SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

cristiano_1904


Goslbgo



Tds 28


tiago1991


Tds 28


tiago1991


Mamb


Senhor Aimar

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2026, 15:38Parece-me que no 1.º golo o Xano Edo é mal batido

Tal como no segundo a bola desvia pouco antes de chegar a ele. É fodido


Senhor Aimar

Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2026, 15:38Viti e Zé é para meter a ser dos bem pagos

não podem fugir nunca

Sem dúvida. Acrescento ainda Conti, roca e di benedetto; estes podem ser a base durante mtos bons anos. Em especial os dois tugas que são e serão top mundial

RGouveia.SLB

Não estamos tão impositivos e dominadores como no jogo do Rocha, mas felizmente estamos eficazes e para já a cumprir o que interessa.
Nada de abrandar.

slbforever95

Perder um campeonato para uma equipa que tem um Xano e um repolho seria muito mau também

rsd

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2026, 15:41Não estamos tão impositivos e dominadores como no jogo do Rocha, mas felizmente estamos eficazes e para já a cumprir o que interessa.
Nada de abrandar.

Acho que até estamos muito dominadores, eles chegaram pouco, ganhamos muitas bolas. Hoje estão é a fechar o espaço central muito bem e estão nos a obrigar ao tiro exterior muitas vezes. Edo bosh esteve bem taticamente mas realmente tem menos qualidade e já parecem meio derrotados.