portuguesa.

Depois treino, muito treino em dinâmicas coletivas.

Atirar 11 gajos para campo à espera que talento resolva tudo não chega hoje em dia.
Obviamente que precisas rotinas, mas em termos individuais tens o Cancelo que não sendo o Hakimi, não deixa de ser um craque e também ótimo nos movimentos interiores que falas. E tens o Bruno Fernandes e Bernardo que podem perfeitamente fazer o trio com os dois do PSG. A maior diferença está na frente de ataque. Só o Pedro Neto pede a bola na profundidade e com 1-0 havia essa possibilidade. E só o mesmo e o caniche que entrou na segunda parte criam desequilibrios no 1 para 1 ou em velocidade. Agora jogares com o Bernardo a extremo e a estátua da Linic na frente, mais aquele meio campo, é meio caminho andado para tornares o jogo num comprimido de dormidina 

Stigmat

Citação de: Nmslb em 18 de Junho de 2026, 12:53Era grande contratação! Lagarto tripeiro ou o que seja! Venha ele!

Acho que ele e a família são lampiões.

Silveralho

Quero lá saber qual a sua filiação clubística, se for profissional e deixar tudo em campo por mim tudo bem.

Temos um presidente que é benfiquista, e é uma valente merda...por isso vale o que vale.

Gostava de o ver por cá, encaixa bem na ideia de jogo do treinador, e nas lacunas do nosso plantel, bom a defender, tecnicamente bom na construção, poder de choque e intensidade...com 30 anos ainda consegue por cá fazer mais uns 2 ou 3 anos de boa qualidade.