Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

O Património

Bom, não vou presencialmente mas já submeti a minha "pergunta".

Mesmo que não seja selecionada, porque é um ataque ao ruizinho, pelo menos alguém lá dentro saberá que este sócio não vai ao parque com ninguém dos 65% para comer gelados com a testa

Tom_Joad

Citação de: Tom_Joad em 25 de Junho de 2026, 22:28
Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Junho de 2026, 19:38Para pré-aviso dos socios. Qualquer intervenção tem de ser  registada previamente no site da AG. O menino da lagrima converteu-se ao leninismo.

Não é só para quem vai assistir online? Não vi nada para quem vai mesmo ao pavilhão.

Podem confirmar se temos de nos registar para as intervenções? Não encontro nenhum link para tal, apenas para os que vão assistir online.

ff77

Citação de: Tom_Joad em 26 de Junho de 2026, 10:25
Citação de: Tom_Joad em 25 de Junho de 2026, 22:28
Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Junho de 2026, 19:38Para pré-aviso dos socios. Qualquer intervenção tem de ser  registada previamente no site da AG. O menino da lagrima converteu-se ao leninismo.

Não é só para quem vai assistir online? Não vi nada para quem vai mesmo ao pavilhão.

Podem confirmar se temos de nos registar para as intervenções? Não encontro nenhum link para tal, apenas para os que vão assistir online.
Tb não encontro.
Creio que a informação está incorreta.
Intervenções na AG devem ser, tal como sempre foram, registadas presencialmente na própria AG.

ff77

saivet

Alguem que pergunte em assembleia, porque é que ontem o treinador chegou às 7am e o lider maximo do clube, chegou às 11am e de motorista

slbforever95

Sejam brandos com o Ruizão que ele amanhã vai madrugar

MiMiMiccoli10

Citação de: Felixwraith em 25 de Junho de 2026, 18:59Sou menino para ir no Sabado inscrever-me para falar para pedir justificações do nosso decair visivel em todas as vertentes do clube
Não gastes o teu tempo, é tudo o que te posso dizer.

Tom_Joad

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Junho de 2026, 12:25
Citação de: Felixwraith em 25 de Junho de 2026, 18:59Sou menino para ir no Sabado inscrever-me para falar para pedir justificações do nosso decair visivel em todas as vertentes do clube
Não gastes o teu tempo, é tudo o que te posso dizer.

Porquê? Se não se sentirem apertados nas AGs, então qdo?

SLB1NAÇAO

Amanhã é dia de despertar , questionar, escrutinar, responsabilizar e inquietar uma direcção que tem a mais de derrotas e a menos de explicacoes.
Nos não somos parvos, já vimos este filme há 4 sessões seguidas.

Lebohang Mokoena

A plastificação do clube segue a todo o vapor, das AG's que agora passaram a ser via app e site para agora os sócios fazerem as suas perguntas via formulário, como se fossem clientes a apresentar queixa no Livro de Reclamações.

fdpdc666

Benfica já recebeu perguntas de 142 sócios.
Para as assembleias gerais deste sábado.

Foto: SL Benfica

O Benfica informou esta sexta-feira que até ao início da tarde recebeu 142 perguntas de sócios para as duas assembleias gerais do clube, agendadas para este sábado.

A primeira reunião terá a primeira chamada às 8h30 e a segunda às 9h00. Nessa sessão será feita a análise da última época desportiva.

Já a segunda assembleia geral está marcada para a parte da tarde, com primeira chamada às 14h00 e segunda chamada às 14h30. Nela, os sócios irão votar o orçamento do clube para 2026/27.

Os associados continuam, entretanto, a poder submeter questões através do formulário disponível no site oficial do Benfica.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-ja-recebeu-perguntas-de-142-socios-2026062613020266424

paulomaia1972

Rei

A que horas acham que termina a primeira AG? Não sei se consigo estar na Luz muito cedo.

Gaztambide

Boa noite amigos
amanhã para votar contra é preciso registar em algum lado ou basta fazer o login para ver a transmissão?

Obrigado

(Estou no estrangeiro)